Capítulo 44 - Mês 5

3.3K 383 87
                                    


Não consigo tirar os meus olhos de Lucca. 

Sua pele olivada brilhava no sol da tarde. Noto que o seu corpo parecia mais anafado. Lucca não era um homem extremamente magro, mas com toda certeza também não tinha as definições que reparo agora. Era uma mudança pequena, mas para mim que não canso de admirar cada detalhe e conhecer cada parte do seu corpo, não passou despercebido. 

Eu realmente preferia estar em casa, deitado com ele, tendo o seu corpo sob mim. Testando novos limites. Não estava odiando estar na praia, mas se fosse por afinidades, eu não estaria aqui se não fosse por Lucca. 

-Olivia não vem mais com vocês? - Naki pergunta enquanto passava protetor solar nas costas de Tony. 

-Ela está muito ocupada com o seu sugar daddy. - Tony diz com um sorriso no rosto. 

-Ela está com um cara mais velho que a banca? - Naki parecia surpresa.

-Claro que ela está. E se esse homem aparecer morto daqui alguns meses não digam que eu não avisei! - A fala de Lucca me fez rir e consequentemente Tony revirar os olhos .

-Ela superou o seu homem, para de ser chato. Olivia está numa nova fase. Agora ela é uma nova mulher. - Tony parecia orgulhoso. 

Olivia não era uma nova mulher, a diferença é que agora ela cortou o cabelo e passa mais tempo com o novo namorado. Não divido com eles o quanto conversávamos. Olivia foi uma amizade repentina, apesar da personalidade forte e implicante, era uma mulher incrível. Chegou a um ponto em que se houvesse alguma atração de sua parte por mim, desapareceu. E ela só fazia os comentários certos para aborrecer Lucca. 

Também não divido que o novo namorado dela era um cara descente. E estava fazendo bem para ela. E isso incluía pagar tudo o que ela queria. 

- Pelo menos ela não me perturba mais. Vive de chá de pau. - Lucca estava em pé, sob o sol. O brilho da água ainda escorria pelo seu corpo. Provavelmente sua pele estará mais bronzeada daqui alguns minutos. E eu já imagino como seria interessante nosso contraste. Queria lamber toda a sessão de sua barriga, descendo pela marca dos shorts...

-Você vive de chá de pau e ninguém fala nada. -A resposta de Tony arranca uma risada de Naki. Ela parecia se divertir com Tony por perto. -Eu defendo vocês dois, são quase os meus filhos. 

-Patrick me defenda desse meliante. - Lucca aponta para Tony, penso que seus olhos possam estar em mim, mas com os óculos que ele usava eu não tinha certeza. 

-Tony não fale assim dele. -Digo, mas Lucca bufa insatisfeito, enquanto se joga na cadeira ao meu lado. 

-É assim que você me defende? - Murmura apenas para mim. 

-O que você quer que eu diga? - Antes que Lucca possa me responder duas meninas se aproximam. 

-Naki! Se você olhasse o seu telefone seria mais fácil de te achar! Sorte que hoje a praia não está cheia. -Diz uma menina loira, eu a conhecia de vista. Ela já esteve na casa de Naki, mas eu não fiquei tempo o suficiente para estabelecer uma conversa apropriada. 

-Trace! Vem cá! - Observo quando Naki abraça as meninas. - Deixem eu apresentar os meus amigos, gente essas são Trace e Carina. Meninas, esse é Patrick, você o conheceu lá em casa Trace. Aquele é o Lucca e esse o Tony. Esse dois vieram visitar o Pat, então não se apeguem muito neles, irão embora amanhã. 

-Mas sempre voltamos. Podem se apegar se quiserem. -Tony foi o primeiro a se manifestar. Deixo com que todos se enturmem. 

A minha bateria social estava em baixa hoje. Me sentia meio frustrado. Mas Lucca parecia estar se divertindo, então valia a pena. Eu e praia não éramos uma versão muito confortável. Embora eu curta receber a vitamina D, minha pele sempre se tornava irritadiça depois. Tenho certeza que metade do protetor espalhado em mim ainda não era suficiente. 

Beije-me da forma como quer ser amado (EM BREVE NA AMAZON)Where stories live. Discover now