sangue

901 115 8
                                    

Me levantei com dificuldade, rasguei um pedaço da minha blusa e segurei no meu nariz, já estava saindo sangue das duas narinas.

Comecei a ir em direção a Enfermaria, mancando e com um pouco de dor, mas era ali perto, então não havia motivo para pedir ajuda. Will se levantou e veio me segurar para me ajudar a ir lá, mas eu disse que era pra ele ficar ali, que não era nada sério e que eu já iria voltar.

Ficamos teimando por um tempo, então Ele ficou me olhando e finalmente concordou comigo, e disse que se eu precisasse dele era só pedir. Ele é um doce, eu realmente o amo.

No caminho do jardim até a enfermaria o fluxo simplesmente aumentou de um jeito assustador, eu não consegui pedir por ajuda, mas estava quase lá. Cheguei na enfermaria e a médica me viu com aquele pedaço de pano lotado de sangue, minha roupa estava totalmente cheia de sangue, eu me apoiei na parede e deixei uma marca ensangüentada da minha mão, só consegui ouvir ela gritar:

- "Tragam uma cadeira de rodas! Ela vai desmaiar."

Senti a pancada do chão contra o meu corpo, e então só vi estrelas.

Quanto eu era pequena, meu nariz sangrava às vezes sem motivo algum, isso parou por um tempo, mas depois do treinamento voltou com tudo, e espero que a médica me ajude a adivinhar o motivo.

Acordei algumas horas depois, abri meus olhos lentamente e vi que tinha uma bolsa de sangue escuro, quase acabando, pendurado ao lado da minha cama e se conectando com a minha veia. Observei que will estava escorado na minha cama, dormindo, no sofá estava Kenny e Adrian em um sono profundo, não quis fazer barulho para não acordar eles, e então olhei pro outro canto da sala e vi a Per sentadinha me olhando.

Olhei pra ela por um tempo, então ela veio próximo a mim e perguntou:

- "Você está bem?" - eu afirmei que sim com a cabeça e ela sussurrou - " Vai ficar tudo bem Sa, esse sangramento que você está tendo é porque passou meses no submundo e teve treinos intensos, aqui em cima o ar já não é puro como o que estávamos acostumados lá, e por conta do seu esforço, seu corpo não está mais acostumado a viver aqui, então ele tem que se acostumar novamente, não precisa se preocupar."

Eu sorri aliviada e olhei para a bolsa de sangue que estava conectada a mim, ela me olhou e sorriu dizendo:

- "Cobrei um favor de uma amiga."

Eu sorri e agradeci, ela então beijou minha testa e sussurrou baixinho no meu ouvido:

- " Eu e o Hades estamos com saudades de você, te amamos muito, fica bem minha aurora."

E então a médica acendeu a luz do quarto e a Per simplesmente desapareceu junto com a escuridão, todos acordaram por conta da luz e bocejaram, a médica conferiu a bolsa de sangue e já havia acabado, então faz umas anotações e sorriu dizendo:

- "Bom dia Saturno, como você estavas sentindo?" - eu disse que estava bem e ela continuou - " você desmaiou porque perdeu muito sangue, por sorte, recebemos essa doação compatível com o seu, e agora que a transfusão já foi feita, você pode voltar pro seu quarto e descansar um pouco mais, não sabemos o motivo do sangramento, mas se voltar a acontecer, peça para alguém te trazer aqui o mais rápido possível! aproveitei e já conferi seus ferimentos, todos estão perfeitamente cicatrizados. Você está liberada!"

Fiquei aliviada em saber que estava melhor, ouvi as enfermeiras comentarem que se eu não tivesse recebido a doação, eu poderia ter morrido, Lilith é o único ser que tem o mesmo sangue que eu, não imagino ela se oferecendo para me dar um pouco.

Voltei para meu quarto com a ajuda do Will, deitei na minha cama e ele deitou do meu lado, pareci que estava tudo certo, tudo bem, tudo no caminho que precisa estar.

A irmã do will, Amelia, apareceu no quarto e tinha em suas mãos um telefone, ela me passou e sorriu e então pediu para lhe entregar depois, observei o que era e estava fazendo uma ligação, coloquei no ouvido e então ouvi:

- "Oi minha filha, como você está?"

Era minha mãe, escorreu uma lágrima que eu sequei rapidamente, sorri ao ouvir sua doce voz. Eu, ela e meu pai conversamos durante horas, então a lia apareceu pra buscar o telefone. Fiquei tão feliz que pude ouvir a voz deles e saber que estão bem, eles me disseram que a Mahina passa praticamente o dia todo la com eles, e virou muito amiga da Mãe do will, "elas vão a todos os lugares juntas" minha mãe especificou, isso é bom, acho ótimo que estão todos se dando bem.

Os simulados finais estão chegando, a última etapa antes da formatura, nossa última lição antes da missão principal, que pode acontecer a qualquer segundo depois disso.

Arrumei minhas coisas do jeito que eu gosto, pedimos comida no quarto e ficamos lá, todos juntos, todos adormecemos olhando um filme, simplesmente perfeito.

Feliz ano novo meus amores!

Obrigada por tudo! Sem vocês esse livro não seria o que é hoje, sou extremamente grata por vocês estarem lendo meu livrinho!

(desculpem pela demora, mas podem ficar tranquilos, ano novo, vida nova e muuuuuuuuitos capítulos novos só esperando para serem lidos por vocês!)

• até segunda feira será postado o próximo capítulo •

A formatura deles está chegando, querem dar alguma sugestão? 🥰

beijos da gabe
♥️

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now