Lua Negra (Editando)

By paty_matarazzo

3.9M 347K 86.3K

Kimberly foi criada longe de seus parentes maternos, mas quando sua avó morre e sua mãe é obrigada a retornar... More

Havenwood Falls
A Primeira Vista
Gritos Da Meia-Noite
Avatares dos Personagens
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Pergunta Importante
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 37 Parte-2. A conclusão
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 43 Parte 2
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Pedido
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 65 Part-2
Capítulo 65 part-3
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 70 part-2
Capítulo 71
Capítulo 71 part. 2
Capítulo 72
Notas da Autora
Epílogo
Recadinho Rápido
Aviso Importante

Capítulo 17

53.6K 4.9K 517
By paty_matarazzo

Afasto as cortinas para que o quarto fique claro. O céu continua coberto por nuvens negras, ameaçando começar a chover de novo.
Arrumo os travesseiros, me sento na cama, colocando o livro nas pernas e começo a lê-lo.

Códex da Lua Negra.

Lua Negra é uma organização de caçadores de lobos, lobisomens e lobo-cão, criada por James Whitmore em 1920.

A Lua Negra é presidida por um conselho que contém doze membros anciões. Eles são quem ditam as regras, criam às leis e cuidam para que elas sejam cumpridas à risca.

Todo caçador,seja ele um puro sangue ou um convertido,assim que entra para a Lua Negra recebe uma tatuagem que serve como símbolo de identificação entre outros caçadores.

Para se converter em caçador e entrar para Lua Negra, é preciso que a pessoa passe por um extenso treinamento e um ritual de iniciação chamado de "A primeira caçada."

Passo para a próxima página.

"Conhecendo o Inimigo" está escrito em um canto da página.

LICÁON, O PRIMEIRO LOBISOMEM.

Segundo a mitologia grega, Licaão foi o primeiro lobisomem. O tirano rei licaão da parte norte da Grécia, na Arcádia, recusou-se à adorar os deuses e troçou das pessoas por acreditarem neles. Zeus disfarçou-se de mortal e viajou até à Arcádia para descobrir por si até que ponto Licáon podia ser mau.
Quando Zeus contou aos camponeses e ao povo da cidade que era um deus, eles acreditaram nele e passaram a adorá-lo.
Mas Licáon não deu ouvidos ao viajante e começou a troçar da credulidade do povo, tendo mesmo chegado a afirmar que iria testar esse charlatão com um teste que não podia falhar.

"Todos sabem que os deuses são imortais." –declarou Licáon.

"Só tenho de matar este tipo e todos verão como foram parvos."

Esta não era a parte pior do seu plano.

Já que ele queria que o seu hóspede poluísse a boca e o estômago comendo alimentos proibidos, e o próprio Licáon pretendia festejar com a mesma comida, mergulhar no mal, encenando o mais aberrante dos atos desafiando os deuses.
Ele tinha um preso nas suas masmorras, um refém cuja a vida devia ter sido dedicada a ele, mas Licáon não tinha preocupações com o tratamento devido aos reféns. Em vez disso, abriu-lhe a garganta e retalhou o seu corpo usando umas partes para assar e outras foram cortadas para cozinhar.
Licáon cozinhou a refeição com as próprias mãos e colocou os pratos na mesa com pão e vinho.
Alguns dizem que Licáon matou um bebê e o serviu ao hóspede..
Zeus, indignado, repeliu de imediato a carne para longe da mesa e arremessou os seus raios contra as paredes do palácio. Caíram os tetos, tombaram as paredes, e o palácio foi devorado pelas chamas.
Licáon fugiu, mas a vingança de Zeus prosseguiu...
Enquanto Licáon fugia correndo tentava gritar por socorro, mas em vez de saírem palavras humanas... Começou a rosnar e a uivar. As suas roupas rasgaram-se e caíram-lhe do corpo ao mesmo tempo que este mudava de forma.
Ele já não conseguia correr como homem e viu-se a deslocar-se a quatro patas, com os braços transformados em patas. Da sua pele brotaram pêlos fortes, as orelhas prolongaram-se num focinho. Zeus tinha transformado Licáon num lobo. Mas manteve sua mente humana de modo a ser sempre consciente de sua desgraça.

Faço uma pausa na leitura e respiro fundo com a cabeça rodando. Licáon era um rei terrível e teve o que merecia, mas será que isso é verdade? É difícil de acreditar que tudo que li até agora, realmente existe.

Espécies de Lupinos.

LOBO METAMORFO:

É a espécie de lobo que tem a capacidade de se transformar em humano, sendo que sua forma natural é a de lupino.

LOBO-CÃO:

O lobo-cão é fruto da relação sexual entre lobos e humanos. Se uma mulher fizer sexo com um lobo quando este estiver em forma humana e ela ficar grávida, dessa relação nasce uma besta selvagem, indisciplinada, que não segue regras e mata por puro prazer. A aparência do lobo-cão é diferente de qualquer outro lupino. Ele é maior que os lobos normais, tem um odor muito forte, parecido com o de cachorro molhado, sua pelagem é escura e espessa, seus olhos são vermelhos e brilham como chamas na escuridão.

LOUP-GAROU OU LICANTROPO.

São humanos que foram mordidos por lobos e com isso contraíram a doença chamada licantropia. Eles se transformam com a força da lua cheia, tomando forma de uma criatura horrenda deixando sua parte humana para trás, matando tudo o que ver pela frente.

Um dos códigos mais rigorosos da Lua Negra, é que se um caçador for mordido por um lobo em uma de suas caçadas, ele tem que se matar com sua própria arma antes da próxima lua cheia, se este se recusar a fazer, a Lua Negra vai e faz.

"Credo! Que código mais cruel. Forçar uma pessoa a tirar à própria vida." –penso fazendo careta.

LOBOS PURO-SANGUE.

Os puro-sangue, são os lupinos que nascem do cruzamente entre lobos. Esses estão em alta patente no mundo dos lobos por serem considerados os originais. Os puro-sangue também podem tomar a forma humana quando quiserem, embora eles gostem mesmo é de sua forma natural (Lobos).

A porta abre e minha mãe entra carregando uma bandeja com um prato de sopa e alguns pãezinhos.

Sorrio deixando o livro de lado.

Esfrego meus olhos e dou  uma olhada no relógio do celular. São pouco mais das três da tarde. Fiquei tão imersa na leitura que nem percebi o tempo passar.

Mamãe me entrega a bandeja e começa a caminhar pelo quarto evitando me olhar nos olhos.

Meu estômago ronca quando sinto cheiro de sopa.

—E ai, o que tá achando do legado da família? –ela pergunta.

Ponho uma colherada na boca.

—É difícil de acreditar que isso existe. –respondo encarando o livro fechado.

Mamãe balança a cabeça.

—Infelizmente existe e faz parte do que nós somos.

Continua

Voltei!!! Sei que o capítulo ficou pequeno, mas é o que deu pra hoje. Não esqueçam de votar e comentar. Bjuss amores e boa leitura.




Continue Reading

You'll Also Like

59.7K 4.3K 73
taehyung e hoseok alfas que são mafiosos e são alfas frios eles dois são casados yoongi um ômega albino carinhoso amoroso e fofo
1M 102K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...
69.8K 5.1K 42
Uma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua a...
93.1K 7.7K 31
Elizabeth Swan R, com a ideia de voltar para a cidade natal na intenção ajudar a irmã mais velha e entender o que está acontecendo com a mesma. Acaba...