Encontro

844 104 23
                                    


Foi logo depois que Seulgi a deixou em casa que ela finalmente caiu em si sobre o que iria acontecer no dia seguinte.

Sim, ela aceitou sair com Seulgi amanhã, sozinha.

Irene rangeu os dentes. A ideia de estarem sozinhas novamente a fez tremer. Ela não sabia por que estava se sentindo assim. Elas fizeram uma viagem a Haeundae por dois dias e duas noites, mas ela nunca se sentiu tão consciente sobre isso.

Ela levou a mão ao peito enquanto olhava sem parar para o teto do quarto. Elas vão sair amanhã, sem formalidade nem nada. Vai ser como sair com uma amiga. Sim. Um encontro casual de amigas.

Ela se levantou da cama e caminhou em direção ao seu armário. Foi depois de alguns minutos olhando para ele que a idéia finalmente a atingiu.

Sim, ela apenas planejava separar o que vestir para amanhã.

Ela bagunçou os cabelos em frustração e voltou até a cama se sentando. Ela estava tentando se acalmar. Ela não havia feito isso antes: separado a roupa muito antes de sair com uma amiga.

– Não precisa ficar ansiosa com isso. É apenas Seulgi, ok? - Ela disse a si mesma.

Ela colocou a unha entre os dentes a mordendo quando percebeu que na verdade era Seulgi quem ela estaria saindo. A mesma Seulgi que todas as meninas do escritório caem de amores. É a mesma Seulgi que deixou Joy com ciúmes demais de Irene.

Irene se sentou na cama pensando. Em algum lugar no meio dos seus pensamentos, ela acabou adormecendo.

---

Bip...

Os olhos de Irene se abriram ao som de alerta de mensagem recebida. Foi quando ela percebeu que adormeceu em uma posição desconfortável, ainda vestindo as roupas de ontem.

Ela rapidamente se sentou na cama e procurou o telefone debaixo dos travesseiros, ficando aliviada ao ver que era apenas sete e sete da manhã. Ela abriu a mensagem de texto e sorriu.

De: Seulgi

Mensagem: Bom dia! A que horas a princesa vai estar pronta para sairmos? :)

Irene riu depois de ler. Ela digitou sua resposta rapidamente.

Para: Seulgi

Mensagem: Bom dia, :) Me pegue por volta das 11 horas. Mamãe vai sair para alguma coisa, então ainda preciso fazer algumas tarefas de casa.

Ela continuava relendo a conversa curta até a nova mensagem chegar.

De: Seulgi

Mensagem: Perfeito! Vejo você mais tarde ;)

Ela rapidamente pulou da cama e desceu as escadas. – Nós vamos sair, vamos sair! - Irene repetia, com um sorriso nos lábios.

---

9:57 da manhã.

Irene olhou para o relógio de parede enquanto secava o cabelo com uma toalha. A outra toalha estava enrolada em seu corpo. Ela vasculhou suas roupas novamente como na noite passada. Essa não era a primeira vez que ela saia com uma amiga, mas era a primeira vez que ela não conseguia decidir o que vestir.

– Aish. Por que eu sinto que isso é mais um encontro do que apenas uma saída amigável e casual? - Ela disse a si mesma.

Irene não era uma neófita no jogo de namoro. Na verdade, ela já havia saído com vários pretendentes - alguns homens que ela considerava irritantes, sempre os ignorando no final. Ela não sabia se o problema era da parte dela ou dos homens, mas era facilmente desligada quando sentia que um determinado cara estava fazendo amizade com ela com a única intenção de cortejá-la.

Hershe - SeulreneWhere stories live. Discover now