acredita em magia?

1.8K 143 17
                                    

Acordei meio assustada, olhei para o meu lado e vi que o Will estava dormindo tranquilamente, tive um sonho um tanto engraçado, a normalidade se torna um paradoxo distante, ela acaba se tornando tudo, menos normal, e isso é engraçado.

já tinha se passado muito tempo em que eu e o will não treinávamos unindo nossos "poderes", estava na hora, e todos deveríamos estar perfeitamente preparados para isso.

meus avós estavam frequentando mais a escola depois do acidente, mas foi só isso sabe, um acidente. mas agora ele ajuda com o preparo de treinos de todos, e acho isso incrível, e eu e a perséfone nos aproximamos muito mesmo, ela é incrível, eu confio minha vida a ela.

eu e ela fomos juntas até o lago, lá seria o novo treinamento meu e do will, quando cheguei lá, estava amélia, raphael e mais 2 professores, incluindo hades e will que estavam sentados conversando.

não leve a mal, mas eu só quero que tudo isso acabe logo, temos mais 7 longos meses até a formatura, mas o que me anima mesmo é saber que só falta 8 meses para meu aniversário, e vou conseguir passar ele ao lado de quem amo, todos vão estar lá, finalmente, vai dar tudo certo.

eu e o will tínhamos o fim de semana para aprender a unir meu céu e a tempestade dele, precisamos da compatibilidade, temos mais dois meses pra treinar tudo o que conseguirmos juntos, então o treino próprio vai se iniciar, e eu não sei como será ficar isolada de todos por três meses, e só um pouco antes da formatura, poderemos treinar todos juntos de novo, isso me assusta muito, mas a Per tá aqui comigo, ela e o will me acalmam de um jeito que não sei o que seria de mim sem eles.

eu e o will nos olhamos, era a hora.
treinamos a semana inteira pra isso, tinha que dar certo, precisávamos que desse certo.

eu me posicionei, fiquei concentrada, então primeiro, testamos a compatibilidade, eu fechei meus olhos e ele os dele, então damos a mão um para o outro, respiramos fundo e deixamos nossa energia fluir, sem truques, sem lago, apenas nossa energia corporal, foi quando aconteceu.

nosso sangue começou a circular na mesma velocidade, nossa respiração ofegante se igualou por inteiro, o vento nos sobrou pra mesma direção, nossos corações se uniram em apenas um ritmo, nossas peles se arrepiaram exatamente no mesmo segundo, parecia que estávamos conectados, o nervosismo tinha ido embora e acalmávamos um ao outro apenas com a própria respiração, isso foi único e intenso, e foi onde erramos da primeira vez.

nossa conexão estava enfraquecida por conta de nervosismo e sem qualquer alto controle ou alto confiança, mas agora esta diferente, estamos unidos, vai dar certo, realmente vai.

ele abriu os olhos e me encarou por alguns segundos, que pareciam eternos, eu fiz o mesmo, então sorri, que sensação incrível, parece magia.

começamos novamente o processo dos poderes, eu terei o meu céu, mas dessa vez ele estava maior, muito maior, se estendia pelos meus braços, costas, uma parte da perna e metade do meu rosto, esse poder crescia em mim cada vez mais, e eu o amava sempre mais, ele era um dos meus equilíbrios, o motivo de eu conseguir unir a escuridão e a luz, ele era resultado disso e eu me orgulhava.

foi a vez do will montar sua tempestade, e ele conseguiu, fez tão perfeitamente, ficou tão incrível e poderosa, mostrou o quanto ele havia evoluído desde a última vez que tentamos isso, o poder dele se estendia em exato tamanho ao meu, nossa compatibilidade era perfeita, mas era a hora já de uni-los.

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now