Capítulo 2

6.7K 685 248
                                    


- Eu não acredito! Sério amor ? Achei que você desistiria. - Os olhos verdes arregalados não escondem em nada sua felicidade. 

Me afundo mais na cama. Ela realmente queria aquilo.

- Eu já estava até mesmo desistindo. Não achei que iria aceitar, mas tentei e deu certo. 

- Por que eu sou super careta ? - Murmuro.

- Sim. Mas também porque você é do tipo ciumento. O que o fez mudar de ideia ? - Os cabelos de Katy estavam nos dias cheios, cacho para tudo que é lado. Ela geralmente não saia assim, mas eu amava como o seu cabelo formava uma áurea em volta de sua cabeça e a dava um ar mais selvagem. Eu gostava. 

- Porque eu te amo e... por que não tentar ? Você mesma sempre diz que até tentarmos não podemos saber nossos limites. - Um amplo sorriso se forma na face dela. Se jogando em cima de mim começa a beijar meu pescoço, deixando leves mordidas em minha pele e me provocando uma risada. - E se eu dissesse não você terminaria comigo. 

- Eu não faria isso seu bobo. Talvez eu ficaria um pouco decepcionada, só isso. - Reviro meus olhos. Não terminaria comigo no momento. 

- Seja como for, vai haver regras! 

- Já esperava por isso. Quais ? - Ela se ajeita, sentando em cima mim, põe cada perna de um lado. Do jeito sexy de sempre, joga seu cabelo pro lado, assim poderia me enxergar sem ter os fios atrapalhando. 

- Sem penetração. - Katy não responde na hora. 

- Ok. De resto está liberado ? - Aceno. - Amor você vai gostar...

- E já achei o cara. - E mais uma vez ela arregala seus olhos para mim. Parecia uma piada de mal gosto ter aquela conversa. Mais um pouco e acho que vou poder assistir a cena de fora do meu corpo. 

- Você escolheu nosso parceiro ? Sério ? Ai meu Deus Lucca.  - Katy começa a rir caindo em cima de mim. Sua risada me distrai.. Inspiro o cheiro de maracujá dos fios em meu rosto.  - Quer dizer, eu até baixei um app, mas não me inscrevi porque estava esperando sua resposta. Nunca me passou pela cabeça que você escolheria alguém por si próprio! Quem é ?

Encaro seus olhos curiosos.

- Patrick Taylor. - A boca de Katy se abre em choque. Acho que eu nunca lhe proporcionei tantas surpresas quanto hoje. 

- Patrick Taylor... o cara que mora com você ? Aquele Patrick ? - Seu tom soava como se ela não acreditasse em minhas palavras. Sua expressão também descrente. 

- Esse mesmo e ele disse sim. - Katy estava atônica. Quer saber, eu também ficaria. Nunca imaginaria que Patrick aceitaria algo como isso e além do mais, nunca me imaginei o perguntando isso. Mas olha aonde estamos. 

- Você perguntou na cara dele se ele queria transar conosco ? - Franzo a testa, incerto de sua fala. A ideia era nós dois transarmos com ela e não um conjunto igualitário. Não mesmo. 

- Sim. E ele quer. - Katy se manteve quieta, ela me olhava como se não me conhecesse. - O que ? Não gostou da escolha ? 

Que esse não seja o caso, porque se for eu desisto. 

- Não! Claro que não. Ele é um puta gostoso. - Ignoro os ciúmes internos. - Mas é que... você é demais Lucca. Eu te amo. - Katy segura meu rosto e encosta seus lábios nos meus. De início foi suave, mas ela mudou o ritmo drasticamente, sua língua invade minha boca me provocando. Suas mãos passeiam até a minha nuca e puxam o meu cabelo, forçando meu rosto para trás. 

Katy era uma beijadora sensacional. E eu ficava facilmente excitado quando ela era agressiva comigo. Esse talvez fosse o meu fetiche. Amava quando suas mãos e boca eram mandonas, me dominando o máximo que podiam. 

Beije-me da forma como quer ser amadoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें