Perdida

777 106 77
                                    


– Foi você quem acabou de ligar para Seulgi? - Yeri perguntou a Irene que estava parada as encarando.

Embora a pergunta fosse para Irene, Seulgi sabia que também precisava dizer algo. Yeri teve a achou que quem a ligava mais cedo era sua namorada.

Seulgi desviou os olhos para Irene, que estava tão muda quanto ela. Ela não sabia se estava alucinando ou não, mas os olhos de Irene estavam nos braços dela e de Yeri.

– Sim. - Disse Irene, antes que Seulgi pudesse falar.

Seulgi sentiu o aperto de Yeri em seu braço se apertar. Os três, incluindo Taeyong, agora estavam olhando para Irene. Podia não ser tão óbvio, mas Seulgi foi a mais surpresa de todos. Responder à pergunta de Yeri assim poderia fazer a garota pensar que ela era realmente sua namorada.

– Sim, Yeri, fui eu quem a ligou. - Confirmou Irene.

Yeri parecia confusa. – Então, é com você que Seulgi vai sair hoje? - Perguntou.

Seulgi engoliu algo em sua garganta. Wendy disse que, se Irene fingir ser sua namorada novamente, isso significaria apenas que ela gosta dela.

– Sim. - Veio a resposta de Irene.

Yeri olhou de um lado para o outro para Seulgi e Irene, retirando lentamente o braço de Seulgi.

– Deveríamos conversar sobre o nosso novo projeto. - Disse Irene em seu tom autoritário. – "Não é o que você está pensando, Yeri. É uma reunião de negócios, não um encontro. -

– Oh, desculpe. - Disse Yeri, inclinando a cabeça.

Seulgi estava um pouco desapontada, mas também se sentiu aliviada porque elas poderiam se livrar da estagiária agora.

– Mas se for sobre uma tarefa, ainda posso acompanhar, para que eu possa aprender mais, não é Srta. Irene? - Yeri, que parecia ter encontrado outra maneira de se incluir, perguntou a elas.

Seulgi levou a mão à nuca. Droga. Essa garota realmente não sabe quando desistir.

Irene caminhou em direção a eles. – Claro. Mas com uma condição ... devemos trazer Taeyong também. -

– Eu? - Taeyong perguntou, tirando as duas mãos dos bolsos.

– Sim. - Respondeu Irene, ainda em sua aura mandona. – Você também é estagiário, certo? Você vai conseguir algo com isso, então deve ir junto. - Respondeu.

– Oh, tudo bem ... - O garoto respondeu ainda sem jeito.

Seulgi franziu o cenho e estufou as bochechas.

Ótimo. O encontro dela acabou de ser totalmente arruinado.

---

Seulgi estava decepcionada. Ela sentia tanto a falta de Irene que reuniu toda a coragem para finalmente convidar a garota para sair. Era também a maneira dela de avaliar se algo estava errado com as duas, ou se algo realmente mudou.

Embora ela não tivesse planos de se confessar, Seulgi esperava que a noite terminasse como as noites em Haeundae: cheias de risadas, provocações e pura doçura. No entanto, todas essas expectativas estavam longe do que estava acontecendo. Em vez de esperar sozinha em seu carro por Irene, elas agora estavam caminhando juntas na área de estacionamento... mas com dois acompanhantes extras.

Ela se sentiu triste quando viu Yeri andando na frente delas, apontando para o banco da frente.

Seulgi estava socando sua própria coxa devido à frustração. O que poderia ser pior? Ter dois acompanhantes com elas... ou sua suposta "date" estar se sentando atrás?

Hershe - SeulreneWhere stories live. Discover now