Sobreviva - Saturno, Parte 2

991 112 18
                                    

os titans foram liberados.

eu via apenas os olhos de lilith me observando de longe, ela comentou sobre receber sua benção e um presente, me pergunto o que seria esse presente, percebi que a cobra dela não estava mais enrolada em seu braço, mas era como um cajado em sua mão.

estava tudo totalmente escuro, eu só conseguia ver seus olhos brancos cheio de fúria brilhando a uma longa distância, sabia que não ficaríamos sozinha por muito tempo.

ela fez um simples movimento com os dedos e moveu o cajado na direção do chão, então eu pude ouvir cadeados pesados sendo derrubados, o ranger de um portão pesado se abrir e logo depois disso senti o chão tremer, sabia o que se aproximava de mim.

Eu não conseguia vê-los por inteiro, apenas o brilho de seus olhos vermelhos como sangue, era pavoroso só de olhar, primeiro apareceu somente um par de olhos, mas ao me mover em sua direção, percebi que estava cercada de olhos vermelhos, gigantes, eram os titans.

Não adiantava correr ou tentar fugir, minha família me ensinou a lutar e é o que eu farei, nem que seja até a morte, irei lutar.

Corri na direção de um par de olhos, fiz a escuridão me impulsionar , mas ao chegar perto demais fui arremessada contra o chão por algo pesado, repeti isso algumas vezes com criaturas diferentes, e sempre parava no chão.

Eles mal se moviam para me derrubar, faziam um simples movimento que me fazia ser jogada no chão, mas eu não desisti, apenas precisava de outra tática.

Comecei a lembrar dos poderes que aprendi com a Per e com o Hades, mas ainda era muito cedo pra isso, precisava de um plano diferente, que não seja previsível, e lembrei das aulas que tive em denali, observei bem o terreno ao meu redor e o que eu poderia aproveitar dele.

Os titans não se moviam sem eu me mover, então permaneci no centro deles pensando em um plano, encostei no chão, no buraco que fiz ao cair na primeira vez, e senti areia, perfeito. Era uma areia negra que só existia aqui, hades já me disse que isso ajudaria, eu posso pegar um punhado de areia e outra parte eu posso amassar e esquentar, viraria algo que eu posso usar.

Passei alguns minutos imaginando no que eu poderia fazer, olhei em direção a lilith e vi seu ar zangado, eu estava demorando demais para atacar.

Listei na minha cabeça estratégias que eu poderia fazer, junto com poderes especiais e distrações. O que fazer para matar 10 titans sem ser destroçada por eles?

Juntei um punhado de areia negra, pulei alto com a ajuda do impulso da escuridão, pisei em uma superfície macia, acho que era a barriga dele, corri em direção de seus olhos, ele tentou me pegar mas eu era mais rápida, joguei a areia em seus olhos e então dei um pulo mais alto, peguei o punhal que Hades havia me dado quando cheguei aqui, ele era todo preto e possuía uma rosa negra desenhada em seu cabo, acertei o olho dele e escorreguei com a faca até o fim de seu rosto, pulei para longe e ele caiu no chão, o que fez Lilith se irritar.

Matei todos os outros titans com tamanha facilidade, mas sabia que estava fácil demais para ser verdade, eles mal se moviam e era fácil distraí-los e mata lós, algo não estava certo.

Olhei para o chão cheio de uma gosma escura e olhei novamente para Lilith, ela fez outro movimento com o cajado e ouvi passos estrondosos, não era apenas um par de olhos na escuridão, então milhares, já ouvia ouvido falar dessa criatura mas mitologias, mas nunca achei que fosse real.

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now