Andando Sobre as Nuvens - William

1K 130 14
                                    

Não esqueçam de ouvir as musicas!
💛

estava na hora de testar meus limites, vou por a prova tudo que aprendi.

alguns treinamentos são diferentes de outros, alguns exigem que você lute para provar o quão poderoso você é , destruindo seu oponente, outros você só precisa atingir um "limite", que é o meu caso. eu preciso mostrar o que aprendi, provando que consigo fazer o que ninguém jamais conseguiu.

treinei pesado durante o último mês, derramando sangue e lágrimas pra chegar onde estou hoje. minha irmã me olha orgulhosa, ela sabe que está na hora, em breve vou estar em denali com meus amigos e com a Saturno, faz meses que não a vejo.

Mal consegui dormir durante a noite, só pensava no dia de hoje, como que eu faria o que tenho que fazer, como fazer tudo, eu preciso conseguir.

Me posicionei ao ponto mais alto da montanha logo que o sol nasceu, fiquei meditando para me acalmar. Antes de fazer meu teste final, resolvi aquecer um pouco e testar o que já aprendi. Fiquei de pé e estendi a mão para o céu, nuvens começaram a cobrir o céu e uma tempestade começou a se formar, então se iniciou uma chuva de raios, fortes, eles caiam ao meu lado e destruíam o chão, junto com eles, estrelas pontudas desciam dos céus para destruir mais ainda o que elas atingiram.

Absorvi alguns raios que direcionei para minha direção, a energia azul do raio percorria meu corpo como adrenalina, pequenos raios saiam da minha pele, meus olhos brilhavam no tom dos raios, vi uma árvore e redirecionei o raio a ela, que explodiu no mesmo segundo.

Absorvi então algumas estrelas que direcionei a mim, e fiz o mesmo, redirecionei sua luz junto com o raio e a eletrocutei, a luz era intensa e junto com os raios ficava em um tom cinza azulado, era lindo e aterrorizante ao mesmo tempo.

Eu sinto que posso controlar tudo, mas ainda falta algo, preciso provar que consigo tudo.

Minha irmã e o namorado dela sentaram próximo a beirada e ficaram me observando, como já havia aquecido, me sentia pronto, eu sei o que eles esperavam. Raphael disse para eu primeiro mostrar como domino os raios e trovões, está na hora de mostrar todo o meu poder de raios, nunca atingi o máximo, tenho que atingir hoje, se não será o fim.

Respirei fundo, já havia me reenergizado com as estrelas e comecei a unir as nuvens no céu, a maior tempestade de todos os tempos estava pronta para se iniciar, e ela seria acima das nuvens que cobriam o mundo humano. Estendi as mãos para o céu, sentia o poder tornar tudo tão perigoso, eu gosto desse sentimento, o perigo. Vi que minha irmã já estava com uma cara de medo, raphael estava pronto caso algo desse errado.

Fechei a mão e abri novamente, fazendo todos os raios que eu consegui caírem do céu em algo inimaginável, eles devastaram tudo que estavam pela frente, então eu senti mais poder ainda, e ao invés de caírem do céu em minha direção, eles começaram a sair de mim e ir em direção ao céu... isso nunca havia acontecido, ninguém tinha feito isso.

Eu gritei pois senti uma dor e uma queimação das minhas veias, olhei para meus pulsos e vi que as veias nele estavam brancas e saltadas, eu atingi o meu limite, eu passei dele, meu olhos emitiam luzes e faiscas, meu poder estava no máximo. Fechei o a mão e a abaixei em direção ao chão, logo as nuvens foram e ficou apenas um lindo céu.

Minha irmã me olhava abismada, eu olhei pra ela e então fechei minha mão e apertei forte, vi que minhas veias se tornaram brancas novamente e quando abri, tinha pequenos raios e faíscas em uma forma arredondada, como uma bola de raios que formei sozinho. Ao sessar e se apagar, percebi uma marca de raio branca no centro da palma da minha mão esquerda, era um símbolo do meu avanço, junto com as veias brancas que apareciam sempre que usava meu poder.

Fiquei extremamente feliz, criei um novo poder que não existia antes, assim eu já havia passado na dominação de raios. Porém, faltava as estrelas e a união dos dois.

Tive então que utilizar as estrelas juntamente com os raios e as tempestades, era o mais fácil a se fazer, e como já havia treinado antes, repeti o que fiz no aquecimento, mas agora os raios já estavam extremante mais fortes que as estrelas, então por conta disso, consegui aumentar o poder de luta e absorção delas também, e assim, conclui na união dos dois. Faltava somente as estrelas agora.

Me posicionei ao centro do topo novamente e comecei a chamar as estrelas, e elas não vinham. Eu fiquei horas e horas e horas ali, chamando e chamando, não entendia porque não vinham, não entendia o porquê de não me acharem merecedor de seu poder, eu passei um mês inteiro treinando para isso e vou acabar fracassando?

não, isso não pode estar acontecendo.

minha irmã se levantou e veio em minha direção, mas não, eu não queria, eu não vou aceitar, comecei a liberar uma raiva muito grande, gritei alto e raios começaram a cair do céu, a tempestade estava de formando de novo conforme meu sentimento, minha irmã tentou me acalmar mas falhou, raios começaram a cair muito perto, sem controle algum, eles aumentavam cada vez mais de tamanho e poder, um atingiu uma das barracas ali montadas e a destruiu por completo, raphael tentou usar seus poderes para me acalmar mas não conseguiu. O poder dele já não era mais suficiente, eu havia perdido o controle.

Ele abraçou a minha irmã para a proteger com seu próprio corpo, mas foi jogado para longe dela quando um raio atingiu o chão perto deles. Chorando, olhei para minha irmã que estava no chão e olhei para cima, o maior raio de todos estava indo em sua direção e iria matá-la.

Ela fechou os olhos e abraçou as pernas, raphael gritou e ela esperava a morte. Ela estranhou que estava demorando tanto, abriu os olhos e me viu ali parado em sua frente, eu parei o raio, parei a tempestade, tomei o controle dela. Nada e nem ninguém machuca minha família.

Ela me abraçou e começou a chorar, eu a abracei de volta e havia aceitado já que falhei com as estrelas, do nada um brilho surgiu ela pequeno, do tamanho de uma bolinha de ping pong, veio em minha direção e começou a dizer:

- "Parabéns William, você se mostrou merecedor do poder das estrelas." - eu olhei sem entender e ela continuou - " a prova em que você precisava passar não era pra mostrar o quão poderoso você é , e sim para mostrar seu auto controle, o que faria diante de uma situação assim, o que faria diante de um de seus maiores medos, e você passou, eu serei sua guia de hoje em diante, parabéns."

ela veio em minha direção e pousou em cima da minha palma da mão direita, onde o desenho de uma estrela branca de formou, mostrando meu poder.

A invoquei e chamei as estrelas, elas vieram, as aumentei e conseguia usá-las como arma, ou iluminar, ou usar energia, usava para tudo, elas obedeciam meu comando, confiavam em mim, era isso que eu queria, eu consegui, com o poder das estrelas, eu poderia até andas sobre as nuvens, e foi o que fiz, testei tudo ao meu alcance, me senti incrivelmente poderoso.

A estrela surgia quando eu precisava, me obedecia, assim como todas as outras, minha irmã me abraçou sorridente, raphael me abraçou também e eles me parabenizavam por tudo, eu superei todos na minha família, atingi meu objetivo, finalmente posso voltar para casa.

Saturno, A Filha da Lua e do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora