Capítulo 152

179 51 15
                                    

Jiang Chao Ge estava inquieto.

Embora a alma de Gun Gong tenha deixado seu corpo, as memórias do antigo feiticeiro permaneceram na mente do homem. Em visões caóticas, Jiang Chao Ge reviveu a experiência passada de Gun Gong. No sonho, ele constantemente temia por sua vida.

No entanto, quando o mundo inteiro desabou diante de seus olhos, seu próprio destino não lhe pareceu tão significativo. O esquecimento febril não trouxe descanso ao corpo exausto de um homem, mas, ao contrário, o esgotou completamente.

Quando acordou, Jiang Chao Ge pensou que tinha dormido por um século.

A primeira coisa que viu quando abriu os olhos foi uma lâmpada. Não era a lâmpada de querosene usual ou lanterna espiritual, mas um lustre bastante moderno movido a eletricidade!

Assustado, Jiang Chao Ge pulou da cama, mas assim que ele se moveu, uma dor aguda perfurou seu corpo inteiro. Ele caiu de volta na cama, exausto, sentindo a náusea subindo pela garganta.

De repente, houve o som de passos apressados ​​nas proximidades. Jiang Chao Ge virou a cabeça e viu Zhi Xuan surpreso correndo em sua direção.

"Chao Ge!" Ele correu para a cama e acariciou o cabelo do homem com as mãos trêmulas. Seus olhos dourados se encheram de tristeza.

Jiang Chao Ge olhou para ele atentamente e apertou convulsivamente as bordas da colcha. "Quem é você?" Ele perguntou baixinho.

Zhi Xuan congelou como se atingido por um trovão.

Jiang Chao Ge ergueu-se ligeiramente sobre os cotovelos e olhou em volta, perplexo. "Quem é você? Onde estamos? Eu... Quem sou eu?"

Zhi Xuan levantou-se abruptamente e olhou horrorizado para seu guerreiro espiritual. “Como isso é possível?” Ele murmurou.

Jiang Chao Ge sentiu uma satisfação agradável ao ver o rosto de Zhi Xuan se contorcer de horror.

No entanto, ele logo sentiu pena do qilin. Depois de perguntar 'Quem é você?', ele não queria machucar Zhi Xuan. É que... É que naquele momento ele não sabia como olhar em seus olhos de novo, depois de tudo o que havia acontecido entre eles.

Se Zhi Xuan não tivesse saltado para ele alguns segundos depois de acordar, então Jiang Chao Ge teria tido tempo para pensar com calma sobre a situação e descobrir como proceder. Mas tudo aconteceu do jeito que aconteceu.

E agora, Jiang Chao Ge queria apenas uma coisa para Zhi Xuan, que ele experimentasse completamente como é quando um ente querido perde todas as memórias.

A porta se abriu e Long Xiang, Sisi e Ruan Qiang Xiu correram para o quarto.

“Irmão Jiang, você está acordado!” Sisi gritou surpreso e imediatamente correu para o homem para abraços.

Jiang Chao Ge olhou para o adolescente com um olhar completamente ausente.

Zhi Xuan empurrou Sisi e agarrou Jiang Chao Ge pelos ombros. “Jiang Chao Ge, você não se lembra de mim?" Ele gritou desesperadamente. “O círculo mágico deveria atrair apenas o espírito da sabedoria do Gun Gong, e não o seu. Olhe para mim, você deve se lembrar de tudo!"

Jiang Chao Ge franziu a testa e agarrou os pulsos do Qilin. "Me deixe ir. Se você não me deixar ir, então não se ofenda se eu for indelicado.” Ele disse secamente.

Sisi e o resto pareciam confusos.

O rosto de Zhi Xuan ficou ainda mais distorcido, seus lábios tremeram levemente, e todo o olhar indicava que ele estava prestes a explodir em lágrimas.

Lembre de mim!" Ele gritou com raiva.

Nesse exato momento, Yin Chuan entrou na sala. O Qilin imediatamente correu para ele como se fosse um salvador. “Yin Chuan, por que Chao Ge não consegue se lembrar de nada?” Ele disse excitado.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu