Sofá

1K 113 78
                                    


Irene saiu do banheiro para secar-se na frente do espelho, enquanto fazia isso reparou no reflexo de uma sala as suas costas. Era a mesma sala com fotos que viu a primeira vez que veio até o apartamento da Designer. Irene curiosa se moveu até lá, entrou e acendeu as luzes; ficando surpresa no momento que a claridade bateu seus olhos. Embora nada tenha mudado no apartamento de Seulgi, muita coisa mudou nesta sala.

Todas as imagens foram reorganizadas. Havia também fotos adicionais da viagem de Haeundae e Bali que Seulgi fez. Mas, acima de tudo, o que realmente chamou a atenção de Irene era a nova fotografia no centro. Não era mais Joy. O quadro de Joy estava agora do lado. Desta vez, a imagem ao centro era de uma outra mulher - embora não estivesse olhando para a câmera - que tinha um sorriso desenhado em seu rosto capaz de derreter qualquer. A foto foi tirada em um fundo de praia.

– Irene? -

Irene se virou e viu Seulgi já espreitando pela porta.

– Oh, hum ... - Seulgi coçou levemente a sobrancelha, um pouco envergonhada com o que Irene tinha visto. – A comida está pronta ... - Ela falou.

– O que é isso, Seulgi? - Irene perguntou , apontando para a foto em questão.

– Umm, uma foto ... de você ...? - Ela falou.

– E por que você tem uma foto minha aqui? - Irene ainda não havia entendido.

Ficando mais envergonhada com a situação, Seulgi se aproximou e abraçou carinhosamente Irene por trás, envolvendo as mãos na cintura da mais baixa e beijou o lado de sua cabeça. – Umm, bem, eu não tenho o direito de colocar a foto da minha namorada no meu quarto? - Perguntou.

Irene sorriu enquanto olhava para a foto dela. – Desde quando você colocou ela aqui? - Perguntou.

– Logo após a viagem de Haeundae. - Seulgi completou.

– É sério ? - Ela parecia um pouco surpresa.

– Sim. Eu não resisti e tive que a colocar ali. Seu sorriso é tão lindo e contagiante. É uma foto perfeita. - Seulgi explicou.

Irene virou-se para olhar sua foto novamente, segurando o rosto de Seulgi com a mão.

– Eu sempre amo ver seu doce sorriso, Irene. Sempre. - Seulgi confessou.

– E você sempre me dá outro motivo para me apaixonar ainda mais, não é? - Disse Irene, virando-se de novo para Seulgi.

– É claro. Fazer você se apaixonar é tudo que tenho em mente agora. Só espero que não haja necessidade de eu mudar essa imagem novamente. - Seulgi falou.

Irene segurou o rosto de Seulgi com as duas mãos e olhou-a docemente. – Não se preocupe, você não vai. -

---

Depois do jantar (que não era ovo cozido), o casal se sentou no sofá para assistir a um filme de comédia romântica. Irene estava sentada com a cabeça de Seulgi descansando confortavelmente em seu colo. Ela estava se empolgando com o filme, sem perceber que Seulgi já havia cochilado. Ela não teria descoberto até fazer uma pergunta à qual a última não respondeu.

– Seulgi! - Ela chamou alto.

Seulgi acordou depois que Irene a sacudiu. – O que? -

– Você dormiu mesmo? - Ela perguntou.

– Não, eu não dormi, eu apenas... - Seulgi se levantou depois que percebeu que Irene já estava fazendo beicinho. – Oh, me desculpe. Eu estava muito cansada, e você fazendo esse cafuné relaxante não ajudou muito. - Confessou.

Hershe - SeulreneWhere stories live. Discover now