Dangerous Woman ➳ Stiles Stil...

By sangsteras

517K 30.6K 16.4K

[CONCLUÍDA] [BR/PT] ❝respire, até você lembrar qual a sensação de viver❞ ... More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
:)
34
35
36
37
38
39
40

18

8.8K 521 225
By sangsteras

"He loved her. He loved her, and until he'd loved her...she had never minded being alone."

     O menino ainda estava na cama com uma grande preguiça de levantar e se arrumar para ir a escola. Ele apenas ficou observando Nora se arrumar. O jeito que ela passava a mão em seus cabelos loiros e como ajeitava a barra de sua camisa. A garota olhou no espelho a expressão de Stiles para ela, é apenas sorriu para o menino.

     Nora se virou e sentou na cama. "Qual o motivo do sorriso?" Perguntou com um sorriso no rosto.

     Stiles balança os ombros. "Nada... É que você só está muito bonita hoje. Tipo, muito mesmo." Ela riu.

     Nora revirou os olhos. "Cale a boca e levante. Temos aula daqui alguns minutos." O garoto levantou segurando a menina pela cintura, segurou seu rosto e selou seus lábios. Eram esses momentos que ambos queriam que durasse para sempre.

     Com todos esses acontecimentos, raramente Nora e Stiles tinham tempos a sós. Praticamente os dois só agiam como um casal pelo menos na escola, era bastante difícil ver os dois grudados fora dali. O pai de Nora ainda ficava muito apreensivo após ter descoberto sobre o sobrenatural, mas nada ele podia fazer a não ser proteger a sua filha. De fato, o homem realmente gostava de Stiles, mas acreditava de alguma forma que o menino a levava para o perigo. O que era ao contrário.

     Stiles arrumou sua mochila e pegou seu livro, com a testa franzida passou as mãos pela capa como se estivesse tentando ler. Os efeitos colaterais do sacrifício já atormentavam aquele pobre menino. As palavras estavam em desordem, embaralhadas. Ele não conseguia ler, e muito menos o que ali dizia. Os dois jovens foram interrompidos quando John apareceu na porta.

     "Você está bem?" O homem perguntou ao seu filho. "Estão prontos para a escola?"

     "Sim, estamos prontos." O garoto diz. A loira olhou estranho para o namorado percebendo que andava meio alvoraçado, mas apenas balançou esses pensamentos da cabeça e se virou para John.

     "Olá, xerife. O que é essa caixa?" Ela perguntou.

     "São só... Arquivos do trabalho." O homem responde.

     Stiles se virou para o pai apontando para o que estava escrito na caixa. "Diz: Escritório do xerife, não remova."

     "A menos que seja o xerife." Ele responde e Nora ri. "Vão para a escola." Stiles concorda com pai. Os dois pegam as suas coisas para ir em direção ao Jeep.

     Uma das coisas que Nora e Stiles queriam fazer loucamente era pegar aquele Jeep e sair pela estrada. Ela queria sentir o vento em seu rosto vendo seus cabelos no ar, queria sentir o cheiro da mata que tanto a encanta. E o menino queria apenas apreciar aquela visão da namorada rindo enquanto se diverte. Eles apenas queriam ser felizes, queriam apenas se sentir como um casal normal fazendo coisas normais. Não sacrificando a si mesmo para salvar seus pais, aquilo não era romântico.

     E os dois estavam apenas lá, sentados no carro indo em direção à escola. Nora pensava. Stiles pensava. E eram coisas completamente diferentes, parecia que cada um tinha seus próprios demônios para enfrentar. Mas estavam felizes pelo lado de fora, nenhum dos dois queriam causar uma maior preocupação.

     Stiles pegou a mão de Nora. "Você sabe que eu gosto muito de você, não é?"

     A loira se virou para o menino. "Eu seria muito estúpida se não soubesse." Ela olhou seus traços. "Quer me contar algo?"

     Ele suspirou e apertou fortemente sua mão. "Sim, eu quero. Mas tenho medo da sua reação."

     A menina forçou um sorriso. "Stiles, isso é sobre a Lydia?"

     O menino voltou com sua visão para a rua, sua respiração ficou mais acelerado e não sabia ao certo o que dizer. Ele tinha medo de acabar com algo que estava bom demais. "Como você sabe?" Ela o encarou. "Scott disse a você, não foi?"

     "Você teria me contado a qualquer momento. Mas eu não entendo por qual motivo não me contou isso primeiro? Eu sou sua namorada, não sou?" Ela disse dando uma risada no final. Nora estava chateada, mas queria compreender suas palavras antes que dissesse algo.

     "Sim, você é minha namorada. Eu-só fiquei com o receio de que acabasse com tudo isso." Diz com um profundo suspiro.

     "Stiles, ela foi um grande marco na sua vida e sei que ainda continua sendo. Você pode querer se importar muito com ela, pois é a sua amiga... Mas eu não me importo contanto que estejamos juntos." Ela se inclinou para selar a bochecha do menino. Podia ver em sua expressão que estava aliviado por toda essa tensão ter acabado. Nora sim era uma garota incrível e ele tinha muita sorte de tê-la.

+

Nora e Stiles estavam andando juntos até à frente da escola quando deram de cara com Scott. A menina trocou um olhar estranho com o namorando se perguntando qual o motivo de todo o alvoroço do menino lobo. Ele estava ofegante e olhava pra trás como algo estivesse o perseguindo. Estava acontecendo com ele também.

Stiles tocou no ombro de seu amigo. "Você está bem?" O garoto concordou com a cabeça enquanto ainda tentava se acalmar.

"Você não parece bem, Scott. Tem certeza?" A loira pergunta desta vez ainda preocupada com o menino. Ele entrou em silêncio. "Está acontecendo com você também. Está vendo coisas, não está?"

Ele olhou para a loira. "Como você sabe?"

Antes que Nora pudesse responder os três viraram para dar de cara com Lydia e Allison. "Porque está acontecendo com vocês quatro." A ruiva diz.

"Ora, ora, olha só quem não é mais a única maluca aqui." Diz Lydia enquanto anda pelos corredores.

Nora revira os olhos para a amiga. "Não estamos malucos."

Lydia dá a volta para encarar os quatros amigos que realmente não estavam muito bem para ser sincero. "Alucinações? Paralisia do sono? É, vocês estão bem."

Os quatro amigos olham entre si. "Nós morremos e ressuscitamos. Deve haver efeitos colaterais." Diz Scott antes do sino bater.

Stiles pegou a mão da namorada e se virou para o resto dos amigos. "Ficaremos um de olho no outro. E, Lydia, pare de achar que isso é algo bom." Nora segurou o riso enquanto andava para longe da amiga. Os dois seguido de Scott iriam ter a primeira aula de história com um novo professor.

"Minha família e eu nos mudamos há algumas semanas. Acho que a essa altura já conhecem minha filha, Kira. Ou talvez não, já que ela não falou de ninguém da escola. Ou levou algum amigo para conhecer nossa casa." A sala escuta um baque e todos se viram para olhar a nova aluna, incluindo Stiles, Nora e Scott.

"De qualquer modo, lá está ela." Kira levantou sua cabeça para encarar a sala, e Nora percebeu o olhar que Scott estava dando. O menino se virou para frente e deu de cara com um sorriso no rosto da loira e murmurou "cale a boca". Nora apenas riu e se virou para frente.

O professor continuou dando sua aula e Nora fez o melhor para prestar atenção. Ela tinha que tirar boas notas esse ano, tinha que passar junto com seus amigos e ir para uma faculdade boa ao lado de Stiles. Nora iria ir para onde o menino fosse. Não queria deixá-lo ir para longe. Não mesmo.

Quando o sino bateu para a troca de tempos os três saíram em direção aos seus armários. Stiles estava em frente ao dele enquanto ainda tentava abri-lo. "Nora!" A menina escutou seu nome e se virou para quem a chamou.

"Vem comigo?" Lydia estava a chamando e pelo contato visual dela, com certeza iriam tratar de algo importante. Os meninos cerraram os olhos e se viraram para Lydia. "Coisas de garota." Mentiu.

"Estou indo." A garota se virou para o namorado e selou seus lábios, virou-se para Scott e se despediu do amigo. "Se cuidem, vocês dois." Sorriu e voltou para alcançar Lydia.

Nora não passava muito tempo com as meninas e ficou trata de ter sido chamada. As três andaram em meio a reserva de Beacon Hills, já que Allison enfrentava problemas de coordenação tendo em vista suas alucinações com sua falecida tia. A menina não conheceu Kate Argent, mas pelo que Stiles havia dito, ela não foi lá uma das melhores pessoas em Beacon.

A menina pegou um algo e prendeu ao tronco da árvore. "Acha mesmo que isso vai ajudar?" Allison pergunta.

"Se você achar que não, não vai mesmo." Lydia responde.

"Uh-então bote para quebrar?! Atire algumas e veja o que acontece." Diz Nora em excitação. Allison levanta o seu arco e tenta mirar, mas o seu corpo involuntariamente não para de se mexer. E ela solta para que a flecha alcance o alvo, mas a mesma cai bem longe do esperado. A garota pega uma novamente, mas falha em seguida.

Nora se vira para Allison. "Talvez se segurar a corda de outra forma." Sugeriu. "Tente aquela tração da Mongólia." Allison e Lydia olharam para a loira. "O que foi? Pratiquei quando era criança."

Allison posiciona novamente e erra. Lydia suspira. "Certo... Feche seus olhos por um segundo e imagine a flecha atingindo o alvo." Enquanto a ruiva diz a Allison, Nora toma passos à frente para recolher as flechas que caíram perto da árvore. Vocês viram isso? Ela ouve a amiga dizer.

"Esperem aqui." Diz Allison.

"Está falando sério?" Exclama Lydia, e Nora continua a procurar a segunda flecha.

Enquanto Lydia ainda esperava no mesmo lugar que Allison havia a deixado, a loira ainda perdia seu precioso tempo procurando a outra flecha e a cada passo que dava se distanciava da ruiva. A mesma sabia que Allison havia deixado as duas para ver se tinha mais alguém naquela reserva, e não livrou muito pois sabia que a amiga iria conseguir lidar com isso. Mas estava completamente errado, e esqueceu o fato de Allison ter alucinações. O que foi seu erro quando levantou sua cabeça para dar de cara com a menina mirando com sua flecha.

"Allison." Nora disse quietamente e parecia que a mesma estava hipnotizada. Ela permaneceu parada mirando a flecha enquanto Nora dava pequenos passos para trás, mas ainda sim não tirando os olhos da menina. "Allison..."

E ela soltou a corda e a flecha voou em direção à face de Nora. A garota gritou se preparando para o impacto, mas ele nunca foi capaz de chegar. Ela abriu os olhos e viu que Isaac tinha em suas mãos a flecha.

"Meu Deus! Meu Deus, Nora." Allison soltou o arco. A loira estava agora abraçada a Lydia enquanto ainda tentava se recuperar do grande susto que havia tomado. Mas estava bem acima de tudo.

+

"Tem certeza de que está bem? Isaac me contou o que aconteceu." Stiles perguntou a namorada. Ele tinha suas mãos a sua cintura.

"Estou bem. Se não fosse por ele, não estaria aqui." Forçou um sorriso. O menino apenas concordou e selou sua testa abraçando-a em seguida. "Pra quem são essas flores?" Perguntou. Stiles não respondeu e pegou sua mão levando a para o escritório do John.

"A ultima vez que compramos uma destas para o tumulto dela, roubaram no mesmo dia." Ele disse. A menina ficou apenas calada se sentindo envergonhada pelo o que havia perguntando. "Pai? O que está fazendo aí embaixo?"

"Trabalhando." Ele reponde. Ao redor do homem haviam arquivos e mais arquivos, e os dois se perguntaram qual o motivo de toda aquela bagunça. Talvez esteja organizando?

"E se alguém quer tanto flores, podem ficar com elas. É o bom gesto." O homem diz enquanto Stiles se aproxima para ver toda a bagunça.

"Pai, o que é tudo isso?" Pergunta.

"Estive olhando alguns casos antigos de outra perspectiva, se é que me entende." Responde. O menino tem um arquivo em suas mãos e lê em voz alta "Avistamento de homem-lagarto correndo pela rua"

"Pai, você não está revisando seus casos antigos para ver se algum teve a ver com o sobrenatural, está?" Pergunta. Enquanto isso, Nora apenas olha ao redor da mesa do xerife, é claro que ela ouvia tudo o que eles diziam mas não queria se intrometer.

"Admito que a recente abertura dos meus olhos aos maiores mistérios do universo me fez... Reavaliar. Há pelo menos 100 casos aqui onde olho para os detalhes e penso: o que seria deles se eu soubesse do que sei agora?." Explica ao filho.

"Certo, mas quer mesmo fazer isso?" Stiles pergunta.

"Tenho escolha?" Rebate John. "Há um caso em particular que não tiro da cabeça. Oito anos trás, fui eleito xerife, meu primeiro dever oficial foi dizer a um homem que não só sua mulher e filha morreram em um acidente, mas pelo que sabíamos, o corpo da filha dele de 9 anos foi levado do acidente por coiotes." Ele diz enquanto passa o arquivo para o filho.

Nora se vira para John. "Levado e comido?"

O homem se viram para a menina. "Só achamos o carro 3 dias após a batida. Saíram da estrada em um barranco profundo. Os dois corpos ainda no carro estavam cobertos de mordidas e arranhões."

"Então por isso acha que foi um lobisomem?" Stiles pergunta. Talvez, responde. "Mas pode ter sido um coiote, não? Eles poderiam ter deixado as mordidas e arranhões?"

"Com certeza. Mas advinha em que noite o acidente ocorreu?" Pergunta ao filho. Nora tinha receio de que não gostaria da resposta.

"Noite de lua cheia." O pai concordou. "Pai, de onde veio tudo isso?" Pergunta apontando para as caixas ao chão.

"Pois é, nós... Precisamos conversar sobre isso."

+

Até que enfim!!!!!!!!!! Comentem, votem, me deem ideias para o próximo capítulo. Obrigada pelas 0.9k de vizualizações.

Continue Reading

You'll Also Like

2.9K 202 42
Após três anos depois que Peter Pan foi Derrotado, Emma e Gancho tiveram uma filha chamada Galadriel, ou conhecida por seus dois apelidos como Filha...
4.2K 273 15
Onde Hella Barnes achava ser invisível mas na verdade sempre foi o centro das atenções para George Weasley, o motivo das borboletas na barriga.
152K 24.5K 52
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
137K 4.8K 102
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •