william

2.6K 186 9
                                    

Nome: William Matheus Denahi
Idade: 21 anos
Familiares: Estrelas (Mãe), Tempestade (Pai) e Amélia (Irmã).

Uma linda criança nasceu durante a maior tempestade já vista pelos deuses, um menino de cabelos brancos e olhos azuis da cor do céu,  sua pele era macia e aveludada, e seu choro fazia raios caírem do céu, e sua risada, bem, ela iluminava o céu com um trovão. Ele trouxe imensa felicidade para sua família, especialmente para sua irmã mais velha, Amélia, que assim que o pegou, soube que ela o protegeria eternamente, eles possuíam uma conexão muito grande, um pequeno círculo azul que se enrolava em seus braços esquerdos que ligava seus sentidos.

Amélia sempre sabia quando seu irmão estava ou não bem, ela sentia quando ele estava com fome, com febre e até mesmo com frio. Os primeiros meses foram só amor, eles amavam as visitas da lua e do sol, e estavam ansiosos para conhecer a pequena Saturno que iria nascer em algum tempo. Suas primeiras palavra foram "méia" , tentando chamar sua irmã, e seu primeiro passo foi dado em direção a ela, eles eram inseparáveis, cuidavam um do outro e se amavam muito, mesmo ele tendo apenas um ano. Quando Will completou 3 anos, Saturno nasceu, e eles foram a visitar na morada de Hades, onde ela ficava com Perséfone quando a lua teria que escondê-la, Will cuidava de Saturno como Amélia o cuidava, Saturno nascera com os cabelos pretos e os olhos negros também, ela era a cara da sua mãe, porém de cabelo preto, era linda, tinha a pele clara e um sorriso encantador, que fez até Hades chorar. Will, Saturno e Amélia se viam todos os dias, porém, na noite de comemoração de seu primeiro aniversário, enquanto a lua se dirigia ao lar de Hades, em segredo, ela foi seguida e descobriram seu bebê, a união entre a escuridão e a luz, e queria eliminá-la. Foi quando a guerra se iniciou, e tudo mudou.

Will e Amelia foram separados de sua família em meio à guerra , sua mãe lutou bravamente para defender sua melhor amiga, lua, enquanto seu pai cuidava da pequena Amélia, que tinha 9 anos, e do pequeno William, que mal tinha completado 4 anos. As estrelas iluminaram o caminho do pai de Will, que cobriu os céus com uma tempestade, o sol pediu para ele levar Saturno, que havia acabado de nascer, a terra, para protegê-la, assim como Will e Amélia. A lua e o sol mal puderam se despedir de sua pequena, e foram aprisionados pela eternidade, as estrelas foram trancafiadas junto à lua, e quem os machucou, estava atrás de tempestade também. Ele desceu do monte divino e procurou uma pequena cidade ali perto, deixou Amélia e Will em frente a um hospital de crianças, onde conhecia um humano bondoso que iria ajudá-lo, e antes que pudesse deixar Saturno no colo de Amelia, ele foi pego por Anna, que pegou Saturno e aprisionou tempestade na imensidão abaixo de sua amada, sem poder vê-la. Ele quis deixar as crianças próximas, para crescerem juntos e se cuidarem, mas tiraram Saturno dele e ela nunca mais apareceu, Deixando Amélia e William fugir.

Quando Amélia e Will chegaram ao hospital,  um homem de barba ruiva os chamou e pediu para esperarem ele sentados na sala da pediatria, seu nome era Rafael, ele era amigo leal de tempestade e das estrelas, era um deus que tinha desistido da divindade e dos poderes e viverá uma vida normal e humana. Todos achavam que Rafael os mandaria para Denali, mas a pedido de tempestade, ele os criou em segredo. Assim como Saturno, que foi escondida por um ano até que Anna a descobriu, tão pequena e tão perfeita, seu poder traria a paz ou a destruição do universo.

Amélia e Will ficaram em uma sala para as crianças do hospital por horas, quando Will disse:

- " méia, cadê papai e mamãe?" - já começando a chorar.

Amélia o abraçou e sussurrou em seu ouvido que ficaria tudo bem, mas sentia que ele estava horrorizado com tudo o que estava acontecendo. Amélia era 4 anos mais velha, ela sabia que algo terrível viria pela frente e eles não veriam sua família logo, então ela o deitou no seu colo e começou a tentar fazê-lo dormir. Ele segurou seu braço e perguntou porque sua marca era maior que a dele, e ela disse:

Saturno, A Filha da Lua e do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora