Carta para Hades

1.2K 109 6
                                    

Logo que acabei meu primeiro treinamento com Hades e Perséfone, eles me liberaram para descansar um pouco. Pediram para eu ficar meditando durante a semana e equilibrando meus poderes, porque o básico tinha sido aprendido e eu deveria saber tudo sem precisar de treinamento extra.

Então resolvi ocupar meu tempo praticando tudo o que aprendi, descansando, e principalmente, meditando.

Lembrei que havia chegado uma carta para o Hades, então fui questionar se ele já havia respondido e ele me disse que ainda estava a analisando. Comi algo e iniciei minha meditação.

•••
HADES:

A saturno sabe que tem algo nessa carta, mas eu não acho que ela está preparada psicologicamente pra saber que o destino do universo está nas mãos dela.

Semana que vem eu e a Per combinamos de treinar o psicológico da Saturno, ela precisa estar preparada mentalmente e fisicamente para esta batalha. Quero que ela entenda que nem tudo é perfeito e que vão ocorrer momentos que ela não vai aguentar ficar de pé, mas terá que lutar mesmo assim, ela deve entender que nas batalhas, muitos podem morrer e ela não pode desistir por isso.

Precisamos que a Saturno amadureça, ela vai fazer 19 anos em menos de 5 meses e precisa evoluir mentalmente para vencer o mal.

Com base na avaliação da Carta que a Amélia me enviou, acredito que o aniversário da Saturno está relacionado com a data do aparecimento final do Trono.
Segundo alguns cálculos desses livros antigos, o trono começa a aparecer mais frequentemente em lugares importantes e datas íntimas dos seus possuidores.

Ele vai aparecer mais vezes em lugares ali perto, e cada vez mais frequente, até o momento que ele aparecer e permanecer no destino final, chamando a atenção de quem irá lutar por ele.

Fui para a biblioteca e lá permaneci dois dias e uma noite lendo e relendo os meus livros e anotações antigas, revisando pergaminhos e manuscritos sem parar, até poder achar uma resposta para a Carta.

Já entendi.

Peguei um papel de Fogo e escrevi a resposta nos mínimos detalhes possíveis, citando cada coisa que eu sabia e cada detalhe importante, espero que a Amélia esteja fazendo todos os treinamentos do jeito que planejamos e até melhor, não podemos falhar com todos.

Eles precisam se defender sozinhos, afinal, essa batalha é apenas deles.

Enviei a carta, a queimando, sai da biblioteca e fui em direção ao Jardim, onde vi a Saturno meditando e a Per plantando girassóis. Elas sorriram pra mim e eu entrei e fui em direção ao quarto.

Fiquei pensando na imagem da Saturno meditando na grama, o cabelo dela esta idêntico ao do Pai dela, Branco como a luz, e ao abrir os olhos, eu vi os olhos da mãe dela, minha lua. Eles refletiam a escuridão da noite inteira, porém eram brilhosos como a lua iluminando a noite mais escura, percebi também que a pele dela está ficando mais bronzeada, não sei se isso acontece por conta do equilíbrio ou não, mas vejo que sua tonalidade passou a ser da cor de Aurora, bronzeado como quando o sol e a lua se encontram no céu em tom de dourado.

Minha pequena está ficando tão linda e tão madura, espero que ela consiga vencer, não sei o que seria de mim e da per sem ela.

Acho que o mal existente que irá enfrentar a saturno está escondido, mas esse mal sabe como machucá-la, ou pior, machucar alguém que ela ama, e isso me preocupa demais, então semana que vem, ela vai aprender a aguentar as emoções dos piores jeitos.

Pensando no treinamento, resolvi deitar e dormir um pouco para poder descansar.

•••
SATURNO:

O hades finalmente saiu da biblioteca, ele se trancou por dois dias lá dentro e eu não tenho ideia do que ele estava fazendo.

A Per disse que eu não precisava me preocupar, e ficou cuidando do Jardim enquanto ele estava lá, eu aproveitei e treinei algumas coisas de Magia Branca com ela, é o meu foco no momento, dominar completamente a Magia Branca.

Tentei vários encantos dos livros e conseguia realizar tudo com êxito, a Per viu o quanto eu gostava e então me disse:

- "Sa, você sabia que se conseguir dominar perfeitamente a magia branca, você será abençoada pelo Anjo Maior e não precisará mais pronunciar as palavras? Elas iram fluir com seus pensamentos e gestos."

- "Sério?" - eu perguntei animada - "Isso é incrível, eu quero entender a bondade e dominar essa magia, a fluidez dela libera uma emoção que não cabe no peito de tão maravilhosa. Sou grata por você ter me ensinado sobre ela, per. De verdade mesmo e do fundo do meu coração, Obrigada."

Ela sorriu e disse:
-" Amanhã eu te ajudo mais com isso, ok? Acho que o Hades deve estar faminto, o que acha de prepararmos uma janta surpresa?"

- "É uma ótima ideia! Ele vai adorar." - eu concordei.

Ela colheu algumas frutas e vegetais da horta que ela mesma havia plantado quando chegamos, fomos para a cozinha e preparamos uma lasanha e um cozido de legumes, então eu fui acordar o Hades.

Cheguei no quarto escuro e o acordei, ele sorriu para mim e disse que já iria.

Depois de um tempo ele desceu as escadas e se surpreendeu ao ver que eu e a Per tínhamos feito aquilo para ele, ele deu um sorriso lindo e sincero, e agradeceu pelo ato de carinho.

Sentamos na mesa e começamos a conversar, eles perguntaram se eu sentia falta da escola e eu respondi:

-" Eu sinto falta de ver meus amigos todos os dias, sinto falta da Kenny e do Adrian me enchendo o saco, sinto falta do Will tentando me proteger de coisas bobas, sinto falta também da minha mãe e do meu pai, gostaria de ouvir a voz deles. Eu não pude conviver muito com eles, mas os amo muito, sabe?"

-" Claro meu amor" - a per respondeu - "Eu e o Hades entendemos, mas você sabe que deve se manter firme por eles e aguentar tudinho que vier. Semana que vem encerra um mês de treinamento e só faltará mais dois para você voltar para lá, e nos vamos sentir saudades minha aurora linda."

- "Aí Per, assim você me faz chorar" - eu sorrio já lacrimejando - "Eu sei, tenho que me manter firme e tentar evitar que o mal perceba minhas fraquezas, eu amo todos e vou ficar mais forte por eles."

Estávamos todos rindo e nos divertindo, tudo tão incrível e maravilhoso, mas de repente eu sinto um arranhão muito muito forte no braço, dou um grito de dor e olho para a per, que fica assustada e vem em minha direção, mas eu só vejo escuridão, e então, desmaio.

•••
Capítulo 5/7

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now