e se fôssemos normais?

1.7K 160 27
                                    

Acordei com o som do meu alarme, levantei e dei uma espreguiçada. Fui escovar os dentes e tomei um banho rápido, já vesti o uniforme para a escola e deixei minha mochila arrumada.

desci a escada e passei pela sala, onde meus avós estavam sentados, dei um beijo no rosto dos dois e eles sorriram lindamente pra mim.

- "Saturno, eu fiz um bolinho para você levar para seus amigos hoje!" - A vó Pê disse - "não esqueça de dar um pouco para aquele seu amigo lindo."

- " Vovó! pode ir parando, o will é só meu melhor amigo, nos conhecemos desde sempre" - eu falei incrédula por ela achar que eu e ele seríamos algo amais.

ela deu uma risada e mostrou a língua, meu vô Had imitou e então eu fiz o mesmo, mas bem na hora minha mãe desceu as escadas e viu a cena, então disse:

-" Saturno! Pare de ficar mostrando a língua para os seus avós!" - falou indo para a cozinha.

com a maior cara de pau do mundo, minha vó concordou com cada palavra que minha mãe disse, e eu não consegui responder nada, apenas não acreditei que dois velhinhos seriam tão do mal.

eles até podem ser cruéis, mas eu amo tanto ter meus avós morando aqui comigo, eu nunca conheci meus avós por parte de pai, meu pai disse que eles não conversam porque o vovô tentou separar ele e a mamãe, então ele se afastou da família. E ter meus avós, por parte de mãe, morando aqui comigo é a melhor coisa do mundo, eles são incríveis e eu os amo mais que o universo inteiro.

Fui para a cozinha, e tomei um café, meu pai estava sentado na mesa, lendo o jornal, como sempre. pego o bolo e ponho na mochila, então escuto a campainha tocar, imediatamente dou um beijo no rosto do meu pai, da minha mãe? da vó Pê e do vô Had, então corro pra porta e grito:

- " AMO VOCÊS, FAMÍLIA!"

Fecho a porta e vejo que Will e Kenny estão ali,  eles sempre vem aqui para todos irmos juntos para a escola. Último ano, só mais alguns meses e tudo isso acaba, finalmente.

- "como que tá a vó pê?" - o will me pergunta.

- "como sempre" - eu respondo - "Fazendo de tudo para eu e você virarmos um casal."

dou uma risada e ele também, até que eu iria gostar sabe, mas sei lá, o will é meu melhor amigo, e eu tenho certeza que ele não gosta tanto assim de mim.

- "Eu iria gostar da ideia" - a kenny respondeu, fazendo nós dois ficarmos MUITO vermelhos.

- "Ah, pensem bem, vocês poderiam começar a sair comigo e com o Adrian dai, seria super divertido, encontro de casais, cinemas, compras, festas, eu iria gostar mesmo." - ela disse fazendo o will ficar extremante rosa e eu mais ainda.

- "Aí, tá, que drama, vamos logo então"- ela disse após o silêncio mortal.

chegamos na aula e fomos direto para a nossa sala, a kenny namora o Adrian já tem um ano, eles são aquele casal legítimo de escola que o cara é o capitão do time de futebol e ela é a capitã das líderes de torcida, eu a amo muito e desejo toda a felicidade do mundo para ela, o adrian é o melhor amigo do will, e o will considera ele um irmão, então tá tudo certo.

- "Sai daqui sua nojenta" - escuto a voz da garota mais idiota da escola inteira, mahina - "vaza daqui antes que eu quebre esse seu rosto cheio de banha"

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now