Amigos

706 97 87
                                    


– Então, você está dizendo que vocês dois voltaram? - Ela perguntou.

– Sim. Estamos oficialmente juntos novamente. Não é engraçado como ela só percebeu isso quatro meses após o término? - Disse Bogum, colocando comida na boca.

Irene colocou o copo de suco de manga sobre a mesa. – Talvez ela tenha ficado confusa? Pelo menos a separação a fez perceber o quanto você significa para ela, certo? - Respondeu.

– Honestamente, ela entrou em pânico um pouco depois que descobriu pelo meu pai que eu estava saindo com você. - Bogum riu.

– Sério? Devo me esconder agora? - Perguntou Irene, rindo.

– Haha, não se preocupe. Ela não mata, mas fiquei sabendo que ela tortura ... - Ele falou com um sussurro.

– Ooh, assustador ... - Irene fingiu estremecer, fazendo Bogum rir novamente. – Mas, falando sério, estou feliz por você. - Ela confessou com um sorriso.

– Bem, obrigado. - Disse Bogum, curvando-se levemente. – Mas você quer saber, eu percebi uma coisa agora. A separação foi difícil para mim, sim, mas eu pensei que deveria estar feliz por isso acontecer, certo? - Ele falou.

– E porque? - Ela questionou curiosa com as palavras dele.

– Bem, se Yoojung não tivesse terminado comigo antes, acho que não iríamos nos aproximar. - disse Bogum sério. – Ser seu amigo é algo que ganhei depois da separação. Eu fico feliz que isso tenha acontecido. - Ele confessou com um sorriso.

Irene deu um sorriso caloroso. Embora muitas coisas a tenham incomodado ultimamente, ela não podia negar que Bogum era uma dessas poucas pessoas que lhe davam alegria de vez em quando. – Estou agradecida por tê-lo como amigo também. - Ela o respondeu com carinho, sabendo que o homem era alguém especial para ela.

Bogum sorriu para ela e voltou a comer sua comida. Depois de alguns segundos de silêncio, ele falou novamente: – E você, como ele está? -

Irene ficou feliz por não engasgar com a comida, porque essa pergunta certamente a atingiu. A verdade era que ela não estava bem. Ela nunca teve a chance de conversar com Seulgi até sexta-feira, porque Wendy foi quem a levou e a pegou no escritório. Irene nem se deu ao trabalho de convidar Seulgi para sair no fim de semana porque se lembrou de como Wendy disse a Krystal, quando todos se reuniram no elevador, sobre seus planos de fim de semana com Seulgi.

Irene não sabia ao certo como tudo aconteceu. De repente, ela sentiu que não existia mais no mundo de Seulgi, e isso a estava matando. Ela estava feliz que Bogum a convidou para sair hoje, porque ela estava encolhida o dia todo em seu quarto.

– É algo que perdi as esperanças, Bogum ... - Disse Irene, batendo distraidamente com a ponta do garfo no prato.

– Hmm? Como é? O que aconteceu? - Ele perguntou.

– Tudo está muito complicado agora, mais complicado do que você pode imaginar. - Ela respondeu, fechando o semblante enquanto lembrava das palavras de Wendy.

– Não pretendo me meter nisso mas acho que sei qual é o seu verdadeiro problema.- Disse Bogum, parando um pouco enquanto esperava Irene olhar para ele. – É essa garota, Seulgi, certo? - Ele perguntou.

– C-como.. - Ela tentou falar mas não conseguiu.

– Bem, qualquer um pode notar a proximidade de vocês, mas apenas os mais atenciosos ​​podem dizer que há algo acontecendo entre vocês duas. - Respondeu.

– Oh ... - Irene olhou para baixo, sentindo-se tímida.

– Ela é quem estava com você em Haeundae, certo? - Perguntou Bogum, acenando com a cabeça para Irene. – Ela era quem você estava conversando no café naquela sexta à noite também, certo? - Continuou.

Hershe - SeulreneUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum