Capitulo 36

43.3K 3.7K 1.7K
                                    

"Arabella! Parece que faz anos que não te vejo" ouço Dra.Solther falar assim que entro na sala, eu sou recebida com um grande abraço vindo da parte dela. Os meus braços continuem do meu lado do corpo e eu não faço nenhum esforço para retribuir, ela me aperta um pouco e logo depois me solta me deixando sentar.

"Pois" eu apegas digo e me aconchego ao meu casaco.

"Então, como vai?" ela pergunta casualmente. Eu olho bem para ela e fico pensando se eu devo ou não contar sobre o Zayn, sei que ela não falaria nada para a minha mãe e que ficaria feliz de me ver com um garoto, porém não tenho muita confiança.

"Vou bem" apenas respondo e fico quieta.

"Tem algo diferente em você, o que aconteceram esses dias?" ela me encara um pouco desconfiada e eu automaticamente sinto as minhas bochechas corarem.

"Eu beijei um garoto" eu falo rapidamente e baixo a minha cabeça. A sala fica em completo silêncio, olho para cima e vejo a expressão de surpresa da mulher. Os olhos estão arregalados e a boca aberta, ela se parece totalmente feliz.

"Oh meu deus!" ela grita e eu tapo as minhas orelhas, eu deixo um gemido de dor sair por entre os meus lábios e a mulher para de gritar "Me desculpa, eu esqueço" ela fala de maneira descontraída e eu sinto vontade de esganar ela. 

"Sim, por favor fique quieta" eu peço enquanto ela volta a se ajeitar no sofá, ela senta de forma respeitável e autoritária, ela pega em seu bloquinho de notas e começa a escrever. Normalmente eu nunca consigo entender o que ela escrever, todo professor ou médico tem a pior caligrafia do mundo. 

"Então, como foi a experiência?" ela volta a me encarar e eu apenas enrugo as minhas sobrancelhas.

"Eu não sei, é algo como se não fosse eu no meu próprio corpo" eu me mexo desconfortável e ela apenas fica me olhando.

"Você sentiu algo como, tesão?" eu fico pensando o que isso deve significar então me lembro e coro.

"Isso quer dizer excitação, não é?" eu confirmo o que ela quis dizer e a mesma assente. 

"Bom, o significado da palavra da Tesão, no dicionário informal é: Excitação sexual. Vontade de fazer sexo. E de excitação é: efeito de excitar ou excitar-se. Porém é quase a mesma coisa" ela me explica e eu apenas a encaro, eu estava sentindo isso?. 

"Bom, não sei, meu irmão sempre me privou muito dessas coisas e eu nunca tive vontade de saber essas palavras de sexo, eu apenas sei a definição de algumas palavras, mas nunca as senti" eu dou de ombros. Esse não é o tipo de conversa que eu planejei ter com a minha psicologa. 

"Digamos que o garoto que você tenha beijado, tenha ficado com uma ereção e você encostou sobre ele, você se sentiu em ecstasy, não é?" sinto uma bile subir pela a minha garganta, eu lembro de quando Zayn falou que estava com uma ereção e eu perguntei se doía, a princípio eu me assustei, não sabia bem o que era, mas na segunda vez que isso aconteceu, eu fiquei eufórica, quase que com tesão?. 

"Hm, sim" eu concordo e ela sorri.

"Então, quem é o garoto misterioso?" ela esfrega as suas mãos uma na outra e me encara, eu respiro fundo e desisto de tentar esconder algo dela. 

"O amigo do meu irmão, Zayn" eu falo baixo e ela sorri, posso ouvir ela gritar mentalmente.

"O moreno? Aquela garoto lindo?" ela pergunta empolgada e eu assinto.

"Sim, ele me beijou algumas vezes, eu me sinto diferente quando estou com ele" brinco com os meus próprios dedos e ela começa a anotar algo na sua pequena agenda. 

"Que bom que estamos começando a progredir, fico feliz que algo esteja acontecendo" ela sorri de maneira feliz e orgulhosa.

"De uns tempos pra cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu." eu penso alto e ela me encara.

"Isso não é bom?" as suas feições ficam um pouco tristes.

"Ainda estou tentando descobrir" eu sorrio para a mulher a minha frente.

"Bom, como você está progredindo, eu deixei a ideia de te levar a um parque, acho que você precisa fazer isso sozinha, ou com alguém que te deixe confortável, por enquanto só quero que você continue pensando nisso, e sabe eu vou te pedir uma coisa, uma coisa pessoal, mais como amiga, procure mais sobre sexo, assim fica mais fácil para você sabe o que está sentindo" ela me pisca o olho e eu continuo com a minha expressão neutra.

"Tudo bem" eu concordo e ela apenas sorri, algo como um sorriso maliciosa. 


"Nós vemos na nossa próxima consulta, na segunda que vem, nessa sexta eu não vou poder te atender, então só segunda, tenho alguns compromissos com a minha família" ela afaga o meu ombro e eu assinto voltando a colocar a minha touca.

"Claro, até mais" abro a porta e saio, vejo o meu irmão sentando em uma das poltronas, quando penso que posso chegar e apenas dar um abraço nele o moreno aparece no meu campo de visão, ele está andando de um lado para o outro e parece um pouco impaciente.

"Porque ela vem ao psicologo?" Zayn faz a pergunta e se refere a mim.

"Pergunte a ele, se ela te responder se sinta honrado" meu irmão fala de maneira irônica; Zayn sabe que eu vou venho ao psicologo, mas ela não sabe o porque; talvez ele desconfie porque meu pai me bate, mas ela realmente não sabe o real motivo. 

"É por causa do seu pai?" ele volta a perguntar e então eu caminho mais rápido, não quero que ele responda, quero que o Zayn continue a pensar que é por causa do meu pai, prefiro omitir essa verdade dele. 

"Oi" digo assim que chego perto deles, o moreno para de andar e fico me olhando, ele me olha de cima a baixo e depois encara a janela.

"Oi pequena, como foi?" meu irmão se levanta e deixa um beijo no topo da minha cabeça.

"Tudo bem" lhe dou um abraço forte e respiro contra a sua blusa, ela tem cheiro de amaciante e perfume caro.

"Vamos, iremos sair um pouco" meu irmão me puxa e eu fico um pouco na dúvida.

"Para onde nós vamos?" Zayn abre a porta e nós deixa passar. 

"Bom, hoje é quarta-feira, sete horas da noite, para onde nós vamos?" Noah faz um jogo de palavras e eu tento pensar.

"Para jantar?" eu pergunto em dúvida e Zayn ri.

"Não, iremos te levar para a nossa festinha particular" Zayn fala e abre a porta de trás para mim e me lança uma piscadela de olho antes de fechar a porta e ir para o volante. 

XX

eu sei, eu sou má, obrigada. JESUS AMADO! 940K DE LIDOS??? ESTÃO OUVINDO OS MEUS GRITOS? KSDEKSJDKEJSD OBRIGADAAAAA!!! VOCÊS SÃO AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO, MUITO OBRIGADA DE VERDADE, TO FELIZ PRA CARALHO!! AMO-VOS DEMAIS, COMENTEM E VOTEM MUITO NESSE CAPITULO OK??.

love all, agah. 


arabella [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora