Hades, Perséfone e Saturno - 1

1.6K 136 23
                                    

Hades e Perséfone me trouxeram para cá o mais rápido que conseguiram, usaram seus poderes para não deixar rastros e chegamos aqui após a Perséfone nos transportar.

antes de entrarmos eu aproveitei e liguei pra minha mãe e pro meu pai, ela atendeu o telefone e eu ouvi sua voz trêmula, ela estava chorando.

-" ei, mãe, não chora! eu liguei pra avisar que meu treino pessoal começou, então eu não poderei contatar por um tempo... vou sentir saudades demais! Mas não se preocupa mãe, eu vou entrar no meu caminho e lutar por todos nós, amo você e amo o papai."

-" Oh minha vida" - ela respondeu chorosa - " você está bem mesmo? tenho tanto medo de você se machucar e eu não estar aí, eu te amo e vou sentir sua falta, seu pai e eu estamos com tanta saudades e te amamos tanto, filha."

- "Mãe, eu estou bem! Eu não tenho medo, acredita em mim, não tenho medo mesmo. Agora eu to livre para aprender tudo o que consigo, avisa meu pai que eu o amo muito e te amo muito também, mãe! mas agora tenho que ir, não conta para ninguém, ninguém mesmo, nem os pais dos outros, nem meus amigos dai e nem ninguém tá? to louca para tudo isso acabar e eu poder ir pra casa ver vocês!" - eu respondi chorando também.

-" confio em você, minha pequena! te amamos muito, se cuida e até mais! estamos te esperando em casa...." - ela respondeu e desligou o celular.

Sem celular ou qualquer comunicação por três meses, bem, vai ser complicado, estava tão preocupada com isso que quando cheguei ao nosso destino, levei um enorme susto.

A entrada do submundo é exatamente como eu imaginei, estátuas gigantes a protegendo, luzes vermelhas, velas, até o barqueiro e as almas condenadas dentro da água, mas o que eu não esperava era como ele era por dentro, e tenho que confessar, eu não pude acreditar.

Assim que passamos pelas cavernas horrendas e o barqueiro parou para desembarcarmos, eu me apaixonei pela beleza do submundo. Desci do barco e parei para reparar em tudo, Era um imenso jardim, cheio de flores que possuíam pétalas negras, a grana possuía um verde inigualável, a água era um azul escuro perfeito, o céu era uma junção de cores escuras como a noite, tudo ali era tão lindo e sereno, eu nunca vi um lugar assim.

A casa do Hades e da Perséfone ficava em meio ao campo, ao lado de uma árvore deslumbrante , uma casa extraordinariamente grande e linda, cheia de vidros e muito moderna, porém com a aparência mais envelhecida. Eu tinha uma ideia totalmente diferente daqui, imaginava dor e sofrimento, mas aqui existe somente paz.

- "Não se engane pela aparência deste lugar, Saturno." - Perséfone falou enquanto andávamos até a casa deles - "Somos os únicos que vivemos nessa área de paz, as outras almas estão sendo torturadas e machucadas em diversos outros lugares. Hades sabia que você iria querer paz, então ele fez essa parte justamente para podermos viver sem ouvir gritos e todo o resto, eu amo esse pequeno lugar do submundo, torna ele especial."

Logo reparei que minha marca já não estava mais doendo, eu estava segura, finalmente. Eles me levaram para conhecer a casa e o meu quarto, me deixaram escolher um quarto para ser somente meu lá, disseram que é pra eu sempre poder visita los e saber que tenho um lugar meu lá. Meu quarto fica no segundo andar, virado para os fundos da casa, bem ao lado daquela árvore incrível que eu amei tanto, da sacada ja da para alcançar a árvore e explora lá, e eu amei isso.

Hades me deu o restante do dia e a noite para me familiarizar com o lugar, e amanhã cedo eu iria começar o meu treino pessoal. Era muito estranho não ter meus amigos aqui comigo, eu os via todos os dias, e mal me afastei e já estou morrendo de saudades deles, queria que pudessem ver esse lugar incrível.

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now