Capitulo 42

42K 3.5K 1.7K
                                    

[N/A: AMORES DA MINHA VIDA! VOCÊS PODEM LER A MINHA NOVA FANFIC DO NIALL? SE CHAMA 'Cigarette Smoke' VOCÊS IRÃO GOSTAR BABES <3 OBRIGADA!]


As grandes mãos de Zayn apertavam a minha fina cintura, meu corpo queimava aonde ele tocava. Algo me diz que eu não deveria o beijar, que provavelmente ele não era aquele tipo de garoto certo, mas eu o quero, eu não preciso de garotos certos, eu só preciso de Zayn Malik. 

"Arabella" Zayn morde o meu lábio enquanto afasta um pouco a minha cintura "O seu irmão vai descer daqui a pouco, você precisa ir para o seu quarto" ele sussurra com os olhos fechados. O seu hálito bate contra o meu nariz e lábios, sinto enfim o cheiro de morango e nicotina. 

"Tudo bem" eu sussurro soltando o seu corpo do meu, baixo um pouco o meu olhar e arrumo os meus cabelos, observo bem o rosto de Zayn e então ele se aproxima mais uma vez de mim e agarra em meu queixo. Seus lábios tocam com delicadeza nos meus, ele deixa um pequeno beijo e se separa.

"Agora, vá" ele manda e eu saio andando. Viro a minha cabeça um pouco e enxergo Zayn por cima do meu ombro, ele continua com as costas apoiada no balcão, com os cabelos bagunçados. A camisa bate contra as minhas coxas e fica larga em meus braços, mas mesmo assim, ele me deixa confortável, talvez por ela ser de Zayn. 

Os meus passos são rápidos e silenciosos até o andar de cima, a casa está parcialmente escura e tenho medo de esbarrar em alguma coisa. Assim que chego perto da porta do quarto a abro com cautela e a fecho, vou rapidamente para debaixo das cobertas e me deito olhando para a porta, com esperança de Zayn vir e se deitar ao meu lado, e quem sabe acariciar os meus cabelos. 

Minutos se tornam horas, o relógio bate as horas e fala bem baixinho que ele não vem, então eu desisto, eu embargo em um sono profundo, pronta para acordar amanhã cedo e ir para as aulas. Os meus sonhos são recheados de um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos que não me visitou durante a noite, que não teve nenhum contato comigo, meus sonhos são preenchidos de esperança até que o sol nasce e o quarto fica claro, me fazendo acordar, mesmo que não tenha nada o que fazer até as nove horas da manhã. 


Me levanto da cama e sinto os meus lábios secos, tão secos que eles quase se podem rachar, uma dor de cabeça se instala na área da minha nuca e sinto todos os membros do meu corpo pesados, particularmente a cabeça. Esfrego os meus olhos e os sinto um pouco inchados, o meu estômago está revirado, como se eu tivesse comido algo estragado, uma bile sobe pela a minha garganta e eu corro rapidamente para o banheiro, posso sentir a ânsia em minha boca e assim que abro o sanitário despejo toda a má digestão. 

Posso sentir pequenas lágrimas se formarem em meus olhos conforme eu quase vômito minhas tripas e coração, meu abdômen dói de forma ridícula e então eu lavo rapidamente a minha boca, querendo tirar aquele gosto azedo. Encaro lentamente o meu reflexo no espelho, quase estando acostumada com esse ato. Os meus cabelos loiros estão bagunçados, os olhos inchados assim como o meu rosto, os lábios secos e uma expressão cansada, como se não tivesse dormido a noite inteira. 

As minhas pernas se tornam mais fracas e eu sei que preciso descer e comer. Volto a tirar a camisa do meu corpo e visto as minhas roupas, prendo os meus cabelos rebeldes e continuo sentindo o gosto incomodo na minha boca, assim que abro a porta do quarto vejo Noah descendo as escadas, ele tem somente uma calça no corpo e os cabelos todos bagunçados. Qual o problema desses garotos de usarem uma blusa também?. 

"Noah" eu o chamo e ele fica meio zonzo porém se vira.

"Bom dia, Bella, o que foi?" ele me cumprimenta um pouco rude, porém educadamente. 

"Preciso de uma escova de dentes" puxo as mangas de minha blusa e ele assente ainda sonolento. 

"Vá até o quarto e pegue a minha, mas cuidado que o Zayn está dormindo no chão, ficamos jogando vídeo-game até tarde" ele geme em frustração e continua descendo as escadas. Começo a andar até o quarto que Noah está e abro a porta com calma, o quarto está um pouco iluminado e isso ajuda a enxergar aonde o moreno está. 

Vejo Zayn jogado no chão, ele está de bruços, o corpo magro com as pernas abertas e a cabeça em cima do seu braço, ele parece confortável. Encaro as suas costas largas e vejo alguns pequenos arranhões em suas costas. Será eu ter os feito ontem?. As minhas bochechas coram quase que imediatamente com o pensamento e vou para dentro do banheiro, vejo a escova de Noah em cima da pia e pego rapidamente começando a escovar os meus dentes, escovo com firmeza e deixo o meu hálito refrescante, sem aquele gosto horrível na boca.

"Noah, porra, para de fazer barulho" ouço Zayn resmungar a pensar que era o meu irmão. Termino de secar a minha boca e tenho uma ideia. Vou na ponta dos pés até onde está Zayn e o continuo vendo deitado, sua cabeça está do lado contrario da minha direção então rapidamente ando até mais perto dele e coloco um pé meu em suas costas, ele geme um pouco porém não diz nada.

Coloco os meus dois pés em cima das suas costas e fico em pé me equilibrando, ele se mexe de maneira brusca porém não consegue se virar.

"Seu filha da um puta, sai de cima de mim viado" Zayn apoia suas mãos no chão e então se levanta, eu caio rapidamente em cima de suas costas sentada e ele quase grita de dor. 

"Me desculpe!" eu falo alto e claramente, Zayn vira o seu rosto para cima e me encara de maneira esquisita.

"Mas que porra você estava fazendo em cima das minhas costas?" ele pergunta confuso e eu dou de ombros, ainda sentada. 

"Não sei, eu queria brincar com você" entorto um pouco os lábios enquanto puxo a manga da minha camisa. 

"Brincar, huh?" ele se levanta um pouco e se vira sentando no chão, me sento sobre as coxas dele e permaneço olhando para as minhas mangas.

"Sim, eu gosto de brincadeiras" sorrio um pouco e ele ri, sinto o seu rosto se aproximar de meu pescoço e ele me deixa um pequeno beijo abaixo da orelha.

"Que tal brincarmos nós dois bem juntinhos agora, huh?" ele sussurra enquanto morde o nódulo da minha orelha e eu sorrio.

"Sim" pego em sua mão e entrelaço nossos dedos, enquanto ele começa a beijar o meu pescoço, beijos molhados, intensos. 

"Vou te mostrar uma brincadeira que eu adoro" ele ri de um jeito pouco adorável e agarra em todos os meus cabelos, enrolando em volta da sua mão e jogando a minha cabeça para trás, ele solta a minha mão e aperta uma coxa minha começando a beijar desesperadamente meu pescoço e maxilar. 

XX

ola ola, sem querer o wtt bugou e postou sem querer o capitulo, então babes o que estão a achar? podem por favor ler a minha fanfic com o niall? espero que gostem amores!! muito obrigada por tudo, me perdoem a demora. VOTEM E COMENTEM MUITO EM!

love all, agah. 

arabella [zm]Where stories live. Discover now