Passado

1K 113 68
                                    


– Olá, Bear. Faz tempo que não nos vemos. -

Seulgi ficou sem palavras, surpresa e confusa. Sua mente estava dividida entre a idéia de querer ver Joy e a vontade de passar o dia com Irene.

Joy notou o desconforto de Seulgi. Ela então teve um vislumbre de outra pessoa sentada à mesa.

– Oh. Eu não sabia que você tinha uma visita. - Joy falou, surpresa ainda com a situação.

Seulgi olhou para Irene por um segundo. Os olhos delas se encontraram, mas Seulgi voltou os olhos para Joy.

– Oh, Bear, o que há de errado com você hoje? - Joy caminhou em direção a Seulgi e bateu no ombro dela.– Fale algo e nos apresente. - Ela dizia, agora sorrindo.

Seulgi, que percebeu que deveria ter feito isso antes, ajeitou a blusa e virou-se para Irene lentamente. – Hum ... -

– Ugh! O que há de errado com você? - Joy impaciente caminhou em direção a Irene e ofereceu a mão direita. – Oi, eu sou Joy, amiga de Seulgi. - Ela disse, usando o mesmo sorriso que tinha na foto que Irene havia visto mais cedo. – Por favor, a perdoe por ser tão idiota. - Continuou.

Irene não podia acreditar como Joy era linda em carne e osso. Ela se levantou para apertar a mão de Joy com um sorriso estampado no rosto também. – Irene. Amiga de Seulgi também. - Completou.

Seulgi sentiu o pescoço coçar.

– Prazer em conhecê-la, Irene. - Após o aperto de mão, Joy imediatamente examinou a mulher na frente dela. Os olhos dela tremeram quando viu o que Irene estava vestindo.

Seulgi levou a palma da mão ao rosto quando percebeu para onde Joy estava olhando. Essa foi a camisa que Joy comprou para seu aniversário no ano passado.

– Ok ... - Joy apertou os lábios e se virou. – Acho melhor eu ir agora, Seul. - Ela completou.

– Mas Chick ... - Seulgi tentou rebater.

– Vamos fazer isso outra hora, conversar.- Joy a respondeu calmamente, caminhando em direção à porta.

– Mas quando eu vou te ver de novo? - Seulgi perguntou, indo atrás da garota.

Joy passou a mão pelos cabelos antes de se virar para Seulgi. – Outra hora, quando nós duas não estivermos ocupadas. - Joy completou.

Seulgi respirou decepcionada. Ela sabia que "outra hora" poderia levar mais tempo do que esperava.

Joy parou na porta e disse: – Não se preocupe. Não vou a lugar nenhum dessa vez. Prometo que conversaremos o quanto antes. Precisamos conversar. Seja hospitaleira com sua convidada primeiro, ok? - Completou com um leve sorriso.

Seulgi virou a cabeça para Irene, que lhe deu um sorriso fraco.

Joy não esperou mais um segundo. – Prazer em conhecê-la, Irene. E Seulgi, vejo você em breve. Tchau. - Ela se despediu e fechou a porta.

Um longo silêncio ensurdecedor seguiu quando a trava da porta fez barulho. Seulgi cerrou os punhos, sem saber como resolver seu dilema. Ela queria seguir Joy, mas também não queria deixar Irene.

– Seulgi ... - Irene a chamou.

Seulgi virou-se para Irene. – S-sim? -

– Eu ... uh ... acho que você deveria... - Ela apontou para a porta.

– Eu ... eu deveria segui-la ... sim ... - Seulgi sabia o que Irene estava prestes a dizer. Ela caminhou até a porta e parou antes de abri-la. – Apenas me prometa que não vai embora, ok? - Ela falou olhando para a morena.

Hershe - SeulreneWhere stories live. Discover now