Livre

935 114 29
                                    


Depois de molhar todo o Resort, a chuva do lado de fora diminuiu para uma garoa fraca. As pessoas começaram a sair de onde estavam escondidas. Algumas crianças voltaram para a praia para brincar na areia e na água do mar. Mesmo que a chuva ainda não tivesse parado completamente, tudo estava voltando lentamente ao normal.

Já fazia uma hora desde que Joy saiu e o quarto ainda estava sem vida. Seulgi estava na cama, não se movendo do local onde Joy a deixou, ainda pensando no que aconteceu. Desta vez, ela sabia que era real porque sentia que Joy tinha tomado parte do seu corpo quando saiu pela porta.

Seulgi ouviu o telefone tocar. Preguiçosamente, esticou o braço para pega-lo na mesa de cabeceira. Era Amber quem estava ligando.

Algo da visão periférica chamou sua atenção. Ela viu uma chave familiar sobre a mesa, cópia de sua chave da porta do apartamento. Ela desbloqueou o celular e atendeu a ligação.

– Ei, Am. - Ela soltou.

Cara, o que foi? Como você está? - Amber perguntou.

– Eu, uh ... não muito bem? E você? - Perguntou.

Estou bem. Estou voltando para Seul. Joy ainda está ai? - Ela soltou.

Seulgi apertou a mão dela com a chave que havia pego. – Não. Ela foi embora há uma hora. - Respondeu.

Oh. Então, o que aconteceu? - A tomboy estava curiosa sobre tudo.

– Acabou. - Disse Seulgi, suspirando. – Ela já me devolveu a chave do apartamento. -

Oh. Ela está indo embora de novo? - A voz de Amber havia mudado agora, para um tom mais triste.

– Mais ou menos isso. Ela disse que devemos ficar longe uma da outra por enquanto.- Seulgi a respondeu olhando para a varanda.

Honestamente, eu tinha medo que ela fizesse isso. - A tomboy confessou.

– Eu gostaria de poder fazer algo sobre isso, mas ela já decidiu. - Seulgi respondeu com um suspiro.

Posso não gostar disso , mas acho que vocês fizeram a coisa certa. - Amber falou com sinceridade, tamborilando os dedos no volante.

– Você acha? - Seulgi ficou feliz em ouvir isso. Pelo menos ela sabia que havia outra pessoa que pensava terem feito o certo.

Sim. Pode não ser tão óbvio, mas eu podia ver que vocês estavam tendo dificuldades uma com a outra. Pelo menos depois disso, ela agora pode se concentrar completamente em Sungjae sem pensar em seu passado não oficial. - Amber respondeu Seulgi.

– Estou triste, mas tenho que admitir que tudo parece mais leve ao mesmo tempo por causa disso. - Disse Seulgi, sorrindo um pouco agora.

Estou feliz em ouvir isso de você, Cara. Estou preocupada que você passe por outro processo de recuperação novamente por causa dela. - Respondeu.

– Não. Isso não vai mais acontecer. Sinto muito, cara. - Seulgi a respondeu.

Huh? Pelo que? - Amber a questionou.

– Por incomodar tanto você. Porque depois que ela foi embora eu acabei ficando deprimida e desanimada, e você sabe do resto. - Seulgi confessou.

Não precisa falar sobre isso. Para que servem as amigas, certo? - Amber falou.

– E sinto muito que nossa amizade tenha sido afetada por causa do que aconteceu entre Joy e eu. - Seulgi continuou.

Pssh, vamos lá. Não se preocupe. Acredito que o tempo possa curar vocês duas. Pode não ser hoje ou amanhã, mas isso acontecerá em breve. Vocês duas voltarão a ser amigas e nosso trio será refeito. Isso vai ser em pouco tempo, ok? - Amber falava com certa animação na voz.

Hershe - SeulreneWhere stories live. Discover now