Capítulo 3

7K 793 371
                                    


A taça de vinho se tornou minha fiel escudeira, enquanto Katy ajeitava o cabelo eu me servia de mais uma taça. O fim de semana chegou rápido demais e eu nunca pedi tanto para que o relógio do universo travasse ou precisasse de um conserto de última hora como hoje. Como o usual, quase não vi Patrick depois daquela manhã, Tony disse que ele estava correndo para finalizar seus projetos na antiga empresa. Isso era bom, porque toda vez que olhava para ele minha mente alertava sobre o fato de que eu realmente fiz o pedido. Há uma semana atrás. Eu fiz isso. 

Não era uma boa hora para hiperventilar, mas era exatamente o que estava acontecendo e eu não conseguia frear. Passei os últimos dias ignorando a sensação aflitiva em mim, acho que escondi muito bem já que Katy nem ao menos reparou. Ou talvez ela esteja tão animada para isso que pouco lhe importou. 

Ela vestia um roupão violeta, sabia o que ela trajava por debaixo - um de seus conjuntos favoritos - um dos sexys. Como eu aceitei isso ? Volto a encher minha taça quando a noto vazia mais uma vez.

- Lucca eu quero você consciente. Para com isso.  - Katy me encara repreensiva. Retribuo seu olhar, mas finalizo de encher minha taça. Esse era o terceiro copo. Vinho me deixava bêbado mais rápido. Geralmente eu perdia a vergonha na sétima taça, mas ainda estava em ritmo lento. Fazer certas coisas bêbado era uma forma vergonhosa de admitir que não se tem coragem. Mas a verdade é que: eu não sou corajoso. 

Se há três anos atrás me dissessem que Katy em algum momento no futuro gostaria de chamar uma terceira pessoa para "esquentar" as coisas, eu poderia ter me preparado melhor. 

Katy parecia querer falar mais, porém, a campainha toca. Ela abre um sorriso e corre para porta. Porra por que ela estava tão animada! Não poderia ao menos esconder, um pouco ? 

De onde eu estava o vi entrar. Patrick vestia-se inteiramente de preto, das calças jeans soltas à blusa; os cabelos úmidos. Ele sorri gentil para Katy antes de seus olhos me localizarem.

- Desculpem a demora tive que passar em casa. 

- Não tem problema, vem. - Katy o puxa pela mão para o centro da sala. - Eu fico feliz que você aceitou o convite. 

Patrick devolve seja qual for o tipo de sorriso de Katy estampava, não conseguia ver pois ela estava de costas para mim. 

- Lucca me pediu com jeitinho. - Eu bufo, finalizo o líquido vermelho. 

Eu estava zero preparado para o que vi a seguir, Katy segurou o rosto de Patrick e o puxou para ela. Me sentia estático. Era suposto eu ficar excitado vendo isso ? As mãos de Patrick vão para a cintura dela. Droga! Eu queria desviar, mas não conseguia. Era um misto de sentimentos, parecia que eu estava sendo traído ao passo em que não era uma traição. 

Merda patriarcado! 

Quando eles se afastaram Patrick deu um sorriso nada grandioso para Katy, mas quando ela se vira para mim havia esplendor em toda a sua expressão. Foda-se isso. Pego a garrafa de vinho e começo a beber sem pausas. A meta era passar por essa prova e eu não acho que posso fazer isso parcialmente bêbado. Totalmente bêbado já parecia ser uma boa ideia. 

Sinto a garrafa sendo tirada de minha boca abruptamente. Patrick estava a minha frente segurando a minha saída dessa merda toda. Seus olhos fodidamentes escuros sugavam o último senso de ridículo sobrando em mim. 

- Se você não está confortável com isso vamos parar por aqui.  - Ele estava muito perto. Podia ver o brilho de seu piercing no lábio inferior. 

Limpo o líquido que escorria ao canto de minha boca. 

Não poderia agir assim, esse era o pior cenário, eu estava prestes a surtar. Não tem nada haver com sentimentos, Katy me amava e vice-versa. Era apenas sobre prazeres sexuais. Eu poderia fazer isso por ela. Não era nada demais, certo ? Patrick era maneiro. Direciono meu olhar até Katy atrás de nós, ela me encarava preocupada e um tanto frustrada. Fecho meus olhos por alguns segundos pondo os pingos nos 'is'. Eu não era tão careta assim, ia dar tudo certo. E será apenas uma vez. Eu posso fazer isso. 

Beije-me da forma como quer ser amado (EM BREVE NA AMAZON)On viuen les histories. Descobreix ara