lux, dia 1

1.9K 167 7
                                    

Treino 1, dia 1
Módulo: Lux (luz)
Local: Ginásio II

Objetivo do Treino:
Manipulação e Absorção de luz em pouca quantidade

Eu e o Adrian chegamos no treino e paramos em uma fila, onde os professores separaram os alunos em diversos grupos. Eu e ele ficamos no mesmo grupo, treinaríamos a semana toda nesse grupo, e na próxima seria feito outro, com pessoas totalmente diferentes.

- "Bom dia, alunos" - a coordenadora iniciou o discurso enquanto caminhava entre os alunos - " como todos sabem, hoje os treinos se iniciaram, e eu preciso que vocês se entreguem totalmente a melhorar suas habilidades. Sabemos que existe um mal poderoso à solta no universo, e cabe a todos vocês ajudar a derrotá-lo. Treinem e ultrapassem seus limites, mostrem para todo o mundo do que vocês são capazes, temos pouco tempo, conto com todos. Obrigada."

Ela terminou e foi se retirando do ginásio, ao chegar perto da porta ela desligou a luz e nos desejou boa sorte. Todos estávamos no ginásio gigantesco, sem luz alguma, total escuridão e um silêncio gritante, chegava a dar medo.

- "Muito bem" - uma professora de cabelos ruivos pegou o microfone e começou a falar - "acabou a moleza, agora escutem, temos apenas 2 meses de treinamento intenso solo, e mais 1 mês de duplas, então vocês têm que dar tudo de si, se querem de tornar poderosos e adquirir poder total, você tem que fazer dar certo. Ninguém aqui vai facilitar a vida de vocês, pelo contrário, isso vai ser o inferno, quando estiverem indo bem, vocês deram forçados ao seu limite para excedê-lo, então se alguém não aguentar, desista. Boa sorte a todos, e não nos decepcionem!"

Adrian apertou meu braço e eu o senti que estava com uma cara de medo, eles não estão brincando, realmente vão nos fazer quase morrer pra atingirmos o máximo do poder que todos temos.

A mulher então apertou em algo que fez um pequeno buraco no teto, dele saia uma minúscula luz que nem iluminava o local direito. Não tinha luz para todos, era impossível treinar apenas com aquele mísero feixe de luz, não entendendo como todos vamos conseguir manipulado e absorvê-lo sem causar danos a todos e a nos mesmos.

a professora e mais 14 professores se dirigiram ao feixe, todos se posicionaram em volta do feixe e ele foi sumindo, então todos estavam iluminados na mesma quantia, e formaram uma bola de luz da luz que absorveram do sol, todos tinham a mesma quantidade. Era incrível, eles estavam tranquilos enquanto faziam isso, aquele feixe não era suficiente nem pra 5 pessoas, mas em 15 eles conseguiram.

Cada grupo dividido tinha 20 alunos, um por grupo de juntava ao círculo de luz e tentava absorver apenas uma pequena quantidade, e essa quantidade seria passada para o restante do grupo. Eram 6 grupos de 20 pessoas cada, totalizando em 120 alunos em um ginásio enorme dependendo do mesmo feixe de luz para utilizar seu poder.

Hoje o treino seria todo focado em absorção e abastecimento , o problema era quando as seis pessoas se juntavam em volta da luz e absorviam em quantidades erradas, o que fazia com que elas tivessem que esvaziar e começar do zero, na primeira vez, todos tiveram sangramento no nariz devido à pouca luz e ao esforço em excesso, muitos também acabavam desmaiando pois na hora de abastecer sua equipe, esqueciam de manter um pouco de luz para si e acabavam passando mal.

Foram varias vezes ao dia que tiveram que chamar a enfermeira, então decidiram a manter ali mesma, onde poderia cuidar de todos no treino. Ela também disse que não foi convocada nenhuma vez para socorrer alguém da Dark( escuridão ) e que pelo visto, ela teria que ficar em função apenas da nossa turma.

Quando chegou a minha vez de absorver e abastecer, me pus ao lado do feixe e vi meus colegas. Todos nós nos concentramos e respiramos fundo, então começamos a sugar, algo aconteceu com alguém que fez com que todos caíssemos no chão e cada nariz soltou uma gota de sangue.

Não desistimos e tentamos novamente, e obtivemos sucesso, eu caminhei com total equilibro para o encontro do meu grupo, me posicionei junto à eles e tentei largar a luz uniformemente, mas eu fui fraca e quem acabou se machucando foi o Adrian. Ele caiu no chão e ficou ali por poucos segundos, então se levantou e pediu para continuar, estávamos todos exaustos, é muito complicado tentar pegar pouca luz e dividir entre um grupo grande, sempre tentando promover equilíbrio entre todos para não machucá-los ou me machucar, porém ninguém obteve sucesso total hoje.

Eu e o Adrian saímos e fomos direto no postinho da escola, ficamos lá um pouco até a dor de cabeça passar e então fomos para o refeitório. Chegamos lá, com cara de destruídos e acabados,  e sentamos em uma mesa, eu acabei dormindo na mesa e o adrian dormiu esgotado no braço, somente acordamos quando a Kenny e o Will chegaram e nos chamaram, eles estavam muito tranquilos e calmos, não tinham um arranhão nem nada, parece que não tinham feito nada o dia inteiro, já eu e o adrian estávamos suados e parecíamos que tínhamos voltado da guerra.

O adrian ainda tinha um pouco de sangue seco no nariz, e ambas nossas camisetas estavam manchadas com nosso sangue e queimaduras, o que fez com que a kenny perguntasse como foi o treino. Eu e o Adrian nos olhamos , e ele respondeu:

-" bem, eu quase morri algumas vezes, depois a saturno quase morreu algumas vezes, depois a nossa turma quase morreu algumas vezes, aí um pessoal acabou desmaiando e tivemos que fazer os primeiros socorros, então o nariz da galera começou a sangrar sem parar, e dai a luz começou a queimar quando dada na quantia errada , e nosso grupo nunca acertava a quantia.... bom, até que não foi tão ruim"

will olhou boquiaberto pra ele e viu que eu apenas confirmei com a minha cabeça, então perguntei:

-" mas conta aí, como foi o treino das trevas / dark?"

- "você não vai acreditar" - ele me respondeu abrindo um sorriso estranho.

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now