O eclipse - Dia 2

4.5K 429 39
                                    


Já tinha se passado a noite inteira, Kenny finalmente já estava acordada e se sentindo mais forte, Will dormiu escorado em mim enquanto eu dormia escorado em seu ombro.
Todos estávamos exaustos, só queríamos que acabasse logo.

Quando eu acordei, kenny estava de pé observando seu trabalho do dia anterior, ela acabara de perceber o quão poderosa ela era.
Will também se sentia mais forte, então me deu um selinho e me ajudou a levantar, desamarrou o pedaço de camiseta dele do meu braço pra ver como estava a ferida, e eu apenas ouvi:

"Kenny, vem cá, Rápido!"
Então tudo ficou preto.

Abri os olhos e senti uma dor inimaginável, aquilo queimava dentro de mim e parecia que me sufocava de certo jeito. No lugar onde havia sido feito o corte por uma das almas, havia algumas manchas escuras, algumas marcas como rabiscos, já estavam para fora de onde estava o curativo improvisado. Eu olhei para os dois com um temor no olhar, eu não conseguia mover o meu braço.

"Vai ficar tudo bem, pequena. A gente da conta, você é poderosa, e seu braço vai melhorar ok?" - Will disse tentando me acalmar.

Kenny sorriu pra mim e veio em minha direção, passou um pouco de suas mãos terrivelmente frias, porém confortavelmente agradáveis, e disse:
" Isso vai ajudar por enquanto, nunca vi nada assim..."

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, escutamos um som alto, um estrondo seguido do barulho de migalhas caindo no chão, olhamos para o muro e ele havia sido partido no meio, tínhamos irritado galátas.

Nós corremos para trás do lago e ali esperamos galátas derrubar o muro, porque não adiantaria fugir, se fugíssemos isso nunca teria fim, estamos prontos para a próxima batalha.

O muro caiu, e galátas estava lá com o resto do seu exército, todos enfurecidos de terem passado a noite acordados, ela estava muito brava conosco, dava pra ver nos seus olhos.

O resto de seu exército veio em nossa direção, eram muitos, e estava complicado vencê-los pois havia muitas nuvens no céu e Will e kenny não conseguiam controlar a luz para poder queimar as almas.

Eu me posicionei entre os dois e comecei a fazer uma luz como hades me ensinou, era uma bola de luz grande que eu fiz flutuar sobre nós.
Os dois conseguiram usufruir da minha luz pra matar as almas, eu tentava lutar mesmo com o braço machucado, e estava conseguindo.

A cada momento eu conferia como estava o equilíbrio no meu anel, e desde que as manchas negras apareceram no meu corpo, ele está um pouco mais preto do que branco. Tentei ignorar isso, mas estava começando a afetar minha luz, então cai no chão e não consegui mantê-la.

Kenny então foi correu para mais a frente de nós e começou a atacá-los com o vento, para diminuir a velocidade deles e conseguirmos atingi-los, estava tudo dando certo.
Anna começou a se irritar mais ainda, então mandou leo nos atacar.

Ele veio entre todas as almas, em minha direção, ele era como uma alma também, era rápido e pura escuridão.  Ele ficou atrás de seus últimos homens, e começaram a nos atacar mais e mais, mesmo sentada, eu gerava luz suficiente ainda para will conseguir atacá-los, mas não o suficiente para eu atacá-los também, eu estava enfraquecendo.

Eu me levantei do chão rápido, vi as manchas aumentarem de tamanho no meu braço, já estavam por quase ele inteiro, e a dor só aumentava. Pedi então para Will ir junto a kenny pois estava mais forte e podia ajudá-la, ele correu do outro lado e todo o resto do exército começou a atacá-los, e eu não conseguia gerar mais luz, Will e Kenny estavam se virando com as frentinhas que mal e mal apareciam do sol, com o vento e as nuvens, eu fui me direcionando para se juntar a eles, mas senti algo agarrar meu braço, o que me fez gritar de dor.
Era Leo. Ele olhou pra mim e disse:

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now