Dangerous Woman ➳ Stiles Stil...

By sangsteras

517K 30.6K 16.4K

[CONCLUÍDA] [BR/PT] ❝respire, até você lembrar qual a sensação de viver❞ ... More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
:)
34
35
36
37
38
39
40

20

8K 485 359
By sangsteras

"I will love you the exact way I always wanted to be loved."

     A garota lamentou mentalmente por estar com aqueles dois garotos, é claro que ela queria evitar ao máximo falar com Stiles. Parecia estar machucada, mas Nora não era muito de se mostrar suas emoções então guardava para si mesma. Ela e os dois amigos estavam no consultório de Deaton, todos queriam saber qual o motivo de ficarem tão estranho e o porquê de Stiles estar sendo perseguido em seus sonhos.

     "Parece que seu subconsciente está tentando se comunicar." Diz Deaton fazendo com que Nora despertasse de seu devaneio.

     "Como eu digo a ele para usar uma linguagem que eu saiba?" Exclama Stiles.

     Deaton se virou para o rapaz. "Você lembra como era a língua de sinais? A colocação e o movimento das mãos?" Pergunta.

     Nora levanta a sobrancelha impressionada com Deaton. "Sabe língua de sinais?" Ela pergunta. Um pouquinho, disse e se virou para Stiles.

     "O primeiro movimento foi tipo assim." Olhou para suas mãos enquanto o fazia. Nora não sabia muito bem o que aquilo significava mas não podia negar sua curiosidade.

     "Isso é quando. Isso é porta. É só isso?" O homem pergunta. Nora se juntou para mais perto de Scott, a menina ficou logo atrás dele, mas não muito. "Quando uma porta não é uma porta."

     "Quando uma porta não é uma porta?" Exclamou Stiles novamente.

     E assim uma luz acendeu no fim do túnel. Nora voltou ao passado como um flash e lembrou das brincadeiras com sua mãe, e com seus olhos lacrimejando levantou sua cabeça e olhou para Deaton —

     "Quando está entreaberta." Diz e todos a olham. "Mi-minha mãe costumava fazer essas perguntas. Ah Deus."

     "Não me diga. Um enigma?" Diz o menino. "Meu subconsciente quer dizer isso?"

     "Talvez não. Quando foram para debaixo d'Água, quando cruzaram da inconsciência para uma espécie de superconsciencia... Vocês abriram uma porta em suas mentes."

     A loira, que já havia secado suas lágrimas, se aproxima do homem. "O que isso significa? A porta ainda está aberta?"

     "Uma porta em nossas mentes?" Pergunta Stiles ainda sem acreditar. Era mesmo difícil ver que realmente essas coisas estavam acontecendo, mas eles deveriam estar preparados já que literalmente morreram para salvar seus pais. Tinham que se preparar para o pior.

     "O que faremos?" Pergunta Scott.

     O homem franze a testa. "Isso é difícil de responder."

     "Espere, conheço esse olhar. É o sabemos qual é problema, mas não como resolvê-lo." Diz Stiles.

     "A única coisa que eu sei... É que ter uma abertura como essa em sua mente, não é bom. Cada um de vocês precisam fechar essa porta. E precisam fazer isso o mais rápido possível." Diz causando calafrios nos três jovens que estavam diante dele.

     A garota foi a primeira a sair, não tinha muita coisa a dizer lá dentro então não tinha muita utilidade, segundo Stiles. Estava frio lá fora e muito quieto, o que não era novidade já que as noites normais de Beacon Hills eram sempre assim. De fato, ela gostou do sentimento. Do vendo gelado batendo contra o seu rosto, daqueles fios loiros traçando um percurso em seu rosto. Um sorriso se plantou, e ela não se sentiu vazia. Ela estava feliz.

     No entanto, essa felicidade não durou muito pois Stiles apareceu pela porta. Não disse nada no começo mas fez questão de ficar ao lado dela, ele a olhou e viu que Nora estava de olhos fechados. Stiles olhou para cada detalhe em seu rosto, e se perguntou como era tão sortudo de tê-la. Ele não podia estragar tudo, merecia ser feliz afinal.

     "Você está bem?" Diz quebrando o silêncio.

     Ela abriu os olhos, mas não o encarou, apenas deixou seu olhar fixo em algum vácuo. "Eu deveria estar? Digo... Com tudo o que está havendo eu deveria estar bem? Porque eu não sei... Eu-eu não sei como devo estar, Stiles." Diz. A menina fecha seus olhos e deixa uma lágrima cair.

     E isso o matou. Pegou a menina e a virou para encara-lo, ele não aguentava vê-la daquela maneira, como se fosse uma boneca quebrada. "Nora, você sabe que eu não vou deixar nada de mal acontecer com você, não sabe?" Segura seu rosto e limpa sua lágrima. "Por favor, dá pra olhar pra mim?"

     "Sabe porque Nora? Quer saber por qual motivo eu não vou deixar que nada de mal aconteça com você? Porque eu amo você. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida." Stiles a beijou. Sentir aqueles lábios macios e molhados era a melhor coisa, e soltou um gemido ao se mover contra eles.

     Nora passou as mãos pelos seus cabelos e o puxou para mais perto. Era bom aquele sentimento. Era bom beijar a pessoa que você mais se importa. Era bom ter Stiles Stilinski.

     "Eu amo você também, Stiles. E você não sabe o quanto." Disse após terminar o beijo.

     O garoto riu. "Eu creio que sei." E a beijou novamente.

     E de novo. E de novo.

+

Os três jovens já estavam na frente do consultório. Stiles abraçava Nora de lado por conta do frio e Scott verificava o seu celular. Antes que algum dos três abrisse a boca para falar, eles percebem um carro estacionando logo à frente. Era John e Eric.

"Pai, o que faz aqui?" Perguntou Stiles.

"Estamos aqui porque... Preciso de ajuda." Diz John após um longo suspiro. "Na verdade, sua ajuda." Os dois pais olharam para Scott.

Nora olhou para o garoto que parecia surpreso. "Por que eu?"

"Porque há 8 anos, uma família morreu em um acidente de carro. Um dos corpos, uma garotinha chamada Malia, nunca foi encontrada. Temos provas o bastante para pensar que... Que um lobisomem, causou o acidente e levou o corpo dela." Diz John.

Os três se entreolharam. "Se você pudesse sentir o cheiro dela, se pudesse nos ajudar a encontrar o corpo, ela pode fornecer a pista que falta."

Nora se virou para o pai. "E se for um lobisomem?"

"Tem alguém por aí que matou uma família inteira. Alguém que ainda precisa ser pego." Diz.

Stiles, Scott ainda ficaram por algum tempo conversando com John tentando tirar algumas conclusões para a busca de amanhã. Nesse meio tempo, Nora aproveitou para falar com seu pai, ainda tinha uma coisa que ela não conseguia entender. "Porque está o ajudando? Eu não entendo."

"Por que eu sei o que ele está passando, Nora. Queremos fazer a coisa certa, ainda mais enquanto ainda estamos no nosso posto." Diz Eric para a filha.

"O que quer dizer com ainda?"

+

     Nora, Stiles e Scott estavam se digirindo para casa de Tate, que era da família da garota que ainda poderia estar viva por aí, Malia. John e Eric estavam logo na frente, enquanto os três iam pelo Jeep de Stiles, a menina estava ao lado de seu namorado enquanto Scott estava atrás, não muito feliz por estar sentado ali.

     Os três saíram e foram para a parte dos fundos casa tentando ao máximo não fazer nenhum barulho. Stiles segurou a maçaneta e quando foi abrir ela transmitiu um ruído, isso fez com que Scott e Nora o encarasse. O menino acabou por desistir e abriu de uma vez só, por sorte ninguém lá dentro da casa pareceu notar. Ainda. Nora correu para a cama de Malia e pegou vários bichos de pelúcia jogando em Scott para que cheirasse.

     "Só sinto cheiro de animal." Diz Scott.

     Stiles se virou para o amigo. "Que animal?"

     Nora havia sentido algo atrás dela e virou lentamente para ver o que era. "Cachorro." Os dois meninos bateram o olhar na garota e se viraram para o grande animal que encarava os três.

     "Nora... Não se mexa." Diz Stiles.

     A garota revirou os olhos. "E porque eu me moveria quando tem essa coisa enorme na minha frente?" Ela o ignorou.

     "Oi, cachorrinho. Livre-se dele." Sussurra Stiles.

     "É, brilhe os olhos para ele. Seja o Alfa."

     "Eu não consigo. Não tenho controle. Nora... Faz você algo, quer dizer... Você é mulher." Fala Scott fazendo com que a loira o encare como se fosse algum louco.

     "Seu idiota, eu não vou fazer nada. Tem que tentar algo." Diz para o amigo. Scott suspirou profundo antes de andar lentamente em direção ao cachorro. Bom cachorrinho, diz ele.

     E ele latiu. Nora se controlou para não dar um grito e foi puxada pelos dois amigos.

     "Apollo, calado! Cale essa boca!" Gritou o seu dono. E ele parou, se virou e foi embora. Nora deu um profundo suspiro em alívio enquanto Stiles jogava um diário para Scott cheirar.

     "Alguma coisa?" Perguntou.

     O menino balançou a cabeça. "Só sinto cheiro do cachorro."

     Antes que os três pudessem sair na sua fracassada missão, Stiles tira uma foto de Malia ao lado de uma outra criança, que supostamente parecia ser sua irmã. John e Eric esperavam os três em frente a caminhonete.

     "Sinto muito. Fiz o que podia. Se não fosse há tanto tempo, talvez eu conseguisse." Lamenta Scott.

     "Tudo bem. Era um tiro no escuro. Na verdade, foi uma péssima ideia." Disse se virando para o pai de Nora, Eric. "Só reabrimos uma ferida no coitado. Não deveríamos tê-los trazido aqui. Não sei o que estava pensando."

     Nora apenas ficou olhando aquela expressão triste de seu pai ao ir embora. Ele estava perdendo seu emprego, e estava apenas tentando ajudar John. Sentiu-se orgulhosa de alguma forma, mas triste ficou. Sentiu Stiles tomar a sua mão e selar sua bochecha, era bom ver que em pequenos gestos o menino conseguia consola-lá.

     "Não há vários casos que ficam sem solução?" Questiona Scott.

     "Sim, mas acho que eles pensavam... Que conseguiriam resolver esse agora." Explica Stiles.

     "O que há de importante agora?" Pergunta o amigo.

     Nora, que ainda não havia dito nada, levanta o olhar para encarar Scott. Ele ainda não compreendia. "John quer resolver mais um caso enquanto ainda é xerife."

     "Como assim ainda é xerife?" Ele a encara. "E quanto ao seu pai?"

     Nora desvia olhar. "Creio que com toda essa equipe nova que chegou, eles não precisem mais do serviço dele... E meu pai só quer ajudá-lo." Ela diz. "Scott, eu realmente não queria dizer isso, mas... Se demitirem o meu pai, eu vou ter que deixar Beacon Hills."

+

     Nora estava na janela encarando lá fora. Ela podia ver os pinheiros balançando, podia ver as estrelas brilhando no céu escuro, a lua tomando o seu lugar e iluminando a noite. Ela podia sentir a pequena brisa gelada que passava pelos cantos da janela entrarem em contato com sua pele. Era incrível. Nora podia ver e sentir cada detalhe, como nunca antes. E bem... Stiles estava deitado na cama, encarando o tento, não tinha muito o que dizer. A loira se virou para ele e sorriu lembrando das palavras que tinha ouvido dele mais cedo, se levantou de onde estava e sentou logo em cima de seu estômago, com as suas pernas em cada lado. Stiles despertou de seu devaneio e a encarou.

     "O que tá fazendo?" Perguntou.

     A garota não respondeu mas ainda tinha um sorriso nos lábios, desceu seu corpo até seus lábios se encontrarem com os dele. O beijou levemente, e depois foi selando sua bochecha, seu queixo e parou em seu pescoço. Ela sentiu as mãos do menino se apertarem em sua cintura e gostou dos sentimento. Continuou beijando seu pescoço e mais forte dessa vez, mordendo até deixar uma marca ao amanhecer do dia seguinte.

     Quando Stiles estava para mover suas mãos para uma parte mais baixa, a porte se abre relevando Scott. O menino encara os dois. "Uh-ah meu Deus!" Scott se virou para os dois.

     "O que foi Scott?" A garota pergunta saindo de cima de Stiles.

     "Desculpe, eu acho. Vocês dois e eu. Vamos sair e achar um corpo." Se virou e acendeu a lanterna. "Um cadáver."

+

     Estava frio, mas mesmo assim os três estavam andando pela reserva. Nora estava ao lado de Stiles e ao lado de Scott, ficando assim em meio aos dois garotos.

     "Se meu pai estiver certo, há outro lobisomem que ainda não conhecemos." Diz Stiles. "Se acabar sendo algo como trigêmeos que se transformaram em um cão do inferno de três cabeças, não estou a fim disso."

     "É, nem eu. Principalmente se não conseguir controlar minha transformação." Diz olhando para o mapa em seu telefone. E andando mais alguns metros à frente, de repente ouvem um uivo. Stiles rapidamente se segura em Scott fazendo com que seu telefone caia em meio de um lamaçal.

     Ele o encara. "Foi mal, cara. Odeio coiotes, tipo muito. Parece que sempre estão maltratando um animam indefeso." Scott desceu para pegar seu telefone enquanto Stiles ajudava a sua namorada descer.

     "Ainda funciona." Diz o Alfa.

     "Me dá a lanterna." Stiles toma da mão de Scott e direciona mais à frente. "Acho que encontramos." Diz.

     "Por que não tiraram o carro? Não é evidência?" Pergunta Nora ao chegar no local.

     "Devia dar muito trabalho para rebocar." Explica Stiles. "Olhem isso." O menino direciona a lanterna para uma parte do carro. "Estão vendo?"

     "Garras de animal ficariam bem mais próximas, não é?" Pergunta Nora.

     "Então, foi mesmo um lobisomem." Confirma Scott. Stiles se joga ao chão para ver se tem mais algo em meio aos destroços e encontra uma boneca. Os três encaram o que Stiles tinha nas mãos.

     Estou com fome, diz a boneca fazendo os três gritarem de susto.

     "Eu quase morri." Exclama Nora com uma mão no peito.

     "Acho que tive um mini infarto." Diz Stiles. 

     E antes que os três pudessem reagir, eles ouvem um grunhido vindo bem de perto. Nora e Stiles se levantam para ficar perto de Scott e ver o que era.

     "Por favor, digam que estão vendo." Sussurra Scott.

     "Estamos vendo." E antes que pudessem perceber, Scott já estava correndo atrás do que seja lá fosse.

+

Continue Reading

You'll Also Like

115K 7.4K 75
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
30K 2.3K 21
[jensoo] uma nova professora, um novo amor, uma nova vida e novas descobertas 09/10/22- #1 lisa ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPT...
2.8K 202 42
Após três anos depois que Peter Pan foi Derrotado, Emma e Gancho tiveram uma filha chamada Galadriel, ou conhecida por seus dois apelidos como Filha...
756K 41.7K 63
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...