Capítulo 26

5.7K 620 325
                                    



- Muito obrigada a cada um de vocês, vocês são incríveis. - Tony limpava o rosto pela milésima vez. A surpresa deu mais que certo, eu e Patrick finalizamos o bolo com excelência. Enchemos bolas coloridas e ainda conseguimos cartolinas para escrever o nome de Antony com todas as suas sílabas. Olivia chegou meia hora antes do combinado trazendo consigo três caixas de engradado. 

Viva a sexta! 

- Não chora. - Olivia murmura constrangida.

- Eu não vou chorar. - Tony responde já chorando. - Mas eu amo vocês. Quando eu comecei isso aqui nunca imaginei que teria algo equivalente a uma família. Oli e Lucca estão comigo desde do início, depois veio Pat, todos vocês conquistaram seus espaços no meu coração. Quero ver os filhos de cada um futuramente. 

- Como se a Olivia não quer se mãe ? - Pergunto.

- Se o Patrick quiser ter filhos comigo eu abro exceção. - Patrick devolve um sorriso com direito a uma piscadela para ela. 

- Eu estou abrindo meu coração e vocês estão mudando de assunto por quê ? É meu aniversário, esse é o meu momento seus filhos da puta. - Tony bate contra a mesa chamando nossa atenção. - Enfim, obrigada Oli pelas bebidas, Patrick pelo bolo e Lucca pelo apoio moral e ser meu primeiro morador. 

- Eu ajudei a fazer a bolo!  - Argumento sob o olhar desacreditado de Tony.  

- Claro que ajudou, você é demais. - Reviro os olhos não conseguindo evitar rir com seu tom infantil. 

- Eu te amo cara, feliz aniversário. - Digo ao meu amigo, seus olhos ainda vermelhos. 

- Nós te amamos Tony, quem mais vai me aturar por tanto tempo ? -  Olivia pula para se sentar perto dele. 

- Isso é verdade. - Sussurro. 

- Acho que todos nós aqui precisávamos de um lugar para chamar de nosso e encontramos você. Essa casa é muito mais do que uma passagem, obrigada por ser bom para gente. Eu cheguei aqui sem dinheiro para o primeiro aluguel e você me deixou ficar, confiou em mim. Nunca vou esquecer o que você fez por mim. - Engulo a cerveja tentando disfarçar meus olhos embaçados. 

Olivia era tudo o que eu odiava e mais um pouco, mas suas palavras mexeram comigo. 

- Tony é o nosso anjo da guarda, obrigada, eu não estava muito diferente de Olivia. Você é uma das melhoras pessoas que eu já tive o prazer de conhecer e ser amigo. - Patrick levanta sua cerveja. 

- Eu casaria com todos vocês, sério. - Tony abraça Olivia, bagunçando o cabelo dela propositalmente e a fazendo reclamar na sua usual voz irritante. 

°°°°

Me pergunto de quem foi a ideia de fazer o jogo da garrafa, pois eu não me lembrava. Olivia gargalhava com o recém desafio cumprido por Tony que era vestir um sutiã de lantejoulas dela. Patrick tinha seu cabelo preso por presilhas rosas, estava até fofo. Eu me mantive intacto, pois convencionalmente a gravidade me ama e a garrafa nunca parou contra mim. 

- Oh, Olivia! Desafio ou verdade mi amore? - Tony a olhava com vingança. Os dois eram os mais competitivos e amavam pregar peças um no outro, num mundo ideal eles seriam o casal perfeito. 

- Eu escolho desafio meu gatinho, pode vir. - Os cabelos de Olivia estavam uma completa bagunça, os fios loiros voavam para todo lado e seus olhos de maníaca aliciavam o look. 

Meu sorriso morre no momento em que as palavras de Tony fizeram sentido. 

- Desafio você beijar Lucca por um minuto de língua. 

Beije-me da forma como quer ser amado (EM BREVE NA AMAZON)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora