Capítulo 5

6.1K 752 372
                                    



Katy me olhava incerta. Reviro meus olhos querendo desesperadamente voltar para casa e finalizar alguns relatórios do serviço. Mas ela tinha que me levar para achar um "look" que combinasse já que íamos na palhaçada da festa de Tony. Quando digo palhaçada é porque eu não precisava ir e pretendia passar o final de semana com minha mãe. Mas Katy estava animada, até mesmo comprou um número para concorrer. Sim, ela fez isso. 

'Imagina beijar Patrick Taylor" ela disse. E eu fiz questão de lembra-la que ela já o beijou. Qual era a dela, afinal ? Ela teve a boca do cara na sua vagina, pelo amor de Deus! 

- Você fica muito bonito de rosa. Sério, eu te pediria para fodermos bem aqui se esses provadores não fossem tão frágeis. - Ponto alto: Katy se tornou sexualmente mais faminta depois daquilo. 

Depois de Patrick, ela me fez esquecer toda aquela noite estranha que eu resolvi deixar no passado. Patrick e eu voltamos a nossa rotina, quando nos víamos era uma troca tranquila e um simples adeus. Nada tenso. Por mais que no fundo da minha mente ainda lembre que ele chupou meu pau. No entanto, ele parecia não estar preocupado com isso. Se ele não estava, eu também não estaria. 

- Você comprou um número ? - Enfio as batas na minha boca para não ter que responder. - Comprou ?

- Não Katy, porque eu não quero beijar Patrick. - Me pergunto se Tony disse para ele que quem acertasse ganharia um beijo real dele. Conhecendo-o como é, sabia que Tony mentira para o público e a pessoa que acertasse o número ganharia no máximo um abraço, caso Patrick se recusasse a beijar a pessoa. A cara de Tony omitir fatos para seu próprio avanço era usual. 

- Seria para mim. - Bebo de meu suco encarando minha namorada. Ela não parecia ter se tocado do que vinha falando esses últimos dias. Eu não sei quais são os procedimentos depois de um ménage, mas penso que com toda certeza não era ficar citando o outro cara e dizendo que queria beija-lo de novo! 

- Você por acaso quer namorar Patrick Taylor ? - Katy sorri para mim e levanta os ombros. 

- Sim. Tem como sermos um trio ? Acho que seriamos o trio de casal mais sexy. - Não havíamos debatido muito depois daquela noite. Possivelmente porque eu não queria. Mas agir como se não houvesse grilos nos meus ouvidos enquanto Katy mostrasse o quanto ela curtiu aquilo, estava começando a ser um incomodo. 

- O que você quer dizer, fale logo. 

- Eu realmente gostei Lucca! Foi tipo muito bom e olha que ele nem me penetrou e você sabe o quanto eu gosto de penetração. Ter vocês dois ali, os dois focando em mim foi tão sexy. - Bebo mais um gole do suco, minha garganta repentinamente seca. Dou graças a Deus que não havia ninguém nas mesas próximo a nós.  - Você não tem ideia do quanto foi prazeroso para mim. E você curtiu também, não foi ?

 - Não. - Katy revira os olhos. 

- Se você diz.  - Encaro-a. Seus cabelos presos num coque bem feito não deixando nenhum fio solto. - Você faria mais uma vez ? 

Suspiro e baixo minha cabeça. Não Katy, eu não faria. 

- Você realmente quer isso, não quer? - Ela abre um amplo sorriso. - Não acha que está diminuindo minha autoestima ? Eu não sou suficiente ? 

- Obvio que é. Para os meus sentimentos. Meu lado sexual está passando por uma fase de redescobertas Lucca. E eu te amo o suficiente para compartilhar isso com você, e você me ama o suficiente para entender sem me julgar depravada. É só muito bom..

- E se eu pedisse para termos uma mulher da próxima vez ? - Katy se inclina para frente. 

- Poderíamos ter mais uma mulher e o Patrick. - Seus olhos brilhavam com a ideia.

Beije-me da forma como quer ser amado (EM BREVE NA AMAZON)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora