Treino Pessoal de Adrian

1.4K 128 22
                                    

Ninguém aqui conhece muito de mim, do meu passado ou da minha vida, eu sempre passo despercebido e realmente não me incomodo com isso. Depois da Kenny e do Will irem para seus treinamentos, eu segui com meus instrutores para meu lar, antes de falar do meu treinamento, preciso explicar de onde vim.

Meu nome é Adrian, sou filho da Lava e do Vulcão Mestre, ou seja, meu poder é 100% focado em luz e fogo, sou uma pessoa calorosa e carinhosa, tenho cabelos Ruivos e olhos verde avermelhados, isso porque já comecei a treinar sozinho a um tempo, então já mudei o que deveria aparentemente. Meus pais nunca estiveram envolvidos na guerra entre os deuses pois morávamos em uma ilha afastada de tudo e todos, apenas eu e eles, e mesmo não tendo participado, foram atingidos do mesmo jeito. Cresci aqui aprendendo a lidar com a solidão e desenvolvi poderes muito novo, convivi com essa ilha até ter idade o suficiente para sair dela, que acabou encolhendo ao ponto de caber em um colar, onde a levo comigo sempre.

Quando fui embora, tinha pouco mais de 14 anos, estava sozinho e não sabia para onde ir, fui vagando de cidade em cidade até que ouvi falar de um lugar para jovens filhos de divindades, claro que as pessoas intitulavam esse lugar como mito, mas mesmo assim procurei por Denali, achei após muito tempo perdido e sozinho, não sabia por onde ir, só sabia que queria chegar lá, mas encontrei e lá permaneci até hoje. Quando meus pais foram libertados pela Saturno, pediram para que eu cuidasse da ilha, pois ela era minha, e disseram que ficariam perto quando eu precisasse.

Como parte do treinamento, Fui levado ao lugar onde a ilha costumava ficar, joguei o pequeno colar no mar e observei crescer gradualmente e cobrir o horizonte com sua magnitude. Lá Meus Instrutores vão me ensinar a dominar completamente a arte de criar chamas e controlar vulcões e a criá-los, e nessa ilha existe o maior vulcão de todos que apenas meu pai consegue controlar, e ao fim do treinamento, eu também vou conseguir.

Foram dois dias até achar essa parte do oceano e passar por todos os obstáculos que defendem o  mar dos deuses, monstros, sereias, correntezas e fortes tempestades tentaram nos atrasar, e ainda esperamos um dia inteiro para a ilha crescer perfeitamente e atingir seu tamanho ideal de natureza. Fazia anos que eu não via ela assim, e foi muito bom poder estar nela novamente.

A ilha não possui nenhum animal, apenas diversas espécies de plantas, frutas e esse tipo de coisa. Tudo nela é único, e foi criado pela minha família.

Eu sou treinado completamente por luz, sei apenas o básico de trevas e vai ser assim mesmo. Lá na escola aprendi a usar o mínimo de luz possível e a utilizar o que os outros me "emprestam", os instrutores me falaram que agora eu vou focar totalmente no poder da luz e da lava, no meu poder que corre em minhas veias e vamos atingir o meu limite.

Iniciamos o treinamento com o básico, dominação de lava, a Rose domina a luz como ninguém e faz estudos em lava e calor, então ela me passou as instruções para tentar movimentar a lava, então tentar fazê-la subir, e por último, movimentá-la livremente pelo ar.
Tony, o instrutor de rochas, pedras e vulcões, iria me ajudar com o treino da outra semana, que seria sobre o poder das rochas vulcânicas.

Após ouvir atentamente a explicação dos dois, iniciei o meu treinamento. Foram longas duas semanas para cumprir as duas partes básicas.
O problema é que durante a primeira semana enquanto eu tentava movimentar a lava, me desconcentrei e deixei cair sobre uma parte do meu braço e peito, o que me deixou de cama por um tempo, e ainda tá sendo tratado, mas como eu tenho domínio sobre isso, não doeu tanto, vai apenas deixar uma cicatriz.

A Rose me ensinou a não me queimar também, porque como meus pais vieram das chamas, posso tentar usar elas para contornar o meu corpo sem encostar nele, assim eu não me queimo. Também estou aprendendo a usar a chama de um fósforo ou qualquer pequena chama e aumentá-la extremamente de tamanho, posso gerar uma pequena faísca e transformá-la em uma chama gigante.

Durante os meus dias de cama, aprendi a dominar a lava e ficava brincando com ela, aprendi a contornar o corpo de chamas, aprendi a movimentar qualquer pedra vulcânica, e a criar mini vulcões que posso desfazê-los.

Confesso que brincar com o fogo é muito divertido. No início tínhamos muito medo de ficar perto e errar, mas agora é mais tranquilo e confortável. Aprendemos a não temer o fogo e sim a amá-lo, ele é incrível e agora vou aprender a criar formas e usar ele como arma.

Os dias vão se passando e quanto mais eu aprendo, mais o tempo parece passar rápido. Aprendi tanto em apenas três semanas que não da pra entender, essa semana vão me ensinar sobre a meditação para conseguir energia da luz, que não aparenta ser tão difícil, mas algo me diz que vou me arrepender desse pensamento.

As semanas vão se passando, os treinos se tornam cada vez mais difíceis e demorados, eu acabei me atrasando um pouco por conta da meditação para utilizar energia da luz, era MUITO mais complexo do que eu achei que seria. Estamos chegando no fim da segunda parte do treinamento e eles começam a citar a terceira(última) parte.

Antes de ir para a fase final, a Rose e o Tony fizeram diversas aulas juntos para fazer eu entender mais sobre vulcões, lavas e fogo. Queimaduras e essas coisas seriam riscos pequenos comparado ao que está por vir.

No fim da segunda parte eles me ensinaram auto controle, usar energia para acelerar a cura de queimaduras, andar sob a lava e mais outras coisas interessantes.

Então chegou finalmente a hora, vamos conversar sobre erupções.

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now