Autor de Propósitos - Trilogi...

By ThayllaFernanda9

115K 17.1K 13.8K

♡ Início 12/11/17 ♡ "Sentia meu coração se partindo em pequenos pedaços, o chão sumiu abaixo dos meus pés e t... More

AVISOS
Epígafre
ELENCO
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
🌸 Anúncio 🌸
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Epílogo ♡
Agradecimentos♡
Projetos futuros
Autor de Recomeços.
Respira!

Capítulo 15

1.4K 255 237
By ThayllaFernanda9

Sofia narrando

  O último Adeus!

- Mãe? – minhas pernas perderam totalmente as forças escorreguei me encostando na porta do quarto, enquanto os soluços saiam, não conseguia levantar, não conseguia ver aquela cena!

Minha mãe? Num leito de um hospital pálida com o rosto quase sem vida, não, não, eu devo estar sonhando só pode, isso não pode estar acontecendo!

Comecei a me balançar e continuei a chorar  as lágrimas não paravam, as cenas da minha mãe desmaiada quase morta no chão da cozinha continuavam em minha mente, elas vinham como se quisesse me castigar, eu sei, eu sei, sou culpa, deixei minha mãe sozinha!

Meu desespero aumentou, comecei a sentir falta de ar, com os olhos fechados tentava puxar o oxigênio e não conseguia, isso estava pior que um pesadelo, estava com medo de morrer sufocada!

Abri meus olhos tentando puxar o ar, foi quando vi minha mãe, ela tentava levantar pra vir até aqui me socorrer, olhei pra seu corpo tentando fazer força e num impulso maior que o medo levantei correndo.

- Não Não, mãe – minha voz estava sufocada junto com meus sentimentos, quase não conseguia falar – ca.ca.ca – respirei fundo sentindo o ar preencher meus pulmões.

- Calma mãe. Ta.ta.ta. Tudo bem – continuei puxando o ar, até conseguir falar com minha mãe.

Ela estava pálida, com o rosto abatido, olheiras que não notei antes estavam visíveis a qualquer um que à olhasse, me senti impotente, mal pela minha mãe está assim, eu não fiz nada? Como pude deixar chegar a esse ponto.

Eu podia ter insistido mais, podia até ter levado ela a força, ela precisava se cuidar! De agora em diante vou cuidar mais ainda dela.

Minha mãe sempre foi teimosa, porém vou ser mais de agora em diante isso não pode acontecer de novo!

Olhei pra seus olhos verdes que tanto amo, eles estava tão sem vida, senti um medo tão grande de perder minha mãe.

- Mãe a.a senhora esta melhor? – ainda estou nervosa, preciso me acalmar e mostra que sou forte por ela.

Minha mãe começou a tossir, passei a mão em seus cabelos enquanto ela se recuperava – es.e.estou – ela voltou a tossir outra vez, e parecia estar com um pouco de falta de ar.

- Xiiu está tudo bem mãezinha, a senhora vai melhorar e vamos pra casa tá? Vou fazer o bolo e o cafezinho do jeito que você gosta, descansa eu vou estar aqui sempre.

- Perdão por ter saído daquele jeito, fiquei chateada porque estava com medo dos meus próprios sentimentos – confessei a ela, meu medo era ela achar que eu tinha há abandonado.

Minha mãe tossiu outra vez e começou a querer falar – Mãe fica quietinha que é melhor.

- Minha filha – ela respirou fundo – minha bonequinha – lágrimas começaram a escorrer por seus olhos. Balancei a cabeça isso não tá acontecendo.

- Estou aqui mãezinha! – segurei em suas mãos elas estavam geladas, esfreguei uma das mãos na dela que estava sem o acesso ao soro ou remédio não sei.

- Filha? Mamãe não está bem.

- Não mãe, a senhora vai ficar bem, vamos fazer muitos doces e muitos salgados pra comer e vender bastante.

- Filha – minha mãe voltou a tossir, meu coração está apertado eu não estou gostando disso.

- Deixa eu falar por favor? – assenti com as lágrimas voltando em meus olhos.

- Você – ela respirou fundo, estou sentindo que ela não vai ficar bem. – Você precisar perdoar ele minha filha. – balancei a cabeça negativamente.

Não acredito que minha mãe vai falar dele agora, aquele mostro que não pode ser chamado de homem.

Ela não está bem, ainda que falar dele? Ela tem que pensar nela, ficar calma pra se recuperar e ir pra casa logo.

- Mãe a senhora quer mesmo falar dele? Você precisa descansar esta bem? Tem que se recuperar pra ir pra nossa casa.

Ela balançou a cabeça negativamente a as lágrimas continuaram escorrendo do canto dos seus olhos – mamãe não vai resistir filha.

Eu não estava preparada pra ouvir ela falar isso não! Isso. Isso e um pesadelo, um dos piores que já tive em minha mãe, balancei a cabeça negativamente os soluços saíram que não estava conseguindo controlar, minha mãe me chamou fraco, porém não conseguia sair do pesadelo que me encontrava.

Comecei a andar pelo quarto angustiada o meu peito apertou, eu.Eu estaria perdendo meu mundo? Era isso?

Não estava acreditando no que estava acontecendo, me senti sufocada outra vez, parecia que iria enfartar a qualquer momento, tentei parar de chorar porém não consegui, queria gritar e parecia que estava sem voz. Meu mundo estava desabando em minhas mãos, eu não sabia o que fazer, não sabia em que direção seguir.

Medo!

Eu estava apavorada com muito medo, olhei pra minha mãe e ela me olhava chorando e balançando a cabeça.

Não acredito que ela quer me deixar, não acredito que ela não quer lutar pela vida dela, tem eu e a Let, ela que nos deixar!

Não acredito que outra pessoa vai acabar com meu coração outra vez, logo minha mãe?

Eu sempre estive do lado dela, porque ela tá fazendo isso comigo.

- Porque? – olhei pra ela e perguntei com a voz quase inaudível – PORQUE? PORQUE MÃE? ME DIZ? – Não minha mãe não está fazendo isso comigo, ela não seria capaz.

- Minha filha – ela começou a tossir mais forte, cheguei ao seu lado e passei as mãos em seus cabelos – Deus – ela respirou fundo – Deus sabe de todas as coisas.

Dei uma risada sarcástica – Deus? Então a culpa e dele? Tá explicado, desde a primeira vez a culpa foi dele!

- Não minha filha, olha. A mamãe vai morar com ele, lá eu não vou sofrer mais, lá eu vou esperar você e sua irmã!

- Não eu não aceito isso mãe, não aceito, você é meu mundo! Como vou viver sem você? – meu corpo começou a se balançar com o medo que estava sentindo, isso não podia estar acontecendo!

- Filha? – olhei pra minha mãe enquanto chorava – cuida da sua irmã tá?

Balancei a cabeça negativamente – Não, quem vai cuidar vai ser nos duas mãe, juntinhas como sempre foi. Nos contra o mundo, lembra? – funguei, eu não estava suportando – lembra a senhora dizia que podíamos ser tudo quando estivéssemos juntas, sem.sem a senhora não da.

O choro minha mãe aumentou ela começou a tossir cheguei ao seu lado, pedindo pra ela se acalmar – Fica com Deus minha bonequinha ruiva, eu amo você!

Ela começou a tossir outra vez, o aparelho de batimentos cardíacos começou a apitar, os números começaram a cair, minha mãe tentava puxar o ar e parecia quer não conseguia!

Entrei em desespero – NÃO! MÃE? MÃE? FICA AQUI COMIGO! MÃE? MÃE?  

Comecei a gritar desesperada o barulho do bipe em meus ouvidos estavam me apavorado.

- MAEEE! MÃE? FALA COMIGO? NÃO NÃO NÃO! – minha mãe começou a se balançar, eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar, ela estava morrendo? Na minha frente? Não não!

Ethan entrou às pressas no quarto e depois saiu, voltou com 2 homens, ele começou a me afastar da minha mãe, continuei gritando e agarrei o corpo da minha mãe na tentativa de não me afastar dela.

Eu não iria deixar minha mãe outra vez, não eu não iria abandonar ela!

Ethan conseguiu me tirar de cima dela, enquanto ele me segurava pressa em seu corpo eu via os enfermeiros tentando reanimar minha mãe.

Tudo parecia em câmera lenta, as lágrimas escorrendo de seus olhos, eles se fechando completamente enquanto os médicos tentavam ressuscitar minha mãe.

Totalmente em vão, vi minha mãe morrer em minha frente e não pude fazer nada!

- MAEEEE!!!! – meu último grito de desespero saiu antes de tudo escurecer!

“Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção, doces palavra te darei, me sustentas em minha dor e isso me leva mais perto de ti, mais perto dos teus caminhos e ao redor de casa esquina, em cima de cada montanha, eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes, desesperado eu te busco, frenético acredito, que a visão da tua fase, e tudo o que eu preciso! Vai valer a pena, vai valer a pena, vai valer a pena mesmo”

                     ♡♡♡♡

E ai gente, tudo bem?
Espero que ainda estejam vivas depois deste capítulo!

Sei que é triste, mas Deus sabe de todas as coisas, nada é em vão!

Digam me o que acharam? Foi difícil fazer este capítulo, sentir a dor da perda da sua mãe e horrível, eu bem sei como e!

Como vai ser agora em?
O que será da vida de Sofia?
Como Ethan vai reagir a tudo isso?
E a Letícia em gente?

    ☆VOTEM E COMENTEM☆

Um grande beijo e fiquem com Deus! ❤

- Thayla Fernanda💟

Continue Reading

You'll Also Like

52.3K 6.2K 75
Ellie McCartney é uma cristã, e também a mais nova secretária da Global Omatic, uma empresa de advogados ,ao conhecer Dereck Johnson, vê nele além...
229K 26.2K 40
Obra Concluída. ✔ Valentina é uma jovem alegre, espontânea e cheia de vida que acaba de perder os pais e recebe um convite de ir morar com a tia em W...
38.7K 6.8K 56
O que acontece quando aquele que era alvo de suas flechas flamejantes de ódio vira o objeto direto de seu amor? Grace se encontra dividida entre o am...
449K 36.3K 79
Raul é um morador de rua que perdeu sua mãe e, desde então, vive debaixo de um viaduto com o seu irmão mais novo chamado Kevin, de apenas 7 anos. Ele...