semana de provas - 5

728 94 40
                                    

acordamos e o dia parecia normal, estava nublado e uma temperatura boa. Nem muito frio e nem muito quente, não havia um pedacinho de sol no céu e tinha pouco vento.

Eu e a Kenny nós levantamos, fizemos nossas higienes e colocamos uma roupa confortável, então fomos nos encontrar com os meninos e irmos juntos até a cafeteria.

o dia da minha turma finalmente havia chegado, estávamos todos muito ansiosos. Não sei dizer quem estava mais nervoso ou quem criava a melhor história de prova, chegamos até a fazer apostas sobre como seria a prova de cada um. fomos todos comer café juntos e conferir a ordem de chamada, mas não tinha, não estava lá. A ordem seria apenas dita na hora, então devemos estar atentos a qualquer coisa.

Chegamos no ginásio e tinha um professor na porta, ele tinha uma lista em mãos e apenas permitia a entrada dos alunos daquele dia.

Entramos e nos acomodamos em nossos lugares, muita pessoas aparentavam estar extremamente nervosas, entre nós, acredito que quem estava mais nervoso era Will, mas estávamos acalmando ele.

Sabe quando você está com uma impressão muito ruim? Uma intuição dizendo que você não deveria estar ali? Parece que o universo me diz pra fugir... Não consigo parar de pensar nisso.

As horas foram se passando e estávamos cada vez mais nervosos, então o primeiro de nós foi chamado:

- "Kenai, Turma Final, Térreo."

Kenny levantou nervosa, e logo depois Sephora e Theo também se levantaram e a levaram para a bancada. Lá eles explicaram para ela o processo e aplicaram o aparelho na nuca dela.

Ela não fez nenhuma careta de dor.

Ela ficou conversando com os responsáveis na bancada e e então se encaminhou para o meio da quadra, e então a cúpula os cobriu e a prova se iniciou.

Primeiramente, antes de especificarem os poderes dela, pediram para ela fazer o básico, que seria:
• dominação de luz
• dominação de trevas
• absorção em pouca luz
• meditação
...

Então sentimos uma leve ventania, e ela foi se intensificando e ficando cada vez mais gelada.

Sentimos um frio do nada, um arrepio na nuca. A Cúpula começou a congelar e o chão dela se transformou em neve. Em poucos minutos, uma simples quadra se tornou o ligar mais frio do mundo todo.

Tudo começou a congelar dentro da cúpula, só conseguíamos ver borrões.

KENNY

KENNY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now