O eclipse - Dia 3

5.4K 416 54
                                    


Saturno:
Eu estava perdida em mim.
Eu estava em um lugar na minha mente no qual não tinha poder algum, estava sentada em um canto escuro e vazio, sentia apenas dor, ela me comandava, eu conseguia ver o que acontecia, mas não controlava o que galátas fazia com meu corpo.

Will, kenny e persefone estavam perto de mim, presos por anna e leo, mas ao verem que galátas havia me dominado, os libertaram. Eles correram em direção do lago, e eu apenas queria que eles fugissem do monstro que me tornei, eu não conseguia mais salvá-los.

Annastacia e Leonardo pararam ao meu lado e começaram a falar com galátas, mas ela não me permitia escutar ou ver o que era, quanto mais eu lutava para sair, mais dor eu sentia, até que tudo ficou escuro.

Kenny:
Saturno estava com o corpo todo negro, tomado por sombras e maldade, não era mais ela, os olhos dela não tinham mais o brilho da vida, ela estava condenada a morte.

Corremos em direção ao lago logo quando anna e leo nos libertaram, junto comigo e com will, estava uma mulher.

Chegamos no lago e nos escondemos atrás da árvore perto de sua beirada, will estava em choque, eu sabia o que ele sentia pela saturno, mesmo ela tendo chegado nas nossas vidas a pouco tempo, ela exalava um sorriso que iluminava nossos dias, ela o mudou, ele voltou a ter o brilho nos olhos que já não tinha a muito tempo, mas hoje vi ele ser tomado novamente, mas dessa vez, por galátas.

Eu olhei para aquela mulher estranha, tão linda e tão assustada, e perguntei:
"Quem é você e de onde conhece a saturno?"

Ela então me olhou e se encheu de lágrimas nos olhos, sentou-se no chão e disse:
"Eu preciso tirá-la de lá, vocês não sabem como é viver em posse dela, a dor que ela sente só aumenta a cada segundo.... eu preciso.... eu.... este lago...hades.... onde está hades?.... eu quero vê-lo, por favor...."

Will tentou acalma lá, mas ela começou a chorar e gritar por hades, eu então a abracei e pedi para ela se acalmar, iríamos achá-lo e ele nos ajudará a salvar a sa, afinal, eles estão conectados.

Perséfone então correu em direção à beira do lago, eu tentei segura lá, mas não fui rápida o suficiente, ela se agachou perto da água, quase caindo, e pediu baixinho:
"Meu amor, eu estou aqui, me ajude a salvá-la, nos ajude a salvar nossa pequena.... ela é a única chance de salvarmos a nossa lua... por favor, eu te amo...." - e só parou pois não conseguia parar de chorar.

Ao pingar suas lágrimas no lago, uma sombra a rondou, hades então surgiu do lago e a abraçou forte, deu um beijo nela e não parava de dizer que a amava. Então Perséfone entregou-o o anel que ele tinha dado a saturno, e ele estava tomado de escuridão, era negro apenas, maldade pura. Hades nos olhou assustado e perguntou o que havia acontecido, nós então o explicamos e ele ficou pasmo, abraçou perséfone novamente e disse:
"precisamos salvá-la, ela precisa lutar contra galátas....não posso perder ela também...tenho observado vocês a muito tempo, sei o quanto vocês dois são incríveis e tem poderes surreais, precisamos deter Anna, Léo e Galátas, temos que salvar a saturno e libertar todos do eclipse.... eu e perséfone não podemos atacar galátas e nem annastacia ou leonardo ... tudo dependerá de vocês, então vamos fazer o seguinte....."

Galátas:

Dominar o corpo dessa garota foi mais difícil do que eu achei que seria, e prendê-la na escuridão a torturando, como fiz com perséfone, exige muito mais energia, ela é forte, tenho que tomar cuidado.

Saturno, A Filha da Lua e do SolWhere stories live. Discover now