um dia do treino de mahina

1.3K 126 13
                                    

Eu nunca me senti tão poderosa antes,
é tão bom poder treinar e perceber o quão forte eu estou me tornando a cada dia.

Acordei esta manhã e aproveitei para treinar um pouco, normalmente eu vou para a floresta e lá treino sozinha e evoluo, experimento de cada poder em mim, e uso qualquer coisa de alvo.

Meus poderes consistem principalmente em trevas, escuridão, ruínas, dor e alguns outros não tão legais. Aprendi com Anna sobre as maravilhas da magia negra, como usá-las para o mal, maldições e esse tipo de coisa, eu vou me vingar daquela criatura idiota, ela vai ter o que merece.

Essa semana eu estou aprendendo a espalhar a escuridão no ambiente, escurecer e murchar flores, gramas, qualquer coisa, aprendi a deixar o local frio, a manipular como eu quiser.

Trevas e Escuridão são um domínio extremamente fácil para mim, manípulo com muita facilidade e faço delas o que eu quiser.
Eu adoro criar sombras e matar a natureza ao meu redor, é tão divertido. Machucar e queimar com a escuridão e as trevas, isso me faz dormir melhor a noite, a melhor parte é quando eu crio uma nuvem de escuridão que sufoca qualquer coisa que estiver perto, e hoje estou aprendendo também a expandir essa nuvem.
Anna e Léo me ensinaram cada parte disso, e me ensinaram um dos mais divertidos também, dor.

A dor é divertida, a tortura, o medo, é incrível como você pode mexer com a cabeça de alguém usando apenas as coisas que dão mais medo nela, é só uma questão de observação, um exemplo simples é todas as pessoas que estão morando agora na casa da saturno, uma família nova que ela ama tanto, e tudo o que ela faz lá é para protegê-los, o melhor é que ela ainda não sabe que já perdeu essa luta. Torturar sempre foi muito simples, pegue o que a pessoa mais ama e use contra ela, afaste ela de tudo e todos que ela ama, destrua o psicológico dela sem ela perceber, ela enfraquecerá e a vitória será garantida.

As Ruínas foram mais complicadas de aprender, como arruinar alguém, criar algo é mais complicado do que usar pronto. Aquela doença que espalhei em Denali foi muito difícil de criar, demorei muito tempo para conseguir unir os sintomas e tentar torná-la mortal, porém falhei, mas consegui afetar quem eu queria, e desde então eu tento melhorar nessas criação de modos novos de arruinar alguém, é incrível brincar com esse tipo de coisa.

Pensando em tudo o que uso e venho treinando  para acabar com a Saturno, percebo que evolui muito.

Usei magia negra para não deixar a saturno treinar direito, e está dando certo, não tenho sentido a presença dela lá então acho que ela finalmente desistiu.

Meu reinado está muito próximo, eu vou lutar muito pelo trono, esse universo precisa da escuridão, os que se escondem nas sombras se ergueram e iram me ajudar a trazer a dor que esse mundo merece, ninguém irá sobreviver em meio ao caos e viram me implorando pela morte, mas quero ver eles agonizar nas trevas.

Eu vou tirar tudo o que ela tem, quero fazer a Saturno sofrer, quero que ela veja as pessoas que ela mais ama sangrar, e vou mantê-la viva apenas para vê-la sofrer a eternidade.

Ultimamente percebo que existe um novo poder aparecendo em minhas mãos, um poder que Galatas, Leo e Anna tentaram alcançar mas nunca conseguiram, nunca foram dignos.
Esse poder precisa ser extremante treinado por muito tempo, qualquer erro pode resultar em desastre, ele consiste em algo incrível, ele mal está aqui e já se tornou meu favorito.

Começou a surgir durante o treino de semana passada enquanto eu tentava expandir a dor e a escuridão ao mesmo tempo, quando percebi a presença de um animal ao meu redor, a minha nuvem não foi o suficiente para matá-lo, porém algo mudou em mim, das minhas mãos saiu algo que nunca havia visto, essa "coisa" atingiu o animal e o matou, instantaneamente, então ali percebi e dei as boas vindas ao meu mais novo poder, a morte.

A morte já virou o meu queridinho, vou deixá-la por último, usar todos os outros antes para vê-los agonizar e implorar para acabar logo com isso, que combinação perfeita, estou louca para dominá-lo e poder usá-lo em meu plano.

Mal posso esperar pelo aniversário da Saturno,
alguém vai fechar os olhos e nunca mais abri-los... acho que a humanidade vai notar quem sumiu.

Saturno, A Filha da Lua e do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora