Capitulo 55

30.4K 3K 1K
                                    

O final de semana se passou arrastando, passei a conversar mais com minha mãe, toquei piano com Noah no domingo, brincamos na piscina, por mais que estivesse frio, não me encontrei mais com Zayn, era como se ele tivesse sumido. Passei a pular em cima da cama e ouvir música alto, sorri mais as pessoas e andei sozinha na rua, fui ao parque de diversão e conversei como homem da barraca de cachorro-quente, ele foi simpático, e então eu percebi que eu passei uma vida inteiro fugindo disso, sendo que era a melhor coisa. 

O começo da semana finalmente chega e eu acordo com Noah gritando na porta do meu quarto. De princípio me assusto e me encolho, porém não sinto nada, apenas um mecanismo de autodefesa que fiquei acostumada. Me levanto da cama e vejo o sol, o calor reina em Nova York mesmo sendo primavera e eu resolvo vestir uma calça jeans clara com alguns rasgos e uma blusa vermelha decotada de mangas, faço uma fina trança no meu cabelo prendendo a minha franja para trás e deixo outra espelhada por entre os meus compridos cabelos loiros, jogo todo o meu cabelo para trás do ombro e visto meu tênis preto da Nike. 

Saio do quarto com a mala nas costas e desço as escadas com um sorriso no rosto, vejo a minha mãe em uma roupa formal e meu irmão com o seu típico estilo, olho em todos os cantos da mesa tentando achar o moreno porém não o encontro. Ele não está aqui como de costume. 

"Bom dia, querida, como você está linda" minha mãe me elogia porém sinto metade do meu ânimo correr do meu corpo e se esconder em algum lugar.

"Bom, mãe" sorrio e deixo um beijo em seus cabelos, beijo a bochecha de Noah e me sento ao seu lado.

"Animada para as aulas?" Noah pergunta-me e eu resmungo.

"Nunca gostei de escola" dou de ombros enquanto começo a me servir. 

"Mas você tem ótimas notas, e agora pode tentar fazer amizade, quem sabe você conversa com Luce" meu irmão começa a falar e eu o encaro.

"Quem é Luce?" bebo um pouco de leite com café e minha mãe permanece vidrada em seu celular.

"Um amiga" ele pisca-me o olho azulado e eu reviro os olhos.

"E aonde está o seu amigo?" refiro-me a Zayn e ele dá de ombros.

"Vou o encontrar na escola, preferi ir sozinho com você hoje" ele beija minha bochecha e eu assinto, terminamos de comer e se arrumar, desço novamente as escadas e Noah está me esperando, nós despedimos de mamãe e ela nos deseja um bom dia de aula. Tudo está impecável. 

Assim que entro no assento passageiro de Noah sinto as minhas mãos começarem a suar. Meus hematomas do rosto sumiram quase cem por cento, somente os do meu corpo que permanecem bem marcados. 

"Hoje a mão irá para o tribunal, reconhecer o pai" Noah simplesmente diz e sinto um frio na barriga.

"Nós não vamos precisar fazer isso, sim?" pergunto um tanto receosa e ele nega.

"Se não quisermos, não precisamos" ele sussurra e sinto a atmosfera do carro mudar, está trânsito e pela a primeira vez não me sinto sufocada com tudo isso, uma música calma toca nos altos-falantes do carro, um som a violão, suave e bem afinado. 

"Tudo bem" murmuro e o assunto fica somente por isso. O resto do caminho é feito em silêncio, as ruas se passam e eu não me lembro da escola ficar tão longe. Assim que Noah estaciona bem a frente do colégio sinto meu coração bater mais rápido.

"Vamos lá, pequena" Noah me chama enquanto abre a porta do carro e eu faço o mesmo, caminhamos rumo ao pátio. Noah tinha suas mãos dentro dos bolsos da sua calça jeans preta e andava sensualmente, eu tinha meu fichário pressionado contra o meu peito. Podia ouvir as pessoas cochichando enquanto passávamos, era um tanto perturbador isso, era no mínimo estranho. Meu irmão cumprimentava as pessoas e sorria amigamente, vejo Niall no final do corredor, ele tem um belo sorriso e os cabelos loiros bem penteados, sobre seus olhos há um óculos de grau oval. 

"Irei com Niall, nos encontramos depois" deixo um beijo na bochecha do meu irmão e ele apenas assente.

"Estou de olho em você, Arabella!" Noah grita no meio do corredor e eu arregalo os olhos sentindo minhas bochechas pegarem fogo, começo a caminhar até o louro que me olha com um grande sorriso, assim que chego perto dele seus braços me rodeiam rapidamente, ele me abraça com força e vontade, sorrio contra o seu ombro e ele beija minha testa.

"Feliz aniversário mocinha, eu fui até a sua casa mais não havia ninguém" ele murmura pegando em meu queixo e eu assunto.

"Oh sim, aconteceram algumas coisas" me afasto um pouco do louro e ironicamente vejo meu armário do outro lado do corredor, caminho até ele e insiro o código, guardo meu fichário e pego nos livros necessários.

"Como passou o seu aniversário?" como se o destino estivesse brincando comigo vejo o moreno no final do corredor, ele veste um jeans clara como o meu e uma camisa gola V preta, seus olhos são cobertos por óculos escuros e ele caminha pelo o corredor como se fosse algum tipo de modelo super descolado. Ele retira seus óculos escuros quando passa por mim e seu olho castanho pisca na minha direção acompanhado de um sorriso de lado, um sorriso maroto com direito a língua entre os dentes. Sinto minhas pernas fraquejarem.

"Meu ótimo" eu sussurro ainda olhando Zayn passar por mim. Ouço o sinal soar e Niall me encara, eu sinto-me bem de estar andando pelo os corredores.

"Bella eu já vou indo, eu não tenho essa primeira aula com você" o louro lamenta e eu faço beicinho, ela deixa um beijo em minha bochecha e se vira caminhando lado aposto ao meu lado, caminho pelo o corredor e quando estou quase avistando a porta da minha sala de Inglês meu antebraço é puxado para dentro de uma dispensa escura e eu quase entro em pânico, a não ser pela a voz.

"Peguei você" ele sussurra contra os meus lábios. Zayn Malik.   

XX

ksrjksrdjksdjksrldjksdjksjdskdrj ai meu deus, eu amo tanto escrever Arabella, sério, nossa como eu amo!!!!! O QUE ESTÃO ACHANDO?? EU SEI QUE VOCÊS SABEM QUE ALGO VAI ACONTECER, MAS LEMBREM-SE! EU NUNCA DEIXO NADA MUITO ÓBVIO, LEMBREM-SE UUHUL! AMO-VOS IMENSO, OBRIGADA PELO OS VOTOS, LIDOS E COMENTÁRIOS, AMO MUITO VOCÊS!!!! 

love all, agah.

arabella [zm]On viuen les histories. Descobreix ara