Dangerous Woman ➳ Stiles Stil...

By sangsteras

517K 30.6K 16.4K

[CONCLUÍDA] [BR/PT] ❝respire, até você lembrar qual a sensação de viver❞ ... More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
:)
34
35
36
37
38
39

40

8.7K 437 495
By sangsteras

_____________

"Eu amo você, isso significa que não estou apenas aqui para as partes bonitas. Estou aqui para o que for."

_____________

Nora voltou a realidade e uma pequena parte dela desejou que não, mas só uma pequena parte. Ela olhou para Stiles ao seu lado e se posicionou para ficar em sua frente. Ele estava bem. E Nora quase sorriu para o garoto, mas se conteve. Finalmente as coisas em Beacon estavam tomando o rumo certo, pelo menos era o que Nora pensava até o momento.

"Funcionou?" Lydia questiona, mas Peter logo em seguida a leva para outro canto da sala deixando todos com uma expressão confusa. O que ele queria com ela?

De repente os olhos se voltam para Stiles; ele estava frenético quando começou a retirar a fita em sua boca, e puxando um longo fio de pano de dentro do mesmo. Todos ficaram intactos ao olhar o garoto de joelhos no tapete da sala. Ninguém se moveu, e muito menos ajudou. Apenas esperavam que aquilo parasse para finalmente descobrir o porquê.

Uma figura estranha surgiu em meio ao que Stiles tinha acabado de por para fora, e era o nogitsune em pessoa. O próprio se apoiou no chão para se levantar e todos podiam estremecer a sua presença. Ninguém se moveu novamente. Ele estava lá; bem em frente à eles. O nogitsune parou e encarou todos por um segundo antes de ir para cima, mas foi impedido por Peter Hale e Scott que o seguraram fortemente impedindo-o que chegue próximo a Nora e Lydia.

As duas garotas agarraram uma na outra e se afastaram do espírito. Ambas se dirigiram para um lugar longe da sala, onde pudessem ficar em uma distância certamente segura. O silêncio permaneceu entre as duas jovens enquanto tentavam recuperar o fôlego. Os outros ainda estavam na sala diante de toda aquela situação com nogitsune e Stiles.

"O que fazemos agora?" Nora questiona Lydia, interrompendo o silêncio.

A garota abriu a boca para responder mas nada saiu, seus olhos se fixaram em outro ponto que ficava em direção à Nora; e a garota ao se virar, para ver o que Lydia encarava, foi fortemente atingida na cabeça e em seguida vindo ao chão.

    E Nora pode ouvir apenas um zumbido percorrendo infinitamente na sua cabeça.

+

A garota pensou em talvez nunca poder saber de Stiles o que houve naquele porão com Malia, em nunca mais poder lhe tocar e sentir o calor do seu corpo próximo a si. Ela pensou bastante, pois acreditava que ali era o último momento em que ficaria viva. O nogitsune havia as levado para longe, um lugar que nenhuma das duas garotas indefesas sabiam. Era assustador e incrivelmente macabro. Nora conseguia ver suas mãos tremendo e o vento frio batendo furiosamente contra o seu rosto já pálido.

"O que você escuta, Lydia?" Questiona.

A amiga nada responde, e continua a virar a cabeça de um lado para o outro como se algo a perturbasse sem parar. Eram gritos, dores em voz alta, o sofrimento e a angústia penetrando na mente de Lydia que já não suportava mais. Eles estavam morrendo e estavam levando a jovem banshee a insanidade.

Nora se sentiu mal de primeira, e sabia que nada podia fazer para tirar o sofrimento da amiga, a não ser estar lá para confortá-la e protegê-la. Nenhuma das duas sabiam da intenção de nogitsune e muito menos o propósito ao levá-las aquele local.

"O que as vozes lhe dizem?" Nora e Lydia se viram assustadas para encarar nogitsune.

"Eles dizem que Stiles está morrendo?" Pergunta. E Nora encara Lydia sem ainda acreditar.

Ele está morrendo? Pensou. A garota se levantou de onde estava e se posicionou em frente à Lydia, numa tentativa de não deixar nogitsune de aproximar. Ela se esforçou muito para não deixar a notícia de Stiles a abalar. Tinha de ser forte, mesmo que isso acabasse em sua morte.

"Eu sei que você sente também, Nora." Ele a encara. "O frio. O tremor em seu corpo. Você sente a morte dele e não tem como fugir disso." Nogitsune se aproxima enquanto fala, e as duas garotas começam a se afastar.

"É um tanto triste, sabe? Ver o amor da sua vida morrer." Diz. "E sabe o que é mais triste, Nora?"

"Não." Ela responde, dando mais passos para trás e levando Lydia consigo. A banshee tinha sua mão colada na de Nora, com a intenção de não deixá-la.

"Ver ele com outra. Você não se sente triste com isso?" Sorri. "Eu quase consigo sentir um pouco da sua raiva. Você não quer que ele morra, Nora? Pelo o que ele fez com você? Você se entregou à ele, e olha o que Stiles faz com você." Murmura.

"Não era ele." Nora diz quietamente.

"Você tem certeza?"

"Para que você precisa de nós?" Lydia o interrompeu, querendo deixar o assunto de fora de foco, e Nora a agradeceu por isso. "Acha que podemos lhe dizer algo?"

As duas acabaram encurraladas a uma grade que não tinha como passar. Estavam presas, e nogitsune se aproxima mais – cada vez mais.

"Sei que podem." Ele riu.

"Não vamos dizer nada!" Nora gritou.

"Não vão precisar." Sussurra. Ambas viram para encarar nogitsune a sua frente. "Você estará gritando, Lydia."

Ele encarou Nora. "E você–estará de joelhos me dando tudo o que tem aí."

+

Era tão bom tê-lo de volta. O xerife abraçava seu filho contra o peito, e lutou contra si mesmo para não chorar naquele momento. No entanto, uma figura ainda não conseguia ficar feliz por completo. Eric. A sua única filha estava sumida e a nenhum lugar a ser encontrada. Nenhuma pista, e nenhum sinal de vida. Eric estava preocupado ao dobro e a ansiedade percorria aos pés até a cabeça. Ele apenas queria ter o mesmo encontro que o xerife teve com seu filho.

"Acabou?" Ele questiona.

Scott silenciosamente se aproxima de Éric o encarando, e depois se vira para pegar a chave na mesa do pai de Stiles.

"Ainda não." Ele diz.

+

     Nora podia dizer a si mesma que um bom tempo já havia se passado ali com Lydia e o nogitsune. A garota estava suada, mas ainda sentia o frio em seu corpo e o tremor na ponta de seus dedos. Nora tinha seu corpo contra a grade e sua cabeça encostada enquanto Lydia estava em pé com as duas mãos no ferro e suspirando. Não havia nada que as duas podiam fazer no momento. Não havia como sair.  Não havia como derrotar o nogitsune.

     O que apenas poderiam fazer era esperar. Esperar o que seja lá qual era o plano dele.

     "Estão mesmo passando cada minuto procurando vocês?" Ele perguntou. "Ou esperam a noite?"

     Enquanto isso, as duas garotas apenas ouvindo o que ele tinha para dizer, já que não havia como calá-lo.

     "Foçados em gestos sem esperança para passar o tempo."

     Nora, ao se desgastar de ouvir as suas palavras se levantou e o encarou.

     "O que você quer?"

     "Mais." Diz nogitsune.

     "Mais o quê?" Lydia questiona.

     "As histórias sobre vigaristas são todas sobre comida, Lydia. O coiote, o corvo, a raposa. Estão todos com fome. Sou igual. Só anseio por algo um pouco diferente. Como o que você sente. E como Nora sente." Diz se aproximando das duas garotas.

     "E sou insaciável."

+

Sim. Nora estava aos poucos morrendo – sentada ao chão com seus braços ao redor das pernas e sua cabeça encostada em seus joelhos. Respirar era algo impossível. Ela sabia que estava morrendo. Sabia que Stiles estava morrendo. Ela o sentia, duas vezes com mais intensidade. Nora queria chorar por ele, chorar por tudo o que houve, mas permaneceu intacta — com seus olhos fitando Lydia e nogitsune.

Seus pensamentos voavam de uma dimensão para outra, criando histórias e finais felizes que desejava acontecer neste instante. E lá estariam os dois: deitados na grama ao expor do sol, suas mãos entrelaçadas e os fios loiros de Nora rodeando seu rosto corado. Ele sorriria para ela, ao olhá-la diante de seus braços fortemente ao seu redor. Mas então toda aquela utopia desaparece como o sol ao desaparecer de uma grande e tormenta tempestade.

E a escuridão daquele lugar a assombra novamente, a deixando com o coração vazio.

+

     "Ei, está bem?" Stiles perguntou a Scott.

     "Sim. Não precisa se preocupar comigo." O amigo assegurou.

     "Certo, vou dizer. Parece que está morrendo." Diz Isaac interrompendo o silêncio. Scott o olhou incrédulo com o que havia dito.

     "Está pálido e magro e parece que está ficando pior." Continuou. "E ficamos aqui só pensando. Quando acharmos o outro você, ele vai aparecer melhor?"

     "O que acontece se ele se machucar?" Questiona Scott.

     "O que quer dizer? Se ele morrer, então eu morro?" Diz. "Não ligo. Desde que ninguém mais morta por minha causa. Lembro-me de tudo que fiz Scott. Da dor que causei a Nora e não digo apenas da dor física." Murmura. "Ela provavelmente me odeia agora."

     O amigo ao lado balança a cabeça. "Ela não te odeia. Só está magoada, Stiles."

     Isaac ressalta. "Profundamente magoada."

     O alfa apenas o ignora e continua a dizer. "E além do mais, temos mais coisas para se preocupar. Como salvar vocês."

     "Vocês tem que me prometer. Não deixarão mais ninguém se ferir por minha causa."

     Os dois amigos se permanceram calados ao ouvir Stiles. Nenhum dos dois disseram nada, apenas concordaram e voltaram a olhar para o que havia em sua frente. Chegara o tempo de salvá-las. De salvar Stiles. Era esse o momento. Agora ou nunca.

+

     Nogitsune sentiu.

     "Está nervoso, não está?" Sussurrou Lydia. "Sabe que estão vindo. Sabe que o matarão."

     Ele a ignorou e se aproximou. Vendo o movimento de nogitsune, Nora se levantou para se posicionar de frente para ele e proteger Lydia. No entanto, ele segurou o braço das duas e numa sentença curta e silenciosa, disse.

     "É por isso que as mantenho perto."

+

     Lá estavam eles. Todos eles. Preparados para o que fosse, contanto que Lydia e Nora saíssem vivas dali.

     "Já fizemos isso antes, pessoal." Murmura Scott. "Há algumas semanas estávamos parados assim e salvamos Malia, lembram-se? Era uma estranha total." Ele os encarou.

     "Está é Lydia. E também Nora."

     "Vim para salvar minhas melhores amigas." Diz Allison.

     "E eu também." Assegura Scott.

     O outro lobisomem deu de ombros. "Não estava com vontade de fazer lição de casa."

     E todos se encararam mais uma vez antes de entrar no local chamado Oak Creek. Já era o tempo de tomar a atitude e salvar as duas garotas mais importantes na vida de cada um deles ali. Era o tempo de salvar Nora, que mesmo chegando tão cedo em meio ao grupo, já foi capaz de permanecer no fundo de cada um. E Lydia, que já era amiga de tempos, e que nunca jamais irá deixar de ser.

     "Kira, vire-se e volte para casa." Ordena a mãe de Kira. Ao seu lado havia dois Oni, preparados para agir. "Leve seus amigos com você."

     Ela nega. "Não posso. Quando olhei para o jogo, percebi quem estava jogando de verdade. Você."

     Enquanto isso, Scott e Stiles já se encontraram dentro daquele grande depósito, correndo pelos corredores em busca de Lydia e Nora.

     "Elas estão por aqui." Diz Scott.

     Ambos correm novamente a procura das duas, e Stiles logo atras carregando todo o cansaço físico. Quase já não conseguia se manter em pé novamente, mas havia juntado toda a sua energia para aquele momento e não iria jogar tudo para o alto de repente.

+

     O nogitsune segurou ambas fortemente e as levou para o outro lado da grade. E agora os três estavam trancados. Não havia mais nenhum lugar para correr.

     "Estão aqui. E não precisamos mais fazer nada para você. Eles irão matá-lo." Diz Lydia ao segurar a mão de Nora.

     "Você irá gritar Lydia. Mas antes disso, vou tirar tudo de Nora." Num movimento rápido, Nogitsune retira do bolso de sua calça uma cauda. A da raposa.

     Ele a secura em uma mão e na outra pega Nora pelo antebraço. Era visível o olhar de terror nos olhos daquela garota ao estar presa com nogitsune. Ela sabia de longe o que ele era capaz de fazer.

    Nogitsune sorriu e sussurrou em seu ouvido. "Isso irá doer um pouco, meu amor." E assim, ele empurrou a cauda no estômago de Nora.

     Um grito percorreu pelo lugar, e ecoou para que todos pudessem ouvir. Não era um grito de Banshee, só era o grito da melhor amiga ao ver a outra sendo machucada violentamente. Era um grito de socorro. De choros. De profunda dor. Logo, o outro se juntou a ele. Nora também estava gritando – com tudo o que ainda segurava em sua garganta. As lágrimas descendo sem parar de seus olhos cristais. Suas mãos carregadas de sangue ao tocar na cauda e a poeira escura e sombria que se passava ao redor de nogitsune e entrando pelas suas narinas.

     Ele estava pegando tudo o que ela tinha. Desde a morte de sua mãe até aquele exato momento. E Nora podia vê-la, sua mãe, sorrindo ao segurar sua pequena mão. De repente tudo se escurece em Nora, e a garota cai ao chão, inconsciente.

+

     Todos estavam lutando contra o Oni naquele momento. E ainda sim puderam ouvir os gritos lá de dentro e se apressaram para matar aqueles ali. Kira com sua katana. Isaac com suas garras, presas e olhos flamejantes. E Allison com as suas armas de caçadora. Ela era rápida, eficiente e sabia exatamente o que estava fazendo.

    Mas aquilo não era o suficiente para matar os Oni.

     Não ainda.

+

    Lydia se virou para encarar Stiles e Scott que estavam quebrando a fechadura da grade. Ela balançou a cabeça repetitivamente como se algo estivesse errado ou como se algo estivesse prestes a acontecer.

     "Não. Não, não, não. Por que estão aqui?" Questionou.

     "Lydia, estamos aqui para salvar vocês." Diz Stiles. "Cadê a Nora?" Perguntou quando viu que não havia sinal da garota no lugar.

     "Ele a levou. E vocês não deveriam estar aqui. Não receberam minha mensagem?" Diz.

     "Lydia, o que está acontecendo? E onde está Nora?" Scott pergunta.

     A garota, com os olhos marejados e as mãos tremendo, pergunta. "Quem mais está aqui? Quem veio com vocês? Quem mais está aqui?"

     E ali todos eles perceberam que algo estava errado.

+

     Nora estava ao lado de nogitsune, sentada ao chão vendo todo o caos acontecer em sua frente. Ela também sabia que algo estava para acontecer, podia sentir em cada parte de seu corpo. Tudo o que queria fazer era correr até eles e tirar cada um dali, mas sabia que se fizesse, nogitsune iria matá-la de vez.

+

     "Lydia... Lydia, não posso..." Revela Stiles ao tombar no chão. "Não posso..."

+

     E vendo Isaac sendo dilacerado pelos Oni, Allison coloca a sua flecha em potencial em seu arco. A caçadora posiciona fortemente, mira e respira pela última vez antes de libertar suas mãos. E com Isaac caindo em seus joelhos e o Oni pondo para cima a sua arma, Allison dispara.

     O acertando bem ao meio.

     Ele deixa sua arma cair e seu interior se amarela. E logo em seguida todos somem.

     Allison sorriu. Uma onda de alívio e felicidade passou em seu corpo por instantes. Mas só por instantes. E foi quando Lydia e Nora gritaram tudo o que ainda tinham em si quando o Oni acertou bem ao meio a levando ao chão. Nora só queria correr para estar lá porém foi arrastada pelo braço por nogitsune.

     "Me deixe ir!" Ela gritou. "Por favor." Implorou. Chorou. Gritou mais uma vez antes de soluços fazerem parte de si.

     Ela chorou ao ver Allison morrer. Vendo-a dizer suas últimas palavras para o seu verdadeiro amor.

    Nora se despedaçou naquele momento.

    E sabia que nunca mais seria a mesma.

+

     A neve caia sobre Nora. A jovem erguia as mãos, ainda ensanguentadas, para tocar as minúsculas partículas brancas da neve. E sentiu o frio passar pelo seu corpo. Um frio pesado e quieto. Nora abraçou seus braços mais uma vez ao se deparar com as pessoas diante dela. Seus olhos percorreram em cada um até parar em Stiles. Ela o encarou e ele também. E antes de dizer algo, o verdadeiro nogitsune aparece diante de todos. Não mais em sua forma Stiles. Mas sim como era, e como sempre foi.

     "Como eu prometi, Stiles. Vamos matar todos eles. Um a um."

     E assim... Os Oni aparecerem.

     E a luta começa.

     "Nora." Murmura Stiles para a garota. Ela o encara sabendo muito bem o que ele queria. A garota acelera seus passos para ficar ao lado de seus amigos.

     "O que diabos é isso? Onde estamos?" Questiona Scott.

     "Entre a vida e a morte." Responde Nora quietamente. "Bardo."

     "Mas aqui não há divindades pacíficas, Nora." Ele aponta para o jovem. "Está morrendo, Stiles. E Nora também."

     "Conquistei quase tudo no tabuleiro, Stiles. O hospital. A delegacia. E agora a clínica veterinária." Murmura. "Consegue o ritual de seppuku, Stiles? É quando um samurai se mata com a própria espada para manter a sua honra, mas não é o corte que mata. O golpe fatal é dade por seu kaishakunin, que degola o samurai com seu próprio katana."

     Diz nogitsune antes de se virar para Scott. "Ele é o seu kaishakunin. Vou fazer com que seu melhor amigo o mate, Stiles. E você vai deixar. Porque assim como você, todos irão morrer. Todos tocados pela lâmina de um Oni. A menos que Scott mate você primeiro."

     "Por quê? Por que está fazendo isso?"

     "Para ganhar o jogo."

+

     Todos estavam lutando contra os Oni enquanto Lydia, Stiles e Nora se escondiam em um canto em Bardo. A garota até queria estar lá com os dois amigos mas no estado em que estava, não poderia segurar nada sem que caísse. Estava fraca, o dobro do que Stiles estava naquele momento. Tudo o que poderiam fazer era olhar cada movimento de nogitsune.

     Antes que Nora pudesse evitar, Stiles correu em meio a todos segurando a espada nas suas mãos e pressionando contra seu peito. Tudo parou. Nora conseguia sentir e ver tudo se movendo em câmera lenta ao redor de Stiles e o medo se permaneceu.

     "Stiles!" Ela gritou.

     "E se isso a salvar? Se salvar todos nós?" Diz.

     "E se for outro truque?" Retruca Nora.

     "Sem truques, Nora." Diz nogitsune quietamente, apenas apreciando toda a situação.

     "Termine, Scott. Deixe seu amigo usar a própria espada. Faça por ele o que ele não consegue fazer. Obedeça, Scott. Seja ó kaishakunin dele. Desista do jogo!" Diz.

     "Por favor, não." Soluça Nora.

     E com o reflexo da espada nas mãos de Stiles, ele é capaz de ver o livro em meio a neve do chão. E próximo a ele, a cadeira e uma mesa escolar cobertos de neve. Havia sim mais jogadas. Havia sim mais truques.

     "Você não tem mais jogadas." Diz nogitsune.

     "Eu tenho. Uma jogada divina."

+

    "Pare de lutar com eles. É uma ilusão. Precisa parar de lutar com eles." Diz Stiles. "Parece real, uma sensação real, mas, Scott, confie em mim, é uma ilusão."

     E todos se voltam para encarar nogitsune, que a esse ponto, não conseguia ser capaz de acreditar que o jogo estava prestes a se voltar contra ele. Logo, uma fila de Oni apareceu diante dos jovens, e o medo ficou em todos mas tinham que confiar em Stiles e ser capaz de atravessar aquilo por mais que fosse uma ilusão.

     Todos começaram a andar. Com Scott na frente e Nora em seguida. Sendo abatidos pelas espadas dos Oni, sendo lançados ao chão com a dor sentida. Mas logo perceberam que era sim uma ilusão, que não havia dor, que só havia mais um truque de nogitsune para acabar com todos eles.

     "Acabou?" Questionou Scott ao ver que todos voltaram para o corredor da escola novamente. "Estamos bem."

     Mas Scott, Kira e Nora foram lançados pelo nogitsune e indo direto para os armários escolares. O nogitsune em forma de Stiles apareceu novamente para encarar os dois jovens que estavam agarrados um ao outro.

     "Isso era o meu jogo. Acha que pode me vencer no meu jogo? Jogada divina. Jogada divina. Acha que tem alguma jogada? Pode matar um Oni. Mas pode me matar? Eu? Tenho mil anos de idade. Não pode me matar!" Gritou ao se aproximar cada vez mais de Stiles e Lydia.

     "Mas podemos mudá-lo." Diz Lydia.

     E nogitsune se cala. "O quê?"

     "Esqueceu do pergaminho. O Pergaminho Shugendo." Murmura Stiles.

     E se não fosse possível, o rosto de nogitsune empalideceu mais do que já estavam. "Mude o hospedeiro."

     "Não pode ser um raposa e um lobo."

     Então Scott marca suas garras no ombro de nogitsune e enfia suas presas em seu antebraço. Ao mesmo tempo, Kira enfia sua katana por trás de nogitsune o golpeando. Ele gritou ao sentir toda a dor agonizante. Eles estavam certos. O pergaminho era verdadeiro.

     E nogitsune veio ao chão com seu rosto se tornando em pedaços e esvaziando pelo ar. O que apenas sobrou foi aquele pequeno parasita em forma de vagalume, mas que logo foi capturado por Isaac.

     A luta havia acabado.

     Por agora.

+

     Nora sentiu tocarem em seu rosto repetitivamente. Com um resmungo ela abriu os olhos e encarou o menino em sua frente. Scott sorriu e colocou seus braços ao redor da garota para tirá-la do chão.

     "Essas pessoas têm que parar de me jogar por aí." Ela diz e Scott ri.

     "Você está bem?" Ele questiona ao olhar para seu rosto e corpo procurando alguma evidência de machucado.

     A garota ficou em silêncio por um momento, mas logo sorriu. "Estou bem."

     "Vem. Temos que nos encontrar com os outros." Scott diz ao seguir com ela ao seu lado. Seus braços ainda permaneciam ao redor da garota pois ele sabia que ela ainda sentia dor da pancada que havia levado.

     Os dois chegaram para encontrar Stiles no chão. Todos o encararam na esperança de que acordasse em breve. E enquanto isso, Nora encarou os amigos sua volta, lá estavam eles: Isaac, Scott, Lydia e Stiles. Todos estavam bem, mas Nora ainda sentia um vazio e sabia quem esse vazio era.

     Seus devaneios logo foram interrompidos quando ouviram um resmungo. Era de Stiles.

     O rapaz encarou seus amigos.

     "Meu Deus, eu desmaiei, não foi?" Eles riram. "Estamos vivos. Estamos todos vivos?"

     Scott o encarou com um pouco de tristeza vista em seus olhos. "Sim. Estamos bem."

     Um estranho sentimento passou por Nora quando a mesma encarou o portão principal da escola em sua frente. Ela sentiu a dor aguda e chorou com isso.

     "Nora? O que foi?" Perguntou Scott ao se juntar a ela.

     A garota não disse nada e apenas correu sendo seguida por Lydia. E ao atravessar o portão e ir em direção as escadas todos puderam ver o que havia acontecido. Era Aiden. Machucado ao lado do seu melhor amigo. De seu irmão.

     Estava morrendo.

     E ambas as garotas encararam de olhos marejados. Por que seus amigos tinham que continuar morrendo para que tudo ficasse bem? Qual o valor pagariam para isso?

     Nora secou as lágrimas com as costas de sua mão e correu para os braços da primeira pessoa que viu. E o garoto a envolveu para si sussurrando palavras de conforto enquanto a jovem ainda soluçava quietamente.

     "Vamos ficar bem, Nora." Murmurou Stiles em seu ouvido.

     E Nora negou em sua mente, sabendo claramente que nada ia ficar bem. Que as coisas estavam longe de ficar bem. E que cada vez que houvesse um perigo em Beacon Hills, todos iriam pagar um preço maior que o outro. Mas qual seria esse preço? Qual seria o preço para que todas as vidas fossem salvas?

     Nora estava disposta a descobrir qual. Ela daria tudo para salvar cada ser vivo que merecesse a misericórdia em Beacon Hills. Custe o que custar, Nora estaria lá, sozinha ou com seus amigos, protegendo a quem mais amam e a quem mais precisam.

    Ela não iria desistir jamais.

F I M

    

Continue Reading

You'll Also Like

214K 11.3K 57
ATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são...
115K 11K 32
Quando Stiles é possuído por um espírito japonês demoniaco chamado de Nogitsune, as coisas começam a ficar um pouco complicadas em Beacon Hills. Mas...
49.8K 4.5K 18
Katie Miller é uma Viúva Negra e antiga agente da Hidra,mas assim como Natasha Romanoff,se aliou a Shield. Natasha ajudou Kate a ser recrutada,e agor...
3.1K 214 7
❪ 🩰━ 𓏲࣪ ٬٬ blushing for ya, 𝗱𝗼𝗹𝗹𝘆 𝘄𝗶𝗻𝗸 .ⵢ ׅ ࣪˖ ▎﹫cyberspcy original project, 14.01.23 𓄹໋ׅ . ❛ na qual eu e uma estimada boutique b...