Capítulo 129

195 51 0
                                    

Jiang Chao Ge cerrou os dentes. "Vamos lidar com Fen Nian. Shu, você e Tian Rong vão contorná-lo por trás.” Ele comandou.

Tian Rong se apressou em cumprir a tarefa.

Naturalmente, a besta antiga não podia permitir isso. Ele se virou e estendeu suas patas enormes em direção a eles, mas Tian Rong era muito hábil e facilmente se esquivou. Com um raio âmbar, ele escorregou entre grandes pedras e correu.

Jiang Chao Ge, Long Xiang e Sisi tentaram bloquear o caminho de Fen Nian, mas o que eles poderiam fazer contra um oponente tão poderoso?

Fen Nian derrubou Le Yu e Sisi sem esforço com a cauda e jogou Zui You e Long Xiang para o lado com a pata.

Jiang Chao Ge, apesar de seu medo, continuou a entoar desesperadamente um feitiço mágico. Uma poderosa onda de energia espiritual irrompeu da lâmina Zhi Xuan novamente e até feriu o monstro, mas isso não foi suficiente.

A besta ancestral empinou-se e pairou sobre a cabeça do Zheng como uma nuvem de tempestade. Jiang Chao Ge guiou os Fei Yi para cruzar Fen Nian sem hesitação. Mas devido ao tamanho gigantesco da Besta Divina, tudo era inútil, Jiang Chao Ge foi incapaz de proteger Tian Rong e Yu Ren Shu.

Nesse momento, o Zheng disparou para a fenda entre as pedras e desapareceu de vista. Fen Nian só teve que colocar seu peso no chão para desencadear um grande terremoto. Então Tian Rong e Yu Ren Shu seriam enterrados vivos.

Jiang Chao Ge estava se perguntando o que fazer em pânico quando ouviu o grito desesperado de Tian Rong: “Não me coloque de volta!"

Jiang Chao Ge observou com horror em seus olhos enquanto Fen Nian fazia outro ataque devastador. Nesse exato momento, Zhi Xuan saltou de debaixo dos escombros. Ele se transformou em um Qilin de fogo bem no ar e se chocou contra Fen Nian com toda sua força.

Da colisão de dois corpos enormes, houve um estrondo como um trovão celestial. Os corações das pessoas afundaram de horror.

Zhi Xuan derrubou o oponente. Dois animais rolaram de cabeça para baixo no chão, causando um terrível terremoto.

"Seu oponente sou eu!" Zhi Xuan rosnou com raiva.

“Oh Zhi Xuan, acho que esqueci de dizer que sua carne é deliciosa! Ela tem uma propriedade incrível, mesmo se você tirá-la do fogo, ela não esfria por muito tempo. Quero tentar cozinhá-la de mais algumas maneiras."

Zhi Xuan rugiu descontroladamente e se lançou contra o inimigo. As duas feras antigas começaram a se arranhar e morder violentamente.

Sangue derramando.

O Qilin agarrou o ombro do taote com os dentes e puxou um grande pedaço de carne, mas imediatamente o vomitou no chão.

"Ugh, nojento!" Ele exclamou em desgosto.

Fen Nian riu violentamente. Escamas quebradas de Qilin brilharam entre suas presas afiadas.

Jiang Chao Ge respirou fundo. Ele deu uma rápida olhada em Zhi Xuan, mas o Qilin claramente não era ele agora. Rangendo os dentes, Jiang Chao Ge afastou os Fei Yi.

Enquanto isso, Tian Rong saiu de sob os escombros da estátua e, acompanhado por seus amigos, continuou a invadir o artefato.

De repente, do nada, Liu Qing apareceu. Ele desceu do céu e, usando a bengala Xian Yun, liberou um poderoso fluxo de energia diretamente na pilha de pedras. O poder espiritual, misturado com um feitiço mágico, espalhou-se em uma onda de choque pela área e derrubou várias pessoas. Liu Qing pousou nos destroços e olhou para seus oponentes com um sorriso. A mão de Gun flutuou no ar diretamente acima de sua cabeça, mas agora estava cercada por uma barreira invisível.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora