arabella [zm]

By agtpro

3.4M 270K 151K

Arabella Ward é uma doce garota que sofre de um distúrbio psicológico chamado Mutismo Seletivo. Com seus cabe... More

VERSÃO 2020
Nota e direitos da autora
Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capitulo 61
Capitulo 62
Capitulo 63
Capitulo 64
Capitulo 65
Capitulo 66
Capitulo 67
Capitulo 68
Capitulo 69
Capitulo 70
Epílogo
Agradecimentos + Objetivo da fanfic
✿ Aviso ✿
3 years later

27

50.1K 4.1K 2.4K
By agtpro

Eu encaro o teto branco do meu quarto com os olhos bem abertos, tudo o que aconteceu no meu dia passa em câmera lenta sobre os meus olhos; a vista de Nova York, a sensação intoxicante do seu toque, o sol aquecer a minha pele, a música, as suas palavras e o por do sol. Tudo passa pelo os meus olhos de forma lenta, a cada vez que eu pisco, mas a parte que eu mais me lembro foi, com toda a certeza o por do sol que vimos do seu carro.

Logo depois de ele pronunciar "Eu preciso de você" era como se cada célula do meu corpo precisasse dele também, mas a verdade é que eu não sentia necessidade dele, eu sentia a necessidade de amor, e na hora que as suas mãos tocaram o meu corpo, eu me sentia mais leve, mas ao mesmo tempo parecia errado, eu me lembro de ficar batalhando contra mim mesma, sobre o porque eu estar amando tanto uma ação e odiando tanto a sensação que o meu corpo sentia.

Eu me viro na cama e encaro a janela e a lua, o relógio marca três horas da manhã, mas por algum motivo, eu não consigo dormir, ou simplesmente fechar os meus olhos, porque toda as vezes que eu fecho os meus olhos eu sinto o toque de seus dedos na minha pele, a sua respiração contra a clavícula, eu ouço ele gemer o meu nome, eu sinto tudo intensamente, e isso dificulta a minha noite de sono.

Assim que consigo pegar no sono, a minha mente viaja para um lugar alto, e para um lindo rapaz de cabelos negros e olhos castanhos, ele diz que precisa de mim, mas eu não consigo me lembrar de mais nada a não ser do seu sorriso.

Acordo com alguém a me balançar e sinto a minha cabeça doer pela as poucas horas de sono, o meu corpo volta a ser balançado e eu gemo em reprovação, sinto o meu corpo ser levantado do cama e me encolho contra o peito, do que se parece ser o meu irmão.

"Anda lá, Bella, você já está ficando atrasada" ele entra no banheiro e me deixa no chão "Hoje não dá tempo de tomar banho, coloca uma roupa, rápido" ele manda e saí do banheiro, ouço os seus passos de novo e ele entra no banheiro "E eu quero ter uma conversa bem séria com você a respeito de ontem a noite" ele fecha a porta com brutalidade e eu sinto a minha cabeça começar a doer mais. 

Rapidamente começo a fazer todas as coisas que preciso fazer, todas as minhas necessidades. Começo a pentear os cabelos, escovar os dentes, colocar uma roupa quente, calçar os sapatos, pegar a minha mala do colégio, e por fim descer.

"Bom dia" eu murmuro assim que vejo meus pais sentados e Noah. Todos me olham obviamente incrédulos por eu desejar bom dia. Eu me sento na cadeira ao lado de Noah e sinto o olhar pesado de minha mãe em cima de mim.

"Aonde você passou o dia todo?" ela diz de forma calma e eu engulo em seco.

"Eu fui ao meu psicologo, e depois eu fiquei em uma colina até ver o por do sol" eu continuo falando baixo e sinto o olhar de meu pai, assim como o de Noah.

"E por que não avisou?" a voz grossa do meu pai ecoou pela as quatro paredes da sala de jantar e eu suspirei.

"Esqueci" eu simplesmente digo enquanto tomo um pouco da água que há em cima da mesa.

"Arabella" a minha mãe me chama e eu a ignoro, eu não posso ouvir tantas coisas agora pela amanhã, eu irei enlouquecer o resto do dia.

"Mãe, nós precisamos ir, a Arabella come no colégio" Noah se levanta rapidamente e eu faço o mesmo, eu dou um pequeno aceno para a minha mãe e olho para o meu pai, ele tem os punhos cerrados em cima da mesa e os olhos esbulhados de raiva, eu saio da mesa ao lado de Noah e ambos vamos para o carro em silêncio.

"Aonde você estava?" Noah dispara assim que me sento no banco da carona.

"Eu já disse" eu respiro fundo.

"Arabella, eu não vejo problema em você tentar conhecer o mundo lá fora, contanto que tenha alguém ao seu lado, nunca se sabe se você vai ter um ataque!" ele esbraveja e logo arranca com o carro.

"Zayn estava comigo" eu vejo os dedos de Noah apertarem o volante e o mesmo me olha.

"E por que o Zayn estava com você?" ele disse entre os dentes e eu levei a minha mão até a mão de Noah e fiz o mesmo soltar uma do volante.

"Ele apenas me acompanhou, foi divertido" eu deixo um beijo carinhoso na sua mão e ele me olha rapidamente assustado.

"O Zayn é meu amigo, mas por favor, não acredite nas coisas que ele diz" Noah para em um farol e me olha, eu engulo em seco e assinto. As palavras de Zayn martelam em minha mente e eu fico me perguntando se tudo isso é encenação ou é algo real. 

"Tudo bem" eu sussurro depois de um tempo. Noah volta a dirigir pela as ruas agitadas de Manhattan, e em menos tempo do que eu penso eu já me encontro na famosa esquina que eu sempre desço.

"Você vai ficar bem?" Noah pergunta e eu assinto, eu me inclino sobre o seu banco e ele deixa um beijo demorado eu minha testa. "Eu te amo" ele diz sorrindo.

"Eu também te amo" eu deixo um beijo rápido em sua bochecha enquanto saio do carro com a minha mochila nas costas. Aperto mais o meu casaco contra o meu corpo e arrumo a minha toca na cabeça, começo a andar de cabeça baixa e já posso ouvir todo o barulho do colégio. Assim que entro no pátio posso ver o mar de pessoas a minha frente, todos eles, como sempre, estão divididos em seus grupinhos infantis.

Continuo a andar de cabeça baixa, mas olho de vez em quando para os lados e vejo algumas pessoas me encararem, eles parecem prestar atenção em mim e isso me incomoda, eu choco contra alguém e isso faz eu quase cair no chão, se não fosse a pessoa a minha frente a me segurar.

"James?" eu sussurro olhando para o garoto na minha frente.

"Olá, Arabella" ele saudá enquanto me ajuda a voltar a minha posição normal.

"Me desculpe pelo o meu irmão, ele disse que não queria ser agressivo com você" eu sorrio para James e ele apenas dá de ombros.

"Tudo bem" ele passa um braço seu pelo meu ombro mas eu recuo ao seu toque, ele se percebe e então apenas começa a andar ao meu lado.

"Será que você poderia me ajudar em algumas contas de matemática?" ele pergunta incerto e eu apenas assinto.

Eu chego ao meu armário e o abro, James permanece ao meu lado olhando cada movimento meu, mas quando os meus olhos encontram o moreno de olhos castanhos parado na frente do seu armário conversando com um garoto, eu sinto todos sumirem. Eu o encaro por um momento e o vejo jogar a sua cabeça para trás gargalhando sobre algo que o garoto a sua frente disse.

"Arabella?" ouço James me chamar e eu abano a minha cabeça o fitando. "Tudo bem?" ele pergunta e eu volto a assentir freneticamente. Olho de relance para o moreno e vejo os seus olhos me encararem, ele não tem uma aparência divertida que nem a de agora a pouco, ele parece bravo enquanto me olha.

"Podemos ir?" eu falo para James e ele assente, eu me viro de costas para o moreno e começo a andar em direção a nossa primeira aula. Ainda assim olho por cima do meu ombro eu vejo Zayn com os seus braços cruzados a me olhar furiosamente, enquanto eu agarro ao braço de James fortemente, obviamente com medo da reação do garoto enfurecido atrás de mim.

"Bella, está me machucando" James reclama e eu paro de andar o olhando.

"Me desculpe" eu paro e o olho, ele tem o semblante calmo.

"Está mesmo tudo bem?" ele pergunta encarando as minhas feições, eu me encosto em algum armário e respiro fundo. James se aproxima e o vejo hesitar em me abraçar, então é isso o que eu exatamente faço.

Eu rodo os meus pequenos braços na cintura do garoto a minha frente, ele é mais alto que eu, assim eu apoio a minha cabeça contra o seu peito e ouço o seu batimento cardíaco, eu o agarro com mais força quando ouço o sinal tocar e fecho os meus olhos com força, posso sentir um lágrima grossa cair pela a minha bochecha, a dor em minha cabeça se intensifica, mas mesmo assim eu abro os olhos e vejo na minha frente Zayn Malik vindo em minha direção com uma aparência bem assustadora. 

"Arabella!" a voz grossa do Zayn me chama e por um momento todos do corredor parecem ficar em silêncio para o moreno falar.

"James" eu chamo o garoto a minha frente e me solto um pouco dele.

"Arabella, venha agora" Zayn chama e eu nego enquanto me viro de costas, as atenções estão todas viradas para nós e isso está começando a me deixar com um pouco de pânico. Sinto um puxão em meu pulso e eu viro com o impacto, eu bato contra o peito de Zayn e sinto a minha cabeça começar a doer novamente, eu gemo de dor.

"Zayn, solta-a" sinto o ar faltar nos meus pulmões e penso mentalmente: agora o circo vai pegar fogo.

"Noah" eu sussurro o seu nome antes de fechar os meus olhos e sentir uma grande pontada na minha nuca, eu caio contra o moreno na minha frente e todo o resto é apenas uma grande confusão de gritos e escuridão. 


XX

DUM DUM DUM! Nem está tão emocionante assim, mas eu dei o meu máximo eu juro!! EU AMO CADA UM DE VOCÊS ATÉ DEMAIS! O que acharam? Tipo, Zayn precisa falar com Bella, Noah está bravo com Zayn, James está cuidando da Bella e DUM DUM ARABELLA DESMAIOU NO MEIO DO COLÉGIO, ISSO VAI DAR O QUE FALAR DEPOIS EM!! 

CARALHO! OBRIGADA PELO OS 600K! VOCÃÂS SÃÂO TIPO, OS MELHORES LEITORES QUE ALGUÃÂM PODERIA PEDIR, VOCÃÂS SÃÂO OS MELHORES, OBRIGADA POR ISSO, àMESMO MUITO IMPORTANTE PARA MIM! OBRIGADA MEUS AMORES, VOCÃÂS SÃÂO OS MELHORES, EU AMO MUITOOO VOCÃÂS!!! 

Comentem tuts tuts votem tuts tuts e de novo me falem o que estão achando. 

ATUALIZADA EM: 01/03/2019

Continue Reading

You'll Also Like

522K 35.7K 30
"Deixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias...
856K 71K 52
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
344K 23.4K 20
Acordar ao lado de um desconhecido já é desesperador, agora acordar ao lado de um desconhecido em Las Vegas e descobrir que está casada consegue ser...
316K 9.8K 22
ᴏɴᴅᴇ ʙᴇᴛᴛʏ ᴍᴀɴᴅᴀ ɴᴜᴅᴇs ᴘᴀʀᴀ ᴊᴜɢʜᴇᴀᴅ