adeus

2.5K 215 16
                                    

(leiam ouvindo a música, amoress.
fica mais divertido!)

nosso beijo foi interrompido por um grito, o grito dele, ele começou a gritar e eu não sabia o que fazer, ele levantou da cama e colocou a mão em seu rosto.

As manchas nos olhos do will fizeram metade do seu rosto ficar laranja também, seu olho direito estava completamente laranja, e seu cabelo já era constituída por vários fios laranja também.

Eu levantei e corri para o lado dele, ele segurou minha mão e disse:

"Amor, o meu olho tá queimando, tá doendo muito, me leva na enfermeira, por favor ...."

Eu o ajudei a levantar, ele tava de calça de moletom, meias e chinelo, e eu de blusa branca e um short de moletom e pantufa, saímos correndo do quarto, eu o guiava porque ele sentia muita dor pra manter um dos olhos abertos.

Chegamos lá e ele deitou na maca, a enfermeira perguntou o que havia acontecido e eu expliquei que as manchas subiram para seu olho direito, a metade direita do seu rosto e parte de seu cabelo. Ela então me disse que ele era o único que havia ficado assim, will era o único cujo as manchas aumentavam, como se ele fosse o alvo de algo ruim, como se essa doença só funcionava nele.

Ela teve que dar morfina para ele porque sua dor só aumentava, em segundos ele desmaiou.
Kenny e Adrian vieram para a enfermagem fazer a consulta diária de revisão e nos encontraram lá, eu expliquei toda a situação e eles pediram pra ficar ali comigo, mas eu disse para irem pro quarto do adrian, porque não sabíamos se por ser diferente no will, poderia afetar também os infectados ao seu redor.

A enfermeira achou melhor mantê-lo dormindo com a morfina e supervisiona-lo para garantir se vai aumentar ou não os efeitos.
Ela também disse que se eu quisesse, poderia levá-lo para meu quarto e manter ele lá, que ela enviaria médicos durante o dia para examinar ele.

O coloquei em uma cadeira de rodas e fomos para o meu quarto, ajeitei ele na cama com a ajuda de uma médica e ela ajeitou-o no soro.
Ele ficou ali, deitado, sem dor alguma, eu ouvia apenas a sua respiração.
•••

Eu sabia que iria dar certo!
consegui invadir aquela escola idiota da Saturno durante a noite, e lá deixei minha doce doença laranja. Demorei muito tempo para criá-la, tive que combinar muitas plantas venenosas e alguns fios de cabelo da mãe do will, porque o meu alvo nisso foi ele, ele e saturno não podem ficar juntos, eles não podem destruir o meu plano, eu tenho que orgulhar os meus pais.

Eu precisei fazer algumas coisas, como invadir a casa dos pais de saturno, onde a mãe do will mora, peguei sua escova de cabelo para utilizar alguns fios, e observei a rotina deles. Os pais de saturno estão procurando um lugar para eles irem após o fim da aula deles, em 4 meses. Os pais de Kenai são responsáveis pela vigilância da casa durante a noite, e os pais de William são os responsáveis por buscar comida e suprimentos para eles, vai ser fácil tirar a mãe do william de casa.... ela vai ver.

E a doença funciona assim, no laboratório, assim que a unirem com a luz, pensando que vai resultar em uma luz laranja, na verdade surgirá uma fumaça, e essa fumaça vai tomar aquela escola, vai espalhar toxinas para muitas pessoas aleatoriamente, mas ela vai atingir principalmente o William, essa doença deixa a pessoa com muita dor, pelo corpo inteiro, ela mancha a pele com marcas laranjas, e onde ela estiver, ela vai queimar, a pessoa vai se sentir totalmente pegando fogo, é uma dor horrível, eu testei e senti o quão dolorosa ela é, se as manchas cobrirem o corpo inteiro da pessoa, ela morrerá, existe uma cura, mas ninguém sabe, afinal, eu que criei essa doença.

William precisa morrer, ele precisa sumir, saturno não vai roubar o que é meu, o trono será das sombras do mal, e eu, Mahina, reinarei sobre tudo e todos, espalhando o caos e o medo pelos universos.

•••

Will ficou desmaiado por 4 dias, apenas tomando soro e morfina na veia. Todos os dias eu buscava um café e ficava ao lado dele, eu via suas manchas aumentarem cada hora um pouco mais, já estava no 4° dia e as manchas estavam ocupando 96% do seu corpo, o fazendo queimar, e mesmo dormindo, ele gemia de dor, então abriu os olhos quando as manchas tomaram o seu peito, fazendo 98% do seu corpo queimar.

Ele acordou gritando, desesperado e chorando, dizendo que havia sonhado com uma mulher em um trono, ela dizia que o mal iria chegar para ele em algum tempo, e que ele teria que ser forte, disse também que ele precisava da cura se não ele iria morrer e que ela havia dito a ele que apenas a luz pode curar as trevas, mas não qualquer luz, a luz dEla, a pessoa cujo seu coração pertencia, ela poderia curar.

Uma médica estava no quarto no momento em que ele acordou, a 3 dias tentamos de tudo para reduzir essas manchas, mas nada adiantou, e agora que ele acordou, disse que tem sim uma cura, e eu preciso descobrir como a fazê-la.

Will gritava de dor sem parar, a médica trouxe enfermeiras para ajudar a segura lo na cama, mas ele se debatia, ele estava queimando, e eu entrei em desespero, o que aquilo quer dizer? quem é Ela? A pessoa cujo coração pertence pode curar, ela está se referindo a mim? Eu sou a cura?

Eu olhei para o will, a mancha estava avançando rápido, já cobria seu pescoço, e restava apenas uma pequena parte do seu rosto, eu fechei os olhos e tentei pensar no que fazer, então ele começou a gritar meu nome, ele gritava por mim, ele sabia que iria morrer.

Eu sentei no chão ao lado da cama onde ele estava deitado, eu o abraçava e chorava em seu peito imaginando o que eu deveria fazer para poder ajudá-lo, ele estava com tanta dor, ele sofria tanto, não parecia que a 2, quase 3 meses atrás ele batalhava contra o mal em pessoa... eu comecei então a tentar criar luzes, tentei aumentá-las mas elas apagavam, eu não conseguia mantê-las.

Foi quando tudo ficou quieto, não houve gritos, nem choro, nem dor, apenas um corpo tomado por uma mancha laranja que já não respirava mais.

••

Obrigada pelos 14k, vocês são incríveis!
o próximo capítulo sai ainda hoje em...

Beijos da Gabe
♥️

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now