saturno - parte 2

730 92 9
                                    

não, aqui não.

eu fiquei terrivelmente em pânico ao perceber que o fundo do tártaro era o local da minha prova no subsolo, pois o que me apavora é que eu lembro o que vivia lá.

respirei fundo e tentei me acalmar.

Me lembrei de tudo o que eu já havia aprendido, lembrei do que eu sou capaz e tudo ficou calmo.

Afinal, sou sangue de Lilith.

Me ajoelhei e coloquei a mão no chão, então senti a areia negra do tártaro, A mesma que eu usei contra os titans. Observei que estava tudo escuro e silencioso, mas sabia que algo estava muito próximo de mim.

Eu não tinha me machucado até então, estava tranquila e feliz quanto a isso, porém comecei a escutar movimentos, passos. Escutei um barulho de rugido baixo, então senti uma enorme pancada no meu corpo e caí no chão.

Me levantei rapidamente, mas antes de poder pensar em algo, levei outra batida forte e machuquei meu braço.

Levantei rápido e fiquei em posição de ataque, percebi que antes de qualquer coisa, eu precisa ver o que estava acontecendo.

Criei meu céu com diversas estrelas para iluminar aquele pequeno pedaço do tártaro e ver qual criatura tinha sido selecionada para lutar.

Quando o céu começou a iluminar, vi olhos vermelhos na escuridão, e a medida que a luz ia se aproximando, ia revelando uma criatura enorme, parecia um lobo, mas 10 vezes maior. Era apavorante.

Ele veio correndo da minha direção, era muito rápido e me alcançou em poucos segundos. Eu desviei do ataque, mas não o suficiente para ele conseguir me ferir.

Olhei para meu braço e percebi que estava na vantagem. Afinal, como eu já disse, Sou sangue de Lilith.

Me curei extremamente rápido, deixando apenas um pouco de sangue onde antes havia um enorme corte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me curei extremamente rápido, deixando apenas um pouco de sangue onde antes havia um enorme corte.

Estava na hora de matar esta fera.

Invoquei então minhas trevas e as joguei para cima, elas se uniram ao céu e ficaram esperando o momento certo do ataque.

Invoquei então minhas trevas e as joguei para cima, elas se uniram ao céu e ficaram esperando o momento certo do ataque

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

o lobo infernal veio na minha direção e as trevas desceram, o cortando como lanças, então ele desapareceu.

Foi fácil, até demais.

Ouvi então outro barulho vindo em minha direção e me abaixei, coloquei a mão no chão e senti ele tremer. Era enorme. Eram.

Percebi que não era apenas uma criatura, mas diversas que de formaram ao meu redor, todas com armas das trevas e poderosas, prontas para me matar.

Entendi então o motivo do meu treinamento aqui, eles querem ver até onde meu poder sai do limite de proteção e começa a se tornar perigoso... então eu vou mostrar isso para eles.

Tirei minha camiseta e fiquei apenas com um top e uma bermuda. Revelando minha marca de serpente no meu peito, que simbolizava que a lilith tinha passado seus poderes para mim.

Puxei da minha cintura o punhal do Hades, o que ele havia me dado no submundo, e com a outra mão, ativei o cajado de lilith, fazendo com que a serpente do meu peito se movesse até a minha mão, onde se tornou um cajado de magia poderosa. Então posicionei o punhal no cajado, e eles se conectavam perfeitamente, formando o meu próprio cajado.

Meus olhos ficaram negros novamente e o meu cabelo se iluminou, estava na hora de mostrar o meu potencial.

Com apenas um movimento, comecei a criar uma bola de luz e trevas azul e a lancei para cima, onde ela foi aumentando cada vez mais, e então explodiu.

Com apenas um movimento, comecei a criar uma bola de luz e trevas azul e a lancei para cima, onde ela foi aumentando cada vez mais, e então explodiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

matando grande parte das criaturas lá, então todas as que restaram começaram a me atacar.

Eram muitas vindo na minha direção, respirei fundo e comecei a atacar. Criei diversas bolas de magia e joguei nelas, o cajado deixava tudo mais poderoso.

Quando as criaturas chegavam mais perto, eu lutava com elas do mesmo jeito que hades havia me ensinado, e as destruía.

Algumas criaturas possuíam rabos, garras e dentes afiados e me machucavam, mas meu corpo conseguia bloquear o veneno, apenas demorava para cicatrizar.

Cada momento vinham mais criaturas, uma atrás da outra, e eu usava tudo o que eu havia aprendido, cada poder, cada detalhe, tudo.

foi quando aconteceu.
Já fazia tempo que isso não acontecia, e eu não sei como foi acontecer, não fazia parte do plano, eu já nem lembrava a sensação disso, mas aconteceu.

Em algum momento eu me deixei levar pelo poder da escuridão e da lilith e me permiti aumentá-lo, aumentar a escuridão em mim.

Então perdi o controle.

Senti minha pele queimar, os monstros vieram ao meu lado e começaram a me machucar, e então pararam e apenas ficaram ali do meu lado.

Eu virei para a mesa dos jurados e encarei o Hades, então olhei para o meu anel de equilíbrio, e ele estava totalmente preto.

hades me encarou e eu comecei a esquecer,  comecei a sentir o poder me dominando cada vez mais e então cai no chão.

tudo virou escuridão.

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now