Autor de Propósitos - Trilogi...

By ThayllaFernanda9

115K 17.1K 13.8K

♡ Início 12/11/17 ♡ "Sentia meu coração se partindo em pequenos pedaços, o chão sumiu abaixo dos meus pés e t... More

AVISOS
Epígafre
ELENCO
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
🌸 Anúncio 🌸
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Epílogo ♡
Agradecimentos♡
Projetos futuros
Autor de Recomeços.
Respira!

Capítulo 25

1.2K 209 282
By ThayllaFernanda9


Sofia narrando

Decisões☆

Assim que adentrei a boutique, Vick veio me comprimentar com um abraço.

- Sôh, eu sinto muito por tudo que aconteceu - recebi seu abraço, enquanto ela falava palavras de consolo - me segurava pra não revirar os olhos, estava cada vez mais dificíl de me controlar, eu não acreditava nessas coisas - Achei que nem viria hoje, afinal não e fácil perder quem amamos.

Dei um sorisso de lado - Não se preocupe Vick, eu estou bem, nada que um dia, após o outro né?

Ela olhou pra mim, franzindo o cenho, ela sabe como minha mãe era importante pra mim, na hora que ela iria contestar, á cortei logo.

- Preciso falar com o Bernardo.

- Bernardo? Não era Sr. Cooper? - não me controlei e revirei os olhos - Sofia! Você tem certeza que está bem? - seu olhar me avaliou, tentando decifrar o que se passava.

- Victória eu já disse que estou bem, dá pra parar? - seu rosto se entristeceu e ela assentiu com a cabeça.

- Só espero que não se arrependa! - fingir que não entendi ao que ela se referia e sai andando.

No caminho até a sala de Bernardo, várias mulheres me pararam, não estava aguentando mais, receber abraços e ouvir coisas que não faziam sentido ou mudava algo na minha vida.

Isso não ajuda, em nada!

Mayara que me olhou, de um jeito estranho, fingir que não vi, outra que era falsa.

Hoje não estou me importando com as opiniões, ja tomei a minha decisão e é a melhor pra mim!

Assim que cheguei em frente a sala de Bernardo, respirei fundo.

Sei que isso irá mudar minha vida, mais tenho certeza que somente ele pode me ajudar!

Bernardo e a pessoa certa pra isso!

Bati na porta, enquanto esperava ele abrir ajeitei minha roupa e escovei os cabelos com os dedos.

Quando ouvi passos se aproximando e sua voz dizendo que estava vindo, senti um frio estranho na espinha, porém continuei firme e respirei fundo.

Eu não sabia nem o que falar, não pensei sobre isto, nem ensaiei nada, somente tenho certeza que e o certo.

E uma nova etapa, na minha vida!

Assim que a maçaneta girou e vislumbrei seu rosto no vão da porta enquanto era aberta, consegui capturar seu olhar surpreso sobre mim.

Primeiramente seu cenho se franziu e ele me avaliou rápido com o olhar, a examinação que ele me fez dos pés a cabeça, não me passou despercebida, porém ignorei o arrepio estranho que continuou no meu corpo.

Seu olhar sobre o meu sempre foi desejoso e totalmente malicioso, porém sempre ignorava mais agora era praticamente impossível.

- E. Bom dia Bernardo, posso conversar com você? - falei atraindo, sua atenção.

Estou trabalhando com ele a muitos anos e sei reconhecer suas reações sempre.

A primeira foi surpresa por simplesmente eu ter tomado a iniciativa de ter falado primeiro, a segunda foi por chama-lo de Bernardo, como se fosse normal, ainda mais no estabelecimento de trabalho, agora a última que seu olhar verde como a floresta brilhou, eu não sabia discernir, poderia ser uma chama ser uma chama de  esperança, mais ainda não sei.

Agora convivendo com ele, vou saber.

- Claro Sofia entre - ele me deu espaço e adentrei em sua sala ampla e moderna, a única coisa que tomou minha visão foi a vista da Cidade, era simplesmente incrível, não tinha palavras pra expressar como era lindo, o tempo estava começando a melhora depois de um dia vazio do sol e o frio da chuva - que irónico, identico ao meu coração - os poucos pássaros que voavam eram perfeito pra aquele céu, sem tirar nem por, o verde do parque que se via daqui, encantava qualquer um, os prédios ao longe, me fazia imaginar, a quantidade de problemas que cada um carregava no olhar e em seu coração.

- E. Sofia, eu disse que você poderia ficar em casa, sei que não deve estar bem e entendo perfeitamente, poderia descansar.

Virei-me para Bernardo que atraiu minha atenção da Cidade, enquanto andava e se encostava na mesa, pra ter uma visão melhor do meu rosto.

- Estou ótima Bernardo, não tinha motivos pra ficar em casa, enquanto poderei ocupar minha mente trabalhando, e colocando dinheiro dentro de casa, não deixando faltar nada.- ele assentiu com a cabeça, enquanto me avaliava com seus olhar intenso.

- Te entendo, perfeitamente, você sabe que sou assim também né? - ele deu uma risadinha achando que teve graça o que falou, só que não teve.

Não teve mesmo, ele sempre foi rico, nunca passou necessidade, nem sabe como e ficar preocupado com o fim do mês.

Dei um sorisso falso, pior sorriso que já dei, pra não deixa-ló sem graça.

Preciso me soltar mais!

- Ah, eu sei como e. E. Queria te agradecer por tudo que fez por mim, ontem - respirei fundo, calma Sofia você consegue - Você sabe, como estava sendo difícil pra mim, e mesmo tendo trabalho, largou tudo e foi me ajudar, se não fosse por você, nem sei como estaria. - ele repuxou o sorriso que iria sair largo, ao ouvir meu agradecimento.

-  Você sabe, que eu largaria tudo por você, fiquei preocupado, pedi sua irmã pra me avisar, como você estava, mas ela não entrou em contato, passei a noite acordando toda hora, fiquei preocupado.

Seu rosto se tornou uma expressão séria, de um momento a outro, como se não gostasse de falar sobre isto, ou como se estivesse se lembrado de algo que não gostou.

Tadinho, ele não deve ter dormido bem, preocupado comigo!

Me aproximei um pouco mais dele, mantendo um espaço pra poder olhar seu rosto por completo.

- Sinto muito Bernardo, Let, deve ter esquecido, não foi um dia fácil.

Ele assentiu com a cabeça e em seguida a balançou, como se estivesse pensando se falava algo ou não.

- Sofia, e, é o que o médico disse, o que você teve, me desculpe, você correu de mim, e recebi uma ligação aqui do trabalho, não tive tempo de te amparar, antes de cair - seu rosto ficou apreensio.

Tentei lembrar de alguma coisa, mais a única lembrança que me vinha a mente, era os olhos azuis como o Mar do Ethan, senti um aperto no coração em lembrar dele, e de como tudo ocorreu ontem a noite, afastei essas lembranças da minha mente, não poderia pensar nele, nem agora, nem nunca.

- Ah, eu não lembro de nada, o médico disse, que foi queda de pressão, estava sem comer, uma noite e um dia inteiro. - queria fugir deste assunto o mais rápido possível - Mas estou melhor, me alimentei.

Acho que foi por isso o desmaio, afinal nem conversei com ele sobre isso.

Ele deu um sorriso e assentiu - Onde você conheceu aquele médico? - ele me questionou, tudo o que não queria era falar sobre o Ethan.

Respondi num tom mais forte e decisivo, pra ele perceber que não queria fala sobre este assunto - Bernardo, não tenho intímidade com ele, nem o conheço direito, nem quero conhecer, a primeira vez que vi ele, foi na pior noite da minha vida.

Os olhos deles brilharam, parece que o agradou saber sobre isto.

Será, que aconteceu, alguma coisa?

- Não, sinto muito, não queria deixa-lá, irritada ou triste com este assunto, perguntei, porque ele parecia bem, preocupado com você - assenti contrariada, não acreditei muito nele - mais o que, você quer falar comigo?

Respirei fundo esta e a hora, você consegue Sofia!

- Bernardo, você lembra, que disse que iria me esperar, até que estivesse preparada pra te dar uma chance?

Ele abriu um sorriso lindo, não posso negar, Bernado tem seu charme natural e sabe seduzir uma mulher, ele nunca esta de brincadeira.

- Como poderia esquecer, espero por isto dia e noite, você sabe que sempre gostei de você, como mulher e como pessoa, você e perfeita Sofia, admiro muito sua personalidade e seu jeito forte, como disse, Perfeita!

Dei um sorriso de lado, ele sabe usar as palavras certas, nos momentos certos.

- Então, e. Eu estava pensando, em iniciar uma nova etapa em minha vida, e quero você nela - respirei fundo, sei que não vou me arrepender, confio nele - você quer sair comigo, hoje a noite, sei lá - deixei sair uma risadinha nervosa, eu estava tremendo.

Bernardo me olhava com um brilho no olhar, o arrepio estranho na espinha voltou, porém continuei firme.

Ele desencostou- se de sua mesa, e deu alguns passos em minha direção, olhou em meus olhos, e me examinou com a expressão sedutora e seria - Você tem certeza disso?

Assenti coma cabeça, e forcei a voz a sair sem tremer e denunciar nervosismo - Sim, tenho!

Bernardo levantou suas mãos e com uma desenhou o trajeto do meu rosto, com a outra alisou meu braço, senti os pelos dos braços arrepiados com seu toque.

Das maçãs do rosto, ele continuou o caminho e colocou meu cabelo atrás da orelha e passou a mão na minha nuca, me trouxe pra perto de dele, senti sua respiração pesada e anciosa em meu rosto, denunciando como ele desejava isto.

Ele olhou em meus olhos, e com a mão que estava em meu braço puxou minha bolsa e á jogou em sua mesa, atrás de si, ele voltou com sua mão e estacionou ela em minha cintura fina, e quando me dei conta, ele trouxe a minha nuca, junto a ele e me beijou!

Sei beijo era quente e totalmente carnal, ele sabia como guiar e deixar uma mulher enfeitiçada.

Sua mão estacionada em minha cintura, subiu e alisou minhas costas, com a outra ele puxou meu cabelo, me fazendo estar completamente entregue ao seu beijo.

Levantei as mãos e passei em seus cabelos, o puxando pra mim, ele beijava muito bem!

Eu sabia, que não iria me arrepender!

(...)

“Não estamos interessados nas possibilidades de derrota.”

           Rainha Vitória
      


Capítulo dedicado a ThaisSartor, minha linda, obrigada por ser essa amiga maravilhosa que es, e por esta aqui me apoiando, amo muito você, batatinha! ❤

                ♡♡♡♡♡

E ai amores, tudo bem?
Espero que sim!

O que acharam do capítulo de hoje?

Palpites?

Não sei de nada! 🙊
Olha se eu nunca mais voltar, alguma das meninas me matou, prevejo ameaças em; mas se eu morrer; não tem capítulo (risos)

Como será que foi a quinta- feira do Ethan em?
Sendo que os corações estão conectado?

       ☆VOTEM E COMENTEM ☆

Beijos e fiquem com Deus ❤

Thay ama vocês! 💟

Continue Reading

You'll Also Like

330K 33.5K 38
▪ 1° Lugar no concurso - WLB 2018 ▪ 3° Lugar na segunda etapa do concurso - Um mar de rosas 2018. ▪ 2° Lugar no concurso - Projeto literário 2018 ▪Me...
973K 49.8K 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é m...
28.9K 3.6K 58
Direcionados pelo próprio Deus, Isabela e seus pais se mudam para Granville, uma cidade aparentemente pacata e tranquila. Porém, nos últimos cinco an...
266K 9.9K 8
O objetivo desse plano é ajudar shifters que nunca foram para sua realidade desejada através de um planejamento de sete dias. é muito importante que...