05

62.9K 4.3K 2K
                                    

Lentamente as pessoas iam em direção a sala de jantar, eu e Noah estávamos em último lugar enquanto pegávamos um lugar no final da mesa, eu olhei a todos os cantos e somente via a minha mãe e sem sinais do meu pai. Logo a entrada foi servida e senti o cheiro de camarão entrar em minhas narinas, torci o nariz e senti o meu estômago revirar, nunca fui fã de frutos do mar e minha mãe sabia. 

"Bella, coma!" Noah adivertiu e eu neguei.

"Se eu gostar do prato principal sim, se não tudo bem, não como" eu sorri-lhe forçadamente e ele respirou fundo enquanto pegava em dois camarões. Eu costumo não comer muito refeições saudáveis, eu quase nunca almoço ou janto com a minha família, sempre pego as besteiras que a minha mãe compra e fico no meu quarto trancada. 

Pude sentir dois pares de olhos em mim, levantei o meu olhar do meu colo e procurei os olhos curiosos, logo a minha frente o moreno de olhos caramelos me fitava com uma expressão dura. Os olhos dele não era definitivamente caramelos escuros, mas podia ver o verde no final deles, e um pouco de marrom, não havia uma definição, o que me irritava. 

 Eu gostava de saber tudo sobre as pessoas que me rodeiam, do jeito específico que elas se vestem, da cor dos olhos, mesmo não gostando de fazer contato visual. Gostava de saber a cor dos cabelos e a estrutura do corpo, adoro ouvir o sotaque das pessoas, principalmente as britânicas e irlandesas. Gosto das coisas na perfeição e na sua definição, enfim. 

Logo depois de um longo tempo de tortura a sentir o cheiro de camarão no ambiante o prato principal foi servido. Bife acebolado e ravióli. Passo longe de ser vegetariana por ter um grande amor por carne, então logo tratei de pegar o bife, também gostava do ravióli, ou os tais pastéis com ingredientes, então logo tratei de colocar alguns no meu prato. 

Estava ouvindo as pessoas falarem, estava ouvindo os ruídos e estava me dando uma leve enxaqueca, só me apetecia sair da mesa e ir para o meu quarto aonde estava repleto de silêncio, mas eu ainda tinha uma maldita festa para ir, como se eu suportasse festas! Já podia sentir a minha cabeça soar zumbidos enquanto lembrava que eu iria a uma festa. 

Olhei para o lado e vi os dedos do Noah batucarem freneticamente na mesa, ele estava ansioso ou nervoso, o que não facilitava nada para mim, já Zayn não parecia ligar muito, ele estava concentrado em sorrir para o seu crã brilhoso do celular. Eu pude reparar no rapaz a minha frente, os traços finos e o maxilar duro, o sorriso branco e as leves rugas do lado dos olhos, seus lábios eram rosados e mais carnudos na parte de baixo. Desviei o meu olhar assim que vi o meu pai se sentar em uma das cadeiras ao lado da minha mãe. Ele saudou a todos e logo eu baixei a minha cabeça. 

Sim, eu achava o meu pai bastante intimidador, e eu não tenho boas memórias dele quando criança, e isso me levou a desenvolver o Mutismo Seletivo. Eu terminei de comer e logo os dedos de Noah pararam de batucar na mesa, senti ele balançar o meu braço levemente me chamando a atenção. 

"Vamos" ele apenas disse e eu engoli em seco, me levantei assentiu e descartando a possibilidade de ele me deixar aqui e subir. 

"Aonde vocês vão?" minha mãe disse assim que passamos por perto dela. 

"Bom, já que vocês estão todos adultos aqui e provavelmente irão tocar música alto irei levar a Arabella para dar uma volta comigo e Zayn" Noah deu de ombros e eu olhei fixamente para minha mãe esperando que ela impedisse eu e Noah de sairmos, mas ao invés disso vi o seus olhos brilharem por ver eu interagir e sair na confusão de Manhattan. 

"Tudo bem, não voltem tarde, Arabella precisa ter uma boa noite de sono assim como você" minha mãe logo o avisou e eu grunhi em frustração, ela deu-nos um beijo e logo saímos de casa acompanhados de Zayn. Um frio percorreu o meu corpo assim que senti a fina camada de neve cair pelo o corpo semi-descoberto enquanto caminhávamos até um carro preto e baixo. Logo o carro foi destravado e Zayn e Noah entraram, tornei a ir nos bancos de trás e passei a mão sobre os meus braços, Zayn ligou o carro e logo um som agudo de guitarra e bateria som alto o suficiente para tomar a minha mente em uma confusão. 

arabella [zm]Where stories live. Discover now