1 mês no submundo

1.3K 130 40
                                    

Saturno:

Já faz um mês que estou aqui, e confesso que a cada dia que passa, me encanto mais ainda com esse lugar. Algo aqui me atrai, e eu não sei o que é, mas cada dia parece mais lindo que o outro, aqui existe uma paz, uma calmaria sem fim, sinto que renasci.

Eu mudei tanto desde que cheguei, tanto fisicamente como psicologicamente. Cheguei aqui de cabelos e olhos brancos e pretos, uma confusão imensa dentro de mim, eu possuía apenas uma marca, a da minha família.
Hoje, eu tenho cabelos brancos, olhos negros, marca da minha família, marca guia que aquele ser de luz deixou em mim e diversas cicatrizes nos meus braços, devido ao que ocorreu com a magia negra.

Conheço que quero ver qual vai ser a reação dos meus amigos quando conhecerem meu novo eu, uma pessoa mais confiante e determinada. Eu já não tenho medo de tudo, não sou mais fraca como antes e amo ser assim, minhas cicatrizes são marcas de batalhas que eu venci e me orgulho delas, e sei que minha família e amigos também iram.

Levantei cedo hoje eu fui deitar no jardim, lá tem uma árvore muito parecida com a que tem na escola. Me escorei nela e trouxe junto o livro de magia da Per, assim eu posso estudar enquanto to aqui deitada, li um pouco mas me distrai pensando na minha família.
Que saudades da minha mãe e do meu pai, eu quase não pude ficar com eles desde todo o ocorrido com Galatas e logo depois veio essa história do trono e eu não posso contar ou falar sobre pois é um segredo, ninguém sabe quem será a pessoa que lutará contra mim nesta batalha.

Fico me perguntando se eu já passei por esse ser em algum momento, mas acredito que não, eu perceberia tamanha maldade e energia ruim.

O Hades saiu hoje cedo porque disse que precisava cuidar de um assunto urgente, então eu e a Per vamos ficar sozinhas por uns dias. Eles ainda não me deixam treinar por conta dos ferimentos não estarem totalmente cicatrizados, Então eu to lendo e meditando bastante ultimamente. A per e eu conversamos muito mesmo, ela é tipo uma segunda mãe pra mim, ela me protege e cuida de mim sempre, isso é tão demais.

Algum tempo atrás quando eu não sabia que tudo isso aconteceria na minha vida, eu lia histórias sobre o submundo e sobre perséfone e Hades, eu achava que eles eram violões e cruéis e que era pura ficção, mas aqui estou eu, em uma casa no meio do submundo treinando com hades e perséfone, que são praticamente meus avós, e o submundo tem lugares calmos, por incrível que pareça.

Quando tudo isso acabar, quero poder trazer meus amigos para conhecer este lugar, ele virou meio que meu lugar favorito no mundo. A per me disse que sempre que eu quiser fugir para algum lugar secreto e tranquilo, posso vir para cá. Eles têm duas chaves para essa parte do submundo, uma fica com o Hades e a outra fica comigo, ele disse que ninguém nunca soube nem vai saber desse lugar, e que ele era meu refúgio. somente eu irei decidir quem pode saber ou não sobre esse lugar, e por enquanto, somente nós três sabemos.

Entrei em casa porque já estava escurecendo, a per tinha feito um café e uns sanduíches, eu me servi e sentei ao seu lado no sofá. Ela sorriu para mim e disse:

- "Ei aurora, como você está?"

- "To melhorando Per" - respondi tranquilamente enquanto me ajeitava no sofá - "me sinto um pouco melhor a cada dia, a meditação vem me ajudado bastante em relação às dores, e tá cicatrizando bem rápido. Mal posso esperar para poder voltar a treinar."

- "Que ótimo, meu amor! Eu também estou mega ansiosa para você voltar a treinar... eu preparei um treino muito incrível para você semana que vem, já que o Hades foi viajar a semana dele vai ser minha. Vamos treinar com aquele espírito de luz que te protege, vai ser incrível, você vai amar." - ela disse super empolgada.

- "Aí que alívio, eu amo demais a magia branca. Então não iremos mais treinar a negra?" - eu perguntei.

- "Olha Sa, eu não queria que você treinasse mais ela, porém você precisa treinar pra saber defender, então sempre que treinar você vai ter eu e o espírito de luz por perto, ok? não faça sozinha por enquanto...." - ela respondeu nervosa.

- "Sem problemas, Per! Obrigada por se preocupar" - eu agradeci meio sem jeito.

- "Não precisa agradecer, Saturno! Você é minha família, e nós nos protegemos. Mesmo que eu não possa te ajudar na luta, posso te ajudar aqui, esse lugar é seu e eu sou grata por você nos deixar treiná-la." - ela disse me abraçando forte.

Eu a abracei de volta e ficamos conversando, quando fomos perceber já era muito tarde. Ela me deu boa noite e foi dormir, eu fui para meu quarto e sentei na sacada e fiquei encarando a lua, comecei a lembrar de todos os treinamentos e momentos bons e dei um sorriso despercebido.

Quando estou sem sono aqui, costumo subir no telhado, ali tem um espaço que é mais reto e eu posso deitar, ele fica no topo da casa e eu tenho a visão perfeita das estrelas e da lua. Fiquei olhando o céu por horas, e então comecei a brincar com a minha luz.

Eu acendia e apagava a minha luz azul, fazia tanto tempo que não fazia isso que parecia que eu havia perdido a prática. Então sentei e comecei a brincar, eu acendia e apagava ela, acendia e fazia ela ficar se movendo e depois assoprava ela, lembrei que o espírito de luz me disse sobre meus olhos quando eu usasse qualquer poder, então fui conferir, desci até meu banheiro e acendi minha luz, e meus olhos ficaram totalmente negros, como antes. Isso é incrível demais! Estou amando mais cada pedaço de mim, esse poder me surpreende cada vez mais.... o que será que pode aparecer mais?

•••

os olhos da saturno ficam assim sempre que ela usar os poderes/magia, incluindo até quando ela se sentir ameaçada, ele funciona como instinto de defesa e ataque

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

os olhos da saturno ficam assim sempre que ela usar os poderes/magia, incluindo até quando ela se sentir ameaçada, ele funciona como instinto de defesa e ataque.
(vai ter um capítulo falando mais sobre eles)

•••
Oi meus amores,
obrigada pelos 58K!

Sei que atraso as vezes, mas saibam que é porque não quero entregar um capítulo fraco para vocês! Vocês só merecem o melhor e a Saturno também.

mas me contem aí, de onde vocês são?

lembrem sempre que vocês são incríveis demais mesmo!

até amanhã,
beijos da gabe
♥️

Saturno, A Filha da Lua e do SolDove le storie prendono vita. Scoprilo ora