Passeio

848 112 44
                                    


Irene abriu os olhos lentamente e teve um vislumbre do sol espreitando pela janela. Ela ainda não estava com vontade de se levantar, porque estava abraçando confortavelmente o travesseiro do meio e não queria se soltar.

Quando ela moveu a mão para procurar o outro travesseiro, ficou surpresa ao sentir pele em vez de tecido. Ela abriu os olhos completamente e descobriu que era Seulgi que ela estava abraçando o tempo todo, com a mão no abdômen exposto da última.

Irene se separou imediatamente. Seulgi ainda estava dormindo em uma posição estranha, com a boca ligeiramente aberta. Irene procurou o travesseiro do meio e o chutou da cama.

Ela levou a mão aos lábios, imaginando como elas terminam nessa posição (e se ela estava abraçando Seulgi assim a noite toda). Ela sabia que foi ela quem dormiu por último, porque ela já estava ouvindo pequenos roncos de Seulgi antes de tudo ficar preto para ela.

Ela estava agradecida por ter acordado primeiro. Ela não tinha certeza de como Seulgi reagiria se acordasse encontrando Irene abraçando-a daquele jeito.

Irene coçou a cabeça ao sair da cama. Ela preparou suas coisas primeiro e foi ao banheiro. Ela ficou debaixo do chuveiro, deixando a água quente fluir sobre seu corpo. Sua mente ainda estava ocupada com a cena de quando acordou.

Ela saiu do banheiro e encontrou Seulgi, que acabara de acordar de seu sono profundo, sentada de pernas cruzadas na cama; o cabelo ainda estava bagunçado e os olhos meio abertos.

– Bom dia. - Seulgi forçou a cumprimentá-la enquanto lutava para ficar fora da terra dos sonhos.

– Bom dia. - Irene fingiu um sorriso. Ela foi ao espelho enquanto secava o cabelo.

– Você dormiu bem? - Perguntou Seulgi, esticando os braços.

Irene estava olhando o reflexo de Seulgi no espelho. Estranhamente, embora Seulgi parecesse uma criança que acabou de acordar, ela ainda parecia fofa. – Sim. E você? - Perguntou.

– Tudo bem. - Seulgi coçou a costela com a mão enquanto procurava algo na cama. – Onde está o travesseiro do meio que eu coloquei aqui? - Ela falou apontando para o local.

–Encontrei no chão quando acordei.- Falou.

– Ah, sério? Lembro que o abracei ontem à noite. Acho que posso ter chutado. - Disse Seulgi, sorrindo, sem ter uma única idéia do que aconteceu. – Que horas são? - Perguntou.

– São 9:37. - Irene respondeu calmamente.

– O quê! Já são nove e meia? - Seulgi entrou em pânico. Ela se levantou da cama. – Que horas você acordou? - Perguntou.

– Cerca de uma hora atrás.- Irene respondeu.

– Merda, eu dormi demais! Você está com fome agora? - Perguntou.

Irene sorriu. – Um pouco. -

– Tudo bem. Dê-me quinze minutos. Vou tomar um banho rápido. - Ela falou e saiu para o banheiro.

– OK. -

---

Seulgi saiu do banheiro mais cedo do que Irene esperava. Irene estava sentada na cama enquanto assistia alguns desenhos, quando Seulgi passou na frente da TV. Seulgi estava vestindo uma camisa branca com decote em V e shorts preto, fazendo-a parecer mais simples, mas muito charmosa como sempre.

Irene de repente se perguntou quantas garotas no escritório se matariam para estar no lugar dela agora.

Embora ela não pensasse dessa maneira, Irene sabia que ela tem sorte o suficiente para estar com Seulgi. Se alguma das fangirls do escritório descobrisse o que estava fazendo, Irene sabia que certamente a invejariam, e algumas até a matariam.

Hershe - SeulreneWhere stories live. Discover now