Dangerous Woman ➳ Stiles Stil...

By sangsteras

517K 30.6K 16.4K

[CONCLUÍDA] [BR/PT] ❝respire, até você lembrar qual a sensação de viver❞ ... More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
33
:)
34
35
36
37
38
39
40

32

4.7K 328 21
By sangsteras

''They could never understand the pain of a lost soul.''

     Foi tão difícil dormir naquela noite – naquela cama fria e naquele quarto silencioso. Se sentiu vazia, sentiu como se houvesse um grande buraco negro dentro de si, e que não tinha como tirar isso. Não queria se sentir assim, mas sentiu e lidou com isso, ou tentou pelo menos. Seus cabelos loiros estavam esparramados pela cama, a sua cabeça ia de um lado para o outro indicando que não estava tendo um sonho bom. Em seu lábios cerrados murmurava sons que não tinha como identificar.

     E de repente seus olhos abriram e levantou-se da cama atordoada, aquele sentimento de angústia estava de volta e ainda mais forte. Era aquele sentimento, aquele sentimento que indicava que algo estava acontecendo, algo muito mal. Lágrimas começaram a descer daqueles olhos esmeralda, e foi até a porta para chamar o seu pai, porém estranhou ao ver que o homem já estava no corredor indo direto para o seu quarto.

     "Nora, querida..." Respirou fundo. "Stiles sumiu."

     E foi assim que o desespero começou.

Ela estava tão destruída quanto ele, mesmo ela não estando ao seu lado para ver o que se passava ela ainda podia sentir o que ele sentia. Podia sentir vibrar as inúmeras moléculas de seu corpo, e aquilo não era bom . Ela odiava de sentir assim. Odiava ser uma Admonere, pois só era capaz de sentir o que o outro sentia. Quando ela se ligava com alguém do mesmo bando era capaz de sentir todas as dores e emoções que o mesmo sentia. Nora não sabia o motivo, não sabia em como esse seu poder sobrenatural iria ajudar seus amigos em Beacon Hills.

Como ela seria capaz de ajudar Stiles? Sentia-se tão incapaz, tão... insegura. Sem ele ao seu lado sentia-se vazia, assim como o espírito nogitsune.

+

     Em outros momentos ela pensou em como estaria o pai de Stiles, o quão devastado ele deveria estar. Nora pensou em ligar para Scott e ver se tinha algum progresso em sua busca, mas estava estampado que tinha medo da resposta que iria sair dos lábios daquele menino. Ela estava tão apavorada, e não tinha muita certeza do que fazer.

     A menina sentou em sua cama e respirou fundo enquanto pensava em seu próximo passo. Ela precisava recompor-se e parar de lamentar, precisava desesperadamente levantar e agir. Encontrar Stiles não era uma opção, ela tinha o dever de achá-lo e levá-lo em segurança para casa.

     Casa, pensou. Abriu os olhos e sorriu para si mesma; ela iria para a casa de Stiles. Desceu e viu que Eric ainda estava apreensivo, preocupada com a filha e também com Stiles, mas a saúde mental de Nora estava cada vez mais sendo afetada e aos poucos se tornando em cinza – ele podia sentir.

     Não demorou muito para que chegasse em frente à casa do namorado, e não esperou para que o pai de Stiles abrisse a porta pois sabia que o homem não se encontrava ali. Deu os primeiros passos na escada quando ouviu as vozes – palavras pequenas, sussurros – soube de cara que era Scott e o resto do bando. E foi então que apressou os passos ao encontro dos amigos no quarto de Stiles, e viu apenas Scott, Aiden, Isaac e Lydia.

     "Nora?" Scott surpreendeu-se ao olhar a amiga. De primeira se assustou ao ver a menina: toda descabelada, com os ombros nus a mostra devido à camisa estar desarrumada, seus olhos vermelhos e gotas de lágrimas e suor em seu rosto.

     "Jesus, o que aconteceu com você?" Lydia brincou ao encarar a amiga, mas era evidentemente que Nora não estava para isso.

    Ela não falou com eles de início, apenas fixou seus olhos na cama de Stiles – onde podia ver as lãs vermelhas apontadas para o centro da cama.

     "Ele usa vermelho para casos não resolvidos." Diz a loira.

     "Talvez pense ser parte de um desses casos?" Comentou Aiden.

     "Ou talvez ele esteja em um deles." Murmura Isaac. Isso fez com que Nora respirasse fundo, e que pensasse na esperança de ainda encontrá-lo.

     A garota franze a testa e vira para os amigos. "Espere. Ele ainda está por aí? Não sabe onde ele está?" Ela riu surpresa.

     Scott olhou com pena e culpa para a menina. "Disse que está no porão de alguma indústria."

     Nora pôs a mão em sua boca para conter os soluços, e respirou fundo mais uma vez. "Tudo bem. O que mais ele disse?"

     Scott a encarou. "Nora..."

     "Conta agora, Scott! Apenas me conte." Ela não queria que todos  avissem daquele jeito: acabada, devastada, como se fosse desabar a qualquer segundo. Estava tão quebrada, aquele sentimento parecia nunca ir embora.

     "Que a perna está sangrando. E ele está congelando." Exclamou para a menina. Ele sabia que não era fácil para ela também lidar com isso, mas Nora tinha que ser forte. E ficou feliz por ver que ela realmente se preocupava com ele – que ela o amava profundamente.

     "Hoje é noite mais fria do ano. Pode chegar a -6 graus Celsius." Comentou Aiden.

     Lydia nesse momento estava abraçando Nora, e encarou os amigos. "O que o pai dele disse?"

     "Nós ainda não ligamos para ele." Murmurou Scott.

     Droga, essa havia sido a gota d'Água para Nora.

     A menina saiu rapidamente dos braços de Nora e se aproximou de Scott com a fúria estampada em seu rosto. "Ele está sangrando e congelando e não ligaram para o pai dele? Que porra, Scott?"

      O menino realmente pareceu mais culpado ainda, mas de fato não era sua culpa. "Ele me fez prometer não ligar. Podemos encontrá-lo pelo olfato. Se ele estava sonâmbulo, não pode ter ido longe." Esclareceu.

     "Não notou que o jipe sumiu, não é?" Disse Aiden.

     A essa hora Lydia só olhava para Nora que metia sua mão no bolso de trás do jeans para pescar seu celular. "Você prometeu que não ligaria para o pai dele, eu não."

     "Nora, espere. Eu posso conseguir mais ajuda. Posso ligar para Derek, Allison." Disse tentando amenizar a tensão que havia no quarto.

     Nora riu encarando o menino. "Todos exceto a polícia. Ótima ideia." Exclamou levando as mãos para o alto. No entanto, sabia que tinha que se acalmar, e logo respirou fundo novamente para encarar Scott. "Eu só quero encontrá-lo, Scott."

     O garoto apenas a olhou silenciosamente. "Não precisa ligar para o pai dele. A delegacia fica a cinco minutos."

     Os três seguiram, apenas Aiden e Lydia ficaram para averiguar mais afundo o quarto de Stiles, por mais que Nora quisesse ficar ela sabia que Lydia tinha capacidade de descobrir tudo aquilo sozinha. E Nora queria muito ser a primeira a dar a noticia para o xerife.

+

     Tudo parecia ir em câmera lenta a partir do momento que Nora havia dado a notícia. O homem, já exausto, encarava a sua mesa e tudo ao seu redor parecia calmamente silencioso. Ele estava pensando, pensando nas possibilidades, pensando no que poderia ocorrer, pensando em como iria tirar Stiles dessas. Em como iria salvá-lo. Era o filho dele, o ser humano em que ele mais amava em toda a face da terra.

     "Vamos lá." Respirou fundo ao encarar os três jovens. "Se o jipe sumiu, é por onde começamos. Parrish, emita um alerta para um Jipe CJ-5, 1980, azul. Cordova, quero uma lista de qualquer porão industrial ou subsolo de qualquer prédio que ele possa entrar enquanto sonâmbulo." Disse para seus policiais. "É à noite mais fria do ano até agora. Se ele estiver descalço e só de camiseta, já pode estar hipotérmico. Vamos agir rápido. Vocês três, venham comigo."

     Claramente xerife parecia estar lidando bem com isso, mas por fora tinha que manter a sua postura profissional.

     "Tem alguma coisa que precisam me dizer que eu não possa contar a ninguém?" Perguntou.

     "Lydia sabe dele." Disse Nora.

     O homem se virou para a menina. "Ela pode ajudar?"

     "Ela está tentando." Disse Isaac. Eles não tinham tempo, estavam correndo contra todo segundo e cada informação era preciosa naquele momento.

     Todos ouviram um som na janela e se viraram para ver Parrish entrando.

     "Encontramos senhor. Achamos o jipe."

+

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 202 42
Após três anos depois que Peter Pan foi Derrotado, Emma e Gancho tiveram uma filha chamada Galadriel, ou conhecida por seus dois apelidos como Filha...
465K 10.3K 6
Na qual Elizabeth Edwards acha que transar com Carl Grimes é seu único passa tempo no apocalipse zumbi, até se apaixonar por ele. © AmoORiggs, 2016
700K 78.1K 48
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
587K 52.8K 49
Hollie Gryffindor foi deixada em Hogwarts ainda quando bebê, depois de sobreviver ao feitiço da morte, diferente de seus pais e irmã mais velha. Dumb...