Celebre o Amanhecer

5.6K 483 16
                                    

levamos tudo para o terraço da escola, onde se podia ver o céu por inteiro. eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, se ele havia sido por impulso ou se realmente, estávamos conectados de verdade. Olhei para a lua e ela entendia meu sentimento, ela estava lá comigo.

sempre que eu olhava para o will ele estava me olhando, e eu começava a ficar nervosa. Kenny havia se tornado minha melhor amiga, porém eu não sabia de como ela havia parado ali.

"A minha história não é algo divertido de se falar, porém também não é algo totalmente dramático" - começou kenny - " eu nasci dentro do reino da escuridão, a muito tempo, sou filha do inverno e dos espíritos que o envolve, e as pessoa tem um grande problema com seres obscuros, quando eu nasci, meus pais ficaram muito felizes, eles diziam que eu tinha nascido para iluminar as trevas deles, porém quando a lua e o sol foram castigados no passado, os deuses haviam proibido um romance entre seres de reinos distintos, ou até mesmo filhos de reinos próprios, eles estavam atrás da criança que a lua havia parido naquela noite, e foram atrás de todos que já haviam nascido, meus pais, com medo de me perderem para os defensores do mal, me mandaram pra cá, uma escola que foi criada em segredo para protejer aqueles que foram injustiçados pela tirania de Annastacia. Então, desde os meus 4 anos eu moro aqui, sinto a falta de meus pais, pois eles são proibidos de virem aqui, mas espero que um dia tudo isso acabe e possamos nos encontrar novamente"

Ao fim da história, me senti culpada, porque o amor entre meus pais havia tirado filhos dos braços de seus pais, houve uma enorme injustiça, e eu queria tanto poder reverter isso. Os pais de Kenny e de Will sofreram com o amor entre meus pais, mas o que existe de ruim em amar? me fazia essa pergunta todos os dias desde que soube da existência deles, o amor deveria salvar, curar e protejer a todos, e não ser o motivo pelo qual famílias são separadas. Mas eu fiz uma promessa que iria lutar por eles, e mesmo sem ter convivido entre os dois, eu os amava do fundo do meu coração, e espero orgulhar meus pais um dia.
O restante da noite, enquanto a lua ainda enaltecia o céu, nós comemos todas as porcarias e conversamos sobre nossas vidas antes daquele lugar, e como poderia ter sido se no passado não houvessem castigado os amantes. Will desceu pra buscar mais cobertores, pois a noite estava fria, e eu contei a kenny o que havia acontecido, ela sorriu e disse que suspeitava que iria acontecer mesmo, mas que achava legal, ela disse que nossos olhos tinham um brilho diferente ao se ver, e eu gostei muito de ouvir isso.

Conversa vai, conversa vem e logo já estava amanhecendo, eu estava exausta, mas não me permitiram dormir. O sol já estava iluminando o céu, e ele e a lua já dividiam o mesmo céu novamente, e estavam cada vez mais próximos, nos aproximamos da beirada do terraço e deixamos a luz nos invadir. Por alguns segundos, não nos preocupamos sobre guerras, poderes ou maldições, éramos 3 jovens apreciando a beleza do nascer do sol, o céu estava tão lindo, em tons de rosa, lilás e amarelo, era perfeito, um momento perfeito com pessoas incríveis do meu lado.

Mas não durou muito, logo a diretora já apareceu, e parecia mais calma, porém me encarou e disse:
"Precisamos conversar"

Will e Kenny me olharam, já sabendo do que se tratava, ela então abriu a porta do terraço e me levou até sua sala, onde sentou na minha frente em uns sofás e ali permaneceu, me olhando, minutos que não passavam nunca. Ela tinha olhos azuis claro, e eles eram enormes, ela abaixou o óculos e franziu a testa, como se tivesse tido alguma ideia.
Então, Ela puxou um livro de capa e folhas negras, nele havia um cadeado com um símbolo estranho e Seus textos eram brancos como a luz. Ela começou a procurar algo, então, quando finalmente achou, voltou a me encarar, e disse:
"Saturno, você sabe o que aconteceu ontem? e sabe qual foi o motivo que eu não quis que você dormisse?"

eu apenas a encarava, eu sabia o que havia acontecido ontem, mas não entendia o porquê. O que a assustou tanto?, pensei.

"Saturno" - ela disse. - " Esse livro conta muitas histórias, mitos e lendas do passado, e nele existe duas histórias que eu quero te contar"

será que vou estar preparada para ouvir?

•••
Amanhã vai ser postado dois capítulos com as lendas. ( 07/10 )

desculpem a demora pra atualizar o livro, vou tentar postar mais seguido! Obrigada por lerem meu livro e pelos comentários que deixam aqui ♥️

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now