Chupão

1.5K 142 65
                                    


Depois de um mês.

O evento de formação de equipe da empresa finalmente chegou. Era algo que eles faziam anualmente para fortalecer o vínculo e a cooperação dentro de cada equipe.

Ao contrário do ano passado, onde o evento ocorreu durante o verão e ocorreu em um resort de praia, este ano seria em um resort hotel para evitar chuvas. Infelizmente, a gerência aprovou o evento para ocorrer no final do ano, época em que as monções do sudoeste dominavam.

Por serem uma empresa de grande porte, a gerência decidiu que eles sairiam por grupo. Todos os funcionários que compartilhavam os mesmos andares iriam juntos no mesmo dia.

Irene estava olhando pela janela. Eles estavam andando no que parecia uma montanha-russa. Se não fosse o casal amoroso ao lado dela que continuava a distraí-la, ela certamente teria gostado da vista lá de fora.

– Quantos são na sua equipe? - Krystal perguntou a Seulgi, de costas para Irene.

Seulgi relaxou a cabeça no encosto enquanto contava mentalmente seus companheiros de equipe. – Nós somos em sete , incluindo Eric. -

Dessa vez, Krystal passou os braços em volta dos de Seulgi. – O que vocês costumam fazer durante o tempo livre? Estou curiosa. Como um grupo de artistas como vocês se comportam? -

– Mmm, ficamos tirando sarro um do outro, zoando. - Seulgi riu ao explicar, como se lembrasse de algo engraçado. – O mais comum é editar a foto de alguém e espalhar. - Ela dizia.

– Como? - Krystal perguntou.

– Como colocar a cabeça de Eric no corpo de uma estrela pornô sexy! - Seulgi explicou rindo.

– Tão fofa! Eu meio que quero ver essa versão sexy do Eric. - Krystal falou, rindo junto com Seulgi.

– Você pode apostar que ele ficou bem gostoso! - Seulgi brincava mais um pouco.

As duas continuaram rindo. Irene não pode deixar de sorrir também ao imaginar a foto de Eric. Ela não tinha certeza se devia escutar ou não a conversa delas, mas não pode deixar de ouvir.

Ela não planejava estar onde está agora. Era Krystal quem queria que elas se sentassem uma ao lado da outra. Era tarde demais quando Irene descobriu que o plano de Krystal era colocá-la como escape.

Após a longa sessão de risos, Seulgi falou: – E no seu departamento, o que vocês fazem por diversão? - Perguntou.

– Normalmente jogamos o jogo 'responda a uma pergunta com uma pergunta', - Krystal dizia.

– Responda a uma pergunta com uma pergunta? O que é isso? - Seulgi franziu a testa olhando para a garota ao seu lado.

– A mecânica é simples; alguém inicia com uma pergunta e você só precisa continuar respondendo com perguntas. - Krystal explicava calmamente, gesticulando.

– Uau. Parece difícil, hein? - Seulgi a respondeu.

– Sim, sou sempre quem perde primeiro. - Krystal fez beicinho ao confessar seu azar.

– Todos no seu departamento participam do jogo? - Curiosa, Seulgi continuou questionando.

– Sim, todo o pessoal. Nós até formamos um círculo para torná-lo mais divertido. - Ela gesticulava, com um belo sorriso nos lábios.

– Bem, me parece que você tem alguns colegas de equipe bem sérios no seu departamento. - Seulgi dizia, apontando o queixo em direção a Irene.

Krystal, que quase se esquecera que não estava sozinha no ônibus mas sim que Irene estava sentada ao seu lado, mudou de posição e abraçou a amiga dessa vez.

Hershe - SeulreneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora