57

26.5K 1.9K 5.3K
                                    


                            POV Cassie

  A chuva não parava nem por um segundo desde ontem, acordei sentindo um frio insuportável nos pés e abri os olhos devagar vendo que tinha um corpo em cima de mim, Vinnie.

  Ontem conversamos até a madrugada sobre coisas aleatórias até 03:00 da manhã, não sabia que estava com tanta saudade dele ao ponto de não querer fechar os olhos provavelmente por medo de ser um sonho, afinal, a noite foi perfeita.

  Não tinha como eu me mexer pelo fato de Vinnie estar em cima de mim dormindo como um anjo, seus cabelos estavam bagunçados deixando alguns cachos sobre seu rosto enquanto ele tinha uma expressão de pura tranquilidade.

  Tentei puxar o edredom que tinha ao pé da cama, sem sucesso é claro, suspirei e tentei novamente mas dessa vez com os pés para tentar puxar até minha mão, senti o garoto se remexer em cima de mim e me arrumei na cama rapidamente.

  -- O que tá tentando fazer? - perguntou ainda de olhos fechados.

  -- Pegar o edredom. - ri e ele abriu um olho, levantou seu tronco e esticou a mão em seguida nos cobrindo com a maior facilidade, se deitou novamente com a cabeça em meu peito e abraçou minha cintura.

  Puxei mais a coberta já que percebi que o garoto havia se arrepiado, cobri até seu ombro e levei minha mão até seu cabelo acariciando levemente.

  Enquanto eu enrolava um cacho seu em meu dedo percebi que ele me olhava atentamente com seus grandes olhos que nesta manhã estavam em um âmbar alucinante, sua respiração estava calma e ele tinha uma cara de sono adorável.

  -- Por que tá me olhando assim? - perguntei sorrindo sem o encarar.

  -- Por que você fica muito linda de manhã. - deu de ombros e sorriu como um garotinho de sete anos, eu gostava desse seu olhar puro.

  Senti minhas bochechas corarem e meus olhos marejaram, eu simplesmente odiava quando isso acontecia por que sempre parecia que eu estava prestes a chorar, mas era apenas vergonha.

  -- Você ama me deixar com vergonha né? - desviei o olhar para a grande janela que no momento estava toda embaçada pela chuva.

  -- Sim é meu passatempo preferido, amo te irritar. - sorriu travesso assentindo com a cabeça.

  -- E eu amo quando você tá dormindo com a boquinha bem fechada. - sorri ironicamente e ele riu.

  -- E eu amo você. - falou com o olhar preso a mim e rapidamente direcionei meu olhar a ele, um grande sorriso estava estampado em seu rosto e tinha um brilho intenso em seus olhos.

  Eu definitivamente não tinha me acostumado com a idéia de ouvir isso, talvez por só ter ouvido dele uma única vez que foi ontem enquanto dançávamos no meio do meu quarto com as roupas molhadas, só de lembrar já posso sentir meu estômago se encher de borboletas.

  -- Mas todo mundo me ama. - falei convencida apenas para ele não notar meu puro nervosismo.

  -- Nossa, posso começar a chorar agora ou depois? - perguntou juntando as sobrancelhas e deitando a cabeça em meu pescoço.

  -- Eu amo você. - Sussurrei em seu ouvido e vi que ele se arrepiou por completo, gosto desse poder que tenho sobre ele.

  -- Fala de novo. - levantou sua cabeça e me olhou nos olhos com um sorriso bobo no rosto.

  -- Eu. Te. Amo. Vinnie. - falei pausadamente e pude ver que o garoto ficou completamente sem graça e ao mesmo tempo parecia feliz.

  Segurou em meu rosto tomando meus lábios para si e apoiou suas mãos ao lado de minha cabeça no colchão, antes que sua língua pudesse entrar em minha boca separei nossos lábios.

I'm not the only one - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now