meu céu estrelado

1.6K 157 15
                                    

esperei o will dormir, quando percebi que ele já estava em estado profundo de sono, levantei da cama silenciosamente, botei seu moletom e um short, então fui ao encontro de Hades.

Nos encontramos onde sempre nos víamos, ao lado do lago. Cheguei lá e ele e Perséfone estavam sentados observando o céu, eles são tão lindos juntos que eu fiquei apenas os apreciando.

- " Oi minha pequena" - hades levantou e veio em minha direção, segurou minhas mãos e então continuou - "Pelo visto você já conseguiu pegar a luz e as trevas a sua volta né?"

eu concordei e ele me deu um abraço.

- "Saturno!" - perséfone disse vindo em minha direção e me abraçando - "Eu senti tanta a sua falta, estava tão preocupada com você."

- "Eu to bem, sério, esse treinamento é complicado mas é incrível ao mesmo tempo, não se preocupem, tudo vai dar certo." - eu respondi saindo do abraço.

hades e perséfone são família pra mim, eles tecnicamente seriam meus Avós por parte de mãe, já que foi meu avô, hades, que criou a lua, então ele é tipo um avô mesmo. Eu os amo muito muito, quando eu fiquei presa dentro do mal, eu conheci toda a história da perséfone e ela a minha, então nós nos damos muito bem mesmo.

- "muito bem" - hades disse afastando perséfone e indo em direção ao lago - "saturno, vamos começar com o básico, ok? quero que você venha e fique dentro do lago, como você é família, ele vai te proteger, então se você errar, ele cuidará de ti. Mas tome cuidado, não é sempre que o lago vai dar conta dos seus ferimentos, então preste atenção, o que eu vou te ensinar hoje vai aumentar muito o seu poder, então tome cuidado. Primeiro você entra e fica com a água até o joelho, o lago se liga com você e vai te ajudar no início, então molhe um pouco as mãos e os braços pra facilitar a ligação. Depois disso, quero que você crie luz, aquela luz azul que só você sabe fazer, a sua luz, essa vai ser mais fácil porque você já está habituada a fazê-la, mas então, após eliminar a luz, você deve de concentrar em criar escuridão, não quero que pegue da noite ou arredor, quero que pegue da sua, que está enterrada lá no fundo da sua alma, traga ela pra fora na palma da sua mão, vai ser difícil, mas acredito em ti. E finalmente, quando concluir com sucesso e sem falhar as duas coisas, quero que você siga o mesmo procedimento do treinamento da tarde, faça um em uma mão e outro na outra e junte, amanhã você tentará fazer ambos na mesma mão, então precisa conseguir fazer tudo isso hoje para poder sobrar tempo."

cada palavra que o hades falava me deixava mais ansiosamente apavorada em relação a tudo, com tudo o que ele e a escola estão ensinando, aparenta que o inimigo é muito pior que o mal, como se fosse algo inimaginável, e isso me faz temer pela minha família que está longe de mim, mas eu sei que a mahina está cuidando deles para mim.

comecei então a seguir os passos de hades, entrei no lago, até o joelho, molhei minhas mãos e braços e comecei a tentar fazer minha luz, isso foi bem rápido já que eu já sabia fazer e o lago ainda me ajuda a manusear e equilibrar facilmente as coisas, deixando tudo mais simples.

mas então chegou a vez das sombras, e nossa, eu tive tanto medo de despertar algo que não devia lá dentro, de perder o equilíbrio e causar a destruição, tive medo de tanta coisa, mas o lago começou a se fazer presente, assim como hades e perséfone que continuavam dizendo a todo o momento que eles acreditavam perdidamente em mim e que eu era capaz de tudo.

demorou algumas horas para eu conseguir, era como um furacão na palma da mão, eu foquei nas sombras e usei a palma da mão pra puxar elas para fora, apenas usá-las, e consegui expeli las com sucesso.

o problema foi quando eu tive que juntar as duas, nossa, eu desmaiei 4 vezes em poucas tentativas, já fiz meu nariz e ouvido sangrar, queimei mais minhas mãos, e olha que o lago reduz todos os meus machucados, chega a dar medo de pensar no que seria de mim sem ele.

passei a noite toda treinando e nada, então aquilo começou a me irritar, eu só tinha mais 3 horas pra dormir e não conseguia juntar as duas ações em uma só, não importa o que eu fizesse, sempre explodia ou queimava, ou até saia o veneno todo de dentro dele, o que resultou em um queimado na coxa esquerda que vai resultar em uma linda cicatriz.

hades sentou ao meu lado na borda do lago e pediu para que eu respirasse fundo e me lembrou que eu estava fazendo tudo isso para salvar minha família, então eu tentei mais uma vez, então finalmente consegui.

dessa vez o céu era diferente, as estrelas eram azuis e mais brilhantes, algumas um tanto meio douradas, meu céu era o tom mais preto possível, era tão incrível, ela tomava ambos os meus braços inteiros e eu me apaixonei por esse poder, só de imaginar a força dele chega a dar um negócio.

me despedi da minha família e voltei ao dormitório, tomei um banho rápido, botei um pijama limpinho e cheiroso e deitei ao lado do will de novo, ele logo sentiu e me abraçou rápido e me deu uns beijinhos no rosto, eu me sentia perfeitamente em paz com ele ao meu lado, às vezes queria saber como seria nossas vidas se essas coisas todas não existissem e fôssemos apenas pessoas normais, mas não teria tanta graça assim.

mal e mal cheguei a dormir, will já me acordou pra irmos para o segundo dia do treino de transição, onde seriam feito duplas e treino de poder em conjunto, e a noite, eu aprenderia a controlar tudo com apenas uma mão.

eu fiquei pronta e estava esperando o will terminar de por o moletom, então levantei e beijei o canto do seu rosto, ele me deu um beijo na testa e segurou minha mão, então fomos juntos até a cafeteria descobrir quem seriam nossas duplas do treinamento.

Saturno, A Filha da Lua e do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora