dark, dia 1

1.7K 167 3
                                    

Treino 1, dia 1
Módulo: Dark (trevas)
Local: Ginásio I

Objetivo do Treino:
Absorção de escuridão em pouca quantidade em meio a muita escuridão.

Will:

eu e a kenny fomos direto para o treino, chegamos lá e os professores rapidamente nos dividiram em grupos e nos mandaram respirar fundo e nos acalmarmos.

Eu e a kenny ficamos no mesmo grupo, junto com outros caras que nunca vi na minha vida. Olhei para frente e vi minha irmã tentando iniciar algum discurso pedindo a atenção de todos.

- "Bom dia, alunos" - a melia iniciou o discurso enquanto caminhava entre os alunos - " como todos sabem, hoje os treinos se iniciaram, e eu preciso que vocês se entreguem totalmente a melhorar suas habilidades. Sabemos que existe um mal poderoso à solta no universo, e cabe a todos vocês ajudar a derrotá-lo. Treinem e ultrapassem seus limites, mostrem para todo o mundo do que vocês são capazes, temos pouco tempo, conto com todos. Obrigada."

- "só pode que esse discurso foi combinado" - kenny sussurrou rindo, o que me fez rir também e concordar com ela.

A Amélia saiu da sala meio nervosa, acho que ela estava mais nervosa com os treinamentos do que nos mesmos aqui. Logo após ela sair, um professor mandou todos sentarem no chão e começou a falar:

- "Então Galera, eu sei que vocês devem estar meio nervosos por trabalhar diretamente com a escuridão, então tentem se acalmar, o treino de hoje vai ser mais calmo do que o da Lux, podem ficar tranquilos. Hoje vocês iram treinar absorção de trevas, eu vou apagar as luzes e vocês todos vão se concentrar para pegar a medida exata que for solicitado por grupo, vocês previsão formar um círculo no chão com os grupos e meditar. Absorver apenas o necessário e passar para o seu colega, que sucessivamente vai passar para o instrutor, então o que passou antes vai passar para o outro colega que vai passar para o instrutor novamente, assim vai, preciso que vocês sejam cuidados com a quantidade, porque sabem o que pode acontecer caso peguem a mais. Então façam tudo calmamente, e aproveitem para medir sua previsão e certeza, a medida deve ser exata e cada grupo terá um instrutor para ter certeza de tudo isso. Boa sorte."

-" Não entendi muito bem, kenny" - eu falei meio confuso.

- "Assim ó, você vai absorver uma quantidade de escuridão e vai me passar, eu vou passar pro instrutor e ele vai liberar, então eu vou absorver e passar pra quem estiver do meu lado , que vai passar para o instrutor e liberar, e assim vai, entendeu? Ele quer que tenhamos certeza de tudo para passar pro colega e então pra ele, por isso está fazendo nos passarmos para os outros antes de passar pra ele, para testarmos as habilidades de absorção e liberação para outra pessoa." - ela me respondeu com toda a certeza do mundo.

todos sentamos em círculos com o nosso instrutor no meio, enquanto isso, um professor desligou a luz e se manteve em posição para qualquer possessão completa de trevas, pois quando um aluno deixa as trevas ser absorvida por inteiro, ele pode ser possuído pela escuridão e pode não voltar a si nunca mais.
Para resolver isso, eles deixaram um pequeno feixe de luz no meio do salão, caso necessário.

Começamos então o treinamento e estava tudo indo bem, já fazia uma hora quando houve o primeiro incidente. Uma garota do grupo ao lado do nosso absorveu trevas de mais e passou para seu colega, que acabou possuído pela escuridão, o instrutor o levou rapidamente para a luz, onde ele absorvia a luz e reluzia ainda mais forte nele. O cara teve que ser levado a enfermaria e a garota teve que apenas observar o restante do treinamento.

Outras 2 possessões ocorreram até o fim do treino, todas foram revertidas tranquilamente. Durante a última, a professora deixou claro que todos os alunos deveriam saber o básico de cada lado, porque apenas a luz poderia salvar da escuridão, mas apenas a escuridão também poderia salvar da luz. Não entendi muito bem também, mas acho que quando chegar a hora eu vou saber o que fazer.

O treino acabou e eu estava cansado, exausto na verdade, mas queria ir logo no refeitório pra ver a saturno e saber como foi seu dia, andaram falando que o treino deles foi bem puxado, e eles acabaram lotando a enfermaria, espero que com eles esteja tudo bem.

Eu e a kenny fomos para o refeitório e lá vimos a saturno dormindo na mesa e o adrian dormindo em cima do braço, e cara, eles estavam detonados. O adrian tinha sangue seco no nariz e tava todo sujo e machucado, já a saturno estava com os braços e as mãos todas aparentemente queimadas, tinha sangue nas roupas dela também e sangue no canto da sua boca.

Fiquei com dó de acorda lá, mas a abracei para sinalizar que eu estava ali, ela abriu os olhos e deu um sorriso lindo, a kenny deu um beijo na orelha do adrian que fez com que ele levasse um susto e acordasse, e todos nós rimos.

A kenny perguntou a eles sobre o treino, e o adrian respondeu como foi horrível e cansativo, que as queimaduras vieram por conta do mal controle da luz e o sangue era pra controlar a pouca luz que tinham, eles perguntaram do nosso, eu dei um sorriso e respondi que tinha sido tranquilo, apenas 3 pessoas se machucaram mas já estavam recuperadas e bem.

A sa me olhou com uma cara de exaustão e eu sugeri que fôssemos pro quarto, onde cada um poderia tomar banho e depois nos encontrávamos no quarto das meninas. Todos concordaram, a kenny levou a sa pro quarto e eu ajudei o Adrian a ir ao nosso, ele tomou banho primeiro e então eu fui bem rápido, fomos direto pro quarto delas, eu bati na porta mas ninguém respondia, depois de 5 minutos a kenny abriu a porta e disse :

- " desculpa, eu tava no banho e a sa dormiu, entrem aí que a gente pede algo pra comer aqui mesmo, se quiserem, durmam aqui também, tá todo mundo exausto..." - ela mal terminou de falar e o adrian já entrou no quarto e deitou na cama dela, eu e ela rimos muito.

Entrei no quarto e sentei do lado da saturno na cama, a kenny foi buscar a comida e o Adrian já dormia na cama da kenny.

Me encolhi na cama pra conseguir abraçar ela, não entendo como sinto o que sinto por ela, tem poucos meses que estamos juntos mas eu quero protegê-la o resto da minha vida. Ela me abraçou e abriu os olhos, com muito sono, deu um sorriso pra mim e dormiu de novo.

Me perdi nos meus pensamentos ao olhar o sorriso dela, levei um susto ao escutar a porta bater quando a kenny entrou, ela trouxe algumas fatias de pizza, eu e ela acordamos a sa e o adrian porque eles precisavam comer, então, depois de comer conversamos mais um pouco, mas fomos logo dormir, haveria mais um longo dia de treino pela frente.

•••

amores,
não esqueçam de conferir meu novo livro:

SARAH

obrigada por tudo, vocês são simplesmente incríveis e eu agradeço demais por cada comentário e cada voto!

beijos da gabe,
até quinta.
♥️

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now