Lágrimas

926 99 97
                                    


A festa estava sendo realizada em um grande salão de hotel. A gerência pediu que todos fossem formais. As pessoas usavam vestidos de festa e ternos. Alguns optaram por roupas casuais mas elegantes.

Amber, que parecia requintadamente bonita de terno, levou Irene e Krystal até lá. Irene usava um vestido preto simples e decotado, enquanto Krystal usava algo extravagante, um vestido de festa vermelho de saia cheia, que se ajustava a forma do corpo.

Taemin trouxe seu namorado, enquanto Yeri e Taeyong, que estavam quase terminando o estágio, também vieram juntos.

Ela sabia que deveria aproveitar agora, mas Irene sentia que algo ainda estava faltando. Ela ainda tinha visto Seulgi. Ela continuava olhando para a mesa da equipe Gráfica para verificar se o único membro desaparecido finalmente chegasse. Não muito tempo depois, suas esperança cresceu quando viu Seulgi e Wendy entrarem juntas. Embora mancando um pouco, Seulgi podia andar agora sem a muleta.

Wendy estava usando um elegante vestido verde, enquanto Seulgi usava um traje casual simples e elegante: calça preta, camisa com decote em V por dentro e um casaco de lã cinza. Elas foram as primeiras a cumprimentarem a equipe de Irene, onde ocorreu uma pequena batalha entre Seulgi e Amber, depois foram direto para a mesa da equipe Gráfica.

Irene observou Seulgi e Wendy se afastarem delas, ela estava determinada a resolver todo mal entendido hoje.

---

Irene já havia abandonado o plano de conversar com Seulgi em certo ponto da festa. Seu humor estava arruinado. Não era porque ela não tinha um parceiro, mas porque um certo casal a irritava. Pela enésima vez naquela noite, ela tentará combater a tentação de olhá-las.

Irene estava tentando manter a calma fingindo ser feliz, conversando com Taemin e os outros. O sentimento que ela pensou que iria desaparecer permaneceu em vez disso, e piorou com o passar da noite. Era como um veneno que se acumulava lentamente em seu peito, gradualmente ficando mais pesado, fazendo-a sentir que só queria explodir.

– Ei, você tem certeza que está bem? - Krystal perguntou pela terceira vez.

– Sim. Só não estou me sentindo muito bem, talvez esteja com febre ou algo assim. - Respondeu Irene preguiçosamente.

Krystal levou a mão à testa de Irene para verificar sua temperatura. – Você quer ir para casa agora? Eu posso pedir para Amber te levar ... - A mais alta falava, preocupada com Irene.

– Não, eu estou bem. Vamos aproveitar esta noite. - Respondeu com um leve sorriso.

Do nada, uma gargalhada alta da equipe gráfica chamou sua atenção. Irene não pôde se controlar novamente de olhar. Ela viu Wendy rindo com toda a equipe, com uma mão na coxa de Seulgi.

Irene rapidamente desviou o olhar e suspirou.

– Elas já estão juntas? - Perguntou Krystal, olhando para a mesma mesa.

– Eu não sei. - Disse Irene, desinteressada. Ela cortou o bolo de chocolate no prato e deu uma mordida. – Talvez Amber saiba alguma coisa? - Perguntou.

– Ah, não. - Disse Amber, fazendo um sinal de 'x' com os braços. – Seulgi não é o tipo de amiga que compartilha coisas assim. - Falou.

– Mas eu pensei que você era a melhor amiga? - Perguntou Krystal.

– Sim, nós somos, mas Seulgi não gosta de falar sobre garotas, a menos que ela esteja tendo problema com alguma. A menos que não haja nenhum problema ainda, eu não acho que ela compartilhará detalhes sobre o que tem com essa Wendy. - Ela falou.

Hershe - SeulreneWhere stories live. Discover now