purifique!

2.4K 232 26
                                    

Eu percebi que ele havia partido, ele já não estava mais aqui. O seu coração parou devagar, sua dor cessou, seus olhos fecharam e ele deu seu último suspiro.

Will estava morto, e eu não conseguia fazer nada para trazê-lo de volta.

Eu comecei a chorar abraçar seu corpo sem vida enquanto pensava nas suas palavras antes de morrer, será que ainda dava tempo?
A médica tentou reanima lo, mas nada aconteceu, will estava frio e sua pele um laranja velho. Eu não conseguia ver elas tentando reanimar ele, então sai do quarto e me escorei na parede ao lado da porta, sentei no chão e comecei a chorar, eu só queria uma dica do que fazer, não posso perder ele, abracei as minhas pernas e deitei minha cabeça em meu joelho, a dor era horrível, as lágrimas não paravam de escorrer, como eu iria contar a mãe dele? ela viveu a vida sem ele, e agora que está liberta, não o verá nunca mais.

Uma lágrima escorreu no meu braço e eu vi minha marca brilhar, a mesma marca que mamãe e hades tem, ela começou a brilhar, um brilho azul, e um sussurro...
"Ilumine seu peito, purifique!"
E a mesma frase se repetia sem parar na minha cabeça, eu levantei, com o rosto inchado e olhei para o fim do corredor, adrian e kenny vieram correndo e viram will morto, e desabaram, kenny aparentava estar um pouco melhor, assim como adrian, que já não possuía nenhuma marca.
"Ilumine seu peito, purifique!"
Eles começaram a fazer perguntas, mas eu não prestei atenção, não pude. Minha marca começou a brilhar, assim como meus olhos, o meu brilho azul. Além da marca brilhar, eu vi a luz percorrendo em minhas veias, elas sabiam o que fazer, e eu também.
"Ilumine seu peito, purifique!"
Eu fui em direção a will e as médicas tentaram me afastar dele, mas eu as empurrei e pedi para saírem do quarto e trancarem a porta, e elas assim fizeram. Eu parei ao lado do will, com os pés, mãos, marca e cabelos brilhando, a parte branca do meu cabelo estava com um brilho azul, e eu tinha um poder que não havia experimentado antes.

"ILUMINE SEU PEITO, PURIFIQUE!"

Eu olhei pra cima e meus olhos ficaram azuis também, botei toda a luz que eu conseguia na palma das mãos e encostei em seu peito frio.

"ILUMINE SEU PEITO"

Eu enviei toda a luz que eu conseguia para seu corpo, a luz aumentava cada vez mais, se expandia para dentro do seu corpo, ia fazendo parte de seu sistema, até que o tomou por inteiro.

"PURIFIQUE!"

Eu então o abracei, chorando baixo e sussurrei em seu ouvido:

" Vai ficar tudo bem, eu prometo, você vai melhorar."

Então comecei a puxar toda a luz de volta, todo o mal que havia prezo em seu corpo, cada vestígio do laranja, agora eu estava puxando para dentro de mim, eu senti cada queimadura dela entrando no meu organismo, ela passando nas minhas veias, ela agora me pertencia, mas eu também estava a eliminando, quando não havia mais o que puxar da doença, eu dei um beijo nele, e me escorei pra trás, pois estava queimando por dentro.

Não sabia se havia adiantado ou não, não me lembro muito bem, logo perdi a consciência, mas eu lembro de olhar nos olhos dele, aqueles olhos brancos azulados e desejar vê-los todos os dias.

Então desmaiei.

•••

Eu acordei desesperado, parecia que alguém tinha tentado me afogar e eu consegui sair antes de perder todo o ar. Eu olhei para cima e procurei o que havia acontecido, e a saturno estava ali, mas ela estava diferente, o corpo dela estava tomado por laranja, que ia diminuindo rapidamente, ia sendo sugado, a última mancha estava em seu rosto, ela me olhou e eu vi seus olhos queimando, mas não por causa da doença, eles queimavam cada vestígio de sua existência, então ela ficou sem ar, e desmaiou.

Eu a vi cair e bater a cabeça na cama, o que resultou em um pequeno corte em sua testa, eu recuperei as forças e a peguei no colo, destranquei a porta do quarto e pedi ajuda.
As médicas levaram ela para a enfermaria e a examinaram, ela estava bem.

A saturno havia usado sua luz para me curar, ela expandiu e puxou de volta junto com a doença, e depois a aniquilou com seu corpo, mas teve que sofrer pra isso, e muito.

Ela me salvou.

Os médicos me contaram que eu havia morrido por conta da doença, mas que saturno não desistiu, ela lutou até conseguir me trazer de volta, ela batalhou por mim.
Acho que estou apaixonado.

Eu vi ela deitava naquela cama, com os olhos inchados e a nova cicatriz em sua testa, ela estava esgotada, nunca havia feito isso antes, mas já acabará, ela estava descansando, e assim que acordasse, eu quero agradecer por tudo. Ela permaneceu estável durante a noite toda, mas as 4 horas da manhã ela acordou chorando, levantou da cama e correu até o lago, eu a segui, ela sentou na beirada e começou a chorar, eu a observei de longe para ver o que iria fazer, então parecia que o lago a acariciava, e logo vi hades aparecer, ele a abraçou forte e sussurrou algo em seu ouvido, então sorriu pra ela e foi embora.

Ela olhou pra mim e sorriu, eu corri para seu lado e ela me abraçou e me deu um beijo, ela se levantou do lago e me deu a mão, levei ela primeiro na enfermaria para ver se estava tudo bem, e depois fomos dormir no quarto dela, onde estava kenny e adrian dormindo, sem manchas ou dores.

Hoje eu senti a pior dor da minha vida, meu corpo inteiro queimava, parecia que eu já estava morto e não bastava, a dor crescia cada vez mais, mas a pior mesmo, foi abrir os olhos e ver saturno cair no chão, porque por um segundo, eu achei que a tinha perdido, e com tudo isso, eu percebi que não consigo imaginar esse mundo sem ela.

Ela deitou em sua cama, e tinha uma cara de exausta, mesmo tendo dormido tanto, ela ainda estava cansada, ela deitou e abriu espaço para eu, me deitei ao seu lado e ela dormiu abraçada no meu peito, e eu abraçado nela, finalmente estava tudo bem.

Ou foi o que eu pensei.

Saturno, A Filha da Lua e do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora